Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, maio 9
EM DESTAQUE
  • BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log
  • NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação
  • Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025
  • Primeira carteira aberta de criptomoedas: Renato Albani compartilha jornada com o público e recebe consultoria de Thiago Nigro
  • Mercado educacional desponta como aposta atrativa para investidores em 2025
  • Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade
  • Odontoprev agora integra a carteira oficial do ISE e IDIV da B3
  • B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»NEGÓCIOS»Pesquisa de satisfação destaca elevação e fortalecimento de relacionamento da Colormaq com clientes
NEGÓCIOS

Pesquisa de satisfação destaca elevação e fortalecimento de relacionamento da Colormaq com clientes

08/10/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

 

Pesquisa de Satisfação realizada pela Colormaq, uma das principais marcas de eletrodomésticos no Brasil, entre seus consumidores, aponta o fortalecimento do compromisso da empresa em ouvir e entender as necessidades de seus clientes, promovendo melhorias contínuas nos produtos e serviços oferecidos, colocando o comprador como centro das suas ações e produtos. 

Um dos destaques apontados pelos entrevistados do levantamento foi a expertise da empresa em colocar o cliente no centro do negócio. Segundo eles, essa postura não só aprimora o atendimento, como também fortalece o relacionamento com os consumidores e proporciona relacionamento, além da oferta de produtos que superam expectativas.

O levantamento, que teve início em maio e é realizado de forma contínua, tem como objetivo apontar perspectivas e inputs do público como forma de manter a excelência no atendimento e fortalecer o relacionamento com seus consumidores.

“A Pesquisa de Satisfação da Colormaq teve como propósito coletar feedbacks diretamente dos nossos clientes, proporcionando análise detalhada sobre a experiência de compra e utilização dos produtos da marca. A partir desses insights, foram identificados pontos de melhoria já implementados em ações que visam aumentar a satisfação e fidelidade dos clientes”, afirma Raphael Bighetti, head digital da empresa.

Utilizando o método NPS (Net Promoter Score), a pesquisa avaliou o grau de satisfação e a lealdade dos clientes em relação à marca. Esse índice é reconhecido e utilizado por grandes empresas como a Colormaq para medir a probabilidade de um cliente recomendar a marca para amigos e familiares, sendo um indicador-chave para o crescimento e sucesso.

Ao divulgar os principais resultados e as ações que serão tomadas com base nas opiniões dos clientes, a fabricante evidencia a transparência como fundamental para construir uma relação de confiança, bem como que sugestões e críticas são essenciais para o desenvolvimento de produtos e serviços atendendo plenamente as expectativas dos consumidores.

Pelos pontos apurados, a Colormaq percebeu a necessidade de seguir oferecendo condições especiais em suas linhas para seus clientes. “Nosso objetivo é entender as necessidades de nossos clientes e garantir que cada produto e serviço oferecido esteja alinhado com suas expectativas. Acreditamos que ouvir nossos clientes é essencial para continuar evoluindo e sendo referência no mercado de eletrodomésticos”, destaca o executivo.

Mês do Cliente – Vale lembrar que setembro foi o Mês do Cliente, colaborando com esses resultados, a Colormaq, durante o período, ofereceu condições especiais em suas principais linhas de produtos, como lavadoras, centrífugas e tanquinhos. A empresa intensificou seus esforços por reconhecer a importância de cada um de seus consumidores. 

Além disso, como forma de oferecer promoções exclusivas, a empresa continua a promover o Clube Color, seu programa de vantagens exclusivo, que oferece descontos e benefícios especiais aos membros. Com início em setembro e seguindo por mais tempo, os associados do programa obtêm  descontos especiais em produtos selecionados, promoções exclusivas e informações antecipadas sobre lançamentos e novidades da marca. 

Criado para valorizar ainda mais os clientes, O Clube Color oferece benefícios que vão além da compra, estreitando ainda mais a relação da marca com seus consumidores, permitindo que aproveitem vantagens exclusivas e adquiram produtos que tornam o dia a dia mais prático e de alta qualidade.

Prêmio Reclame Aqui – Outro ponto que vem ao encontro de todos os esforços que resultaram nos resultados positivos da pesquisa é o fato de a Colormaq novamente receber indicação ao prêmio Reclame Aqui, na categoria Fabricantes – Linha Branca. 

Esse reconhecimento destaca a dedicação da empresa em oferecer produtos e serviços de excelência, especialmente no segmento de lavadoras, com foco nas categorias semiautomáticas. Essa conquista reforça o compromisso contínuo da Colormaq com a qualidade e a satisfação do consumidor.

“A indicação ao Prêmio Reclame Aqui é reflexo do nosso compromisso. Ser reconhecida é motivo de orgulho para toda a equipe da Colormaq. Esse prêmio não é apenas nosso, mas de todos os nossos clientes, que confiam no trabalho e nos produtos da empresa e fazem parte dessa história de crescente sucesso e conquistas. Queremos continuar evoluindo ao lado de cada um dos nossos consumidores, oferecendo produtos inovadores, atendimento de qualidade e, claro, sempre ouvindo novas sugestões”, conclui Claeverson Cardoso, gerente de Pós-venda da marca.

Para saber mais, acesse e confira aqui.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MARCO ANTONIO BARONE MORALES
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
EM DESTAQUE

Congresso derruba vetos ao projeto apelidado de minirreforma tributária

18/12/20230

Influencier abre live depois de meses

31/10/20230

ENA 2024: maior evento de automação industrial tem inscrições abertas

16/08/20240

Do Ceará para o Mundo: Histórias de Conquista e Inspiração

10/04/20240

Confira as próximas datas do Vestibulinho das Escolas Técnicas Estaduais

06/01/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.