Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo

09/05/2025

Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo

09/05/2025

Mães que transformam

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, maio 9
EM DESTAQUE
  • B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo
  • Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo
  • Mães que transformam
  • Mulheres na construção civil: crescimento e representatividade na LocExpress
  • Especial Dia das Mães: Maternidade e empreendedorismo se unem na trajetória de franqueada da Acqua Lavanderia Express
  • Empreendedorismo Materno no Franchising: A trajetória de sucesso de Janete Freitas, Franqueada da LAVUP, com atuação em Blumenau, Santa Catarina
  • Acqua Lavanderia Express inaugura uma nova unidade a cada dois dias
  • Fórum B&R traz conhecimentos estratégicos para empresários de bares e restaurantes
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»NEGÓCIOS»Câncer de mama: o papel das empresas na prevenção durante o Outubro Rosa
NEGÓCIOS

Câncer de mama: o papel das empresas na prevenção durante o Outubro Rosa

17/10/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Outubro Rosa, mês dedicado à conscientização a respeito do câncer de mama, é um movimento que busca informar e sensibilizar a sociedade acerca da importância do diagnóstico precoce e do autocuidado. É o tipo de tumor mais prevalente entre as brasileiras e representa uma das principais causas de óbitos. A faixa etária de maior risco começa a partir dos 50 anos, mas a identificação da doença tem sido cada vez mais frequente entre pessoas mais jovens. Segundo o INCA (Instituto Nacional do Câncer), são estimados 73.610 novos casos em 2024.

Esses números ressaltam a relevância de atividades que buscam aumentar a conscientização e o suporte. Neste cenário, as marcas se comprometem cada vez mais com a causa e implementam ações significativas que beneficiam os consumidores de seus serviços e produtos. Confira empresas que aplicam sua expertise para apoiar mulheres que estão nessa situação ou já passaram pelo tratamento.

A Mulherez, que tem como carro-chefe o rejuvenescimento e transplante de sobrancelhas, une-se à luta, trazendo uma ação para o cuidado e bem-estar. O principal objetivo é orientar as mulheres sobre a possibilidade de levar uma vida sexual normal após o tratamento. Para isso, estão disponibilizando o laser íntimo, que ajuda a melhorar a atrofia vaginal frequentemente causada por quimioterapia e radioterapia. Esse procedimento é um grande aliado na recuperação da qualidade de vida, proporcionando alívio na lubrificação vaginal, reduzindo dores durante a relação sexual e aumentando a libido, além de recuperar a autoestima, que pode ser abalada durante o processo. “Vamos destinar 10% dos tratamentos íntimos de cada unidade para que essas pacientes da clínica, que já enfrentaram o câncer de mama, possam realizá-los gratuitamente. Reconhecemos a importância de investir na restauração da felicidade dessas pessoas, oferecendo a oportunidade de se sentirem bem novamente”, explica Mirelle José Ruivo, CEO da Mulherez. É importante que as interessadas entrem em contato com as clínicas Mulherez para mais informações.

Já a Kapeh Cosméticos e Cafés Especiais, todo ano, realiza ações voltadas a destinar uma parte das vendas de produtos selecionados para instituições que apoiam a causa. A cada compra, R$ 1,00 será revertido para ajudar entidades a continuarem seu trabalho. Os produtos selecionados podem ser consultados no site ou nas redes sociais da marca. “Nossos clientes poderão interagir por meio do nosso perfil oficial no Instagram, onde terão a chance de votar na instituição que receberá os fundos. Acreditamos que cada pequeno gesto pode gerar um grande impacto. Juntos, podemos promover a conscientização, a esperança e a autoestima”, finaliza Vanessa Vilela, CEO da franquia.

 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ISLANY OLIVEIRA CALDEIRA
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo

09/05/2025

Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo

09/05/2025

Mães que transformam

09/05/2025
EM DESTAQUE

Novas Configurações Familiares: Reprodução Assistida e Inclusão

10/01/20240

Empreendedor aponta 4 tendências de Inteligência Artificial para 2024

07/12/20230

Edição histórica do Churrasco On Fire, da dupla Fernando e Sorocaba, chega ao Parque Villa-Lobos em São Paulo

27/08/20240

Don Romano participa da 29ª edição da Brasília Restaurant Week

23/02/20240

Exportações em alta: como empresas brasileiras podem aproveitar o crescimento previsto para 2025

27/02/20250
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo

09/05/2025

Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo

09/05/2025

Mães que transformam

09/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.