Em uma entrevista exclusiva à Privacy, principal rede social de monetização de conteúdo na América Latina, Andressa Urach celebrou seu impressionante faturamento de R$ 3 milhões em 9 meses de atividade na rede social e relembrou um pouco de sua jornada antes da fama e do sucesso com a criação de conteúdo. A modelo e influenciadora, que recebeu um troféu em comemoração a essa conquista, compartilhou que muitas pessoas duvidaram dela ao longo do caminho.
“Quando eu era criança, eu morava no interior do Rio Grande do Sul. Eu olhava as paquitas da Xuxa e dizia: ‘Quero trabalhar na TV’”, disse ela à Privacy. “E todo mundo: ‘Vai trabalhar na TV sendo do interior? Você não vai conseguir!’. Sempre palavras para te colocar para baixo, dizer que você não é nada, que você é burra. Mas eu pensava: quer ver que eu vou conseguir?”.
“Você é o que você pensa e a gente é do tamanho dos nossos sonhos. Se você acreditar em si mesmo, não interessa se os outros não acreditam”, adicionou.
De acordo com Urach, ela conheceu a Privacy através da indicação de uma amiga. Na época, ela tinha se afastado da igreja e estava passando por problemas financeiros, chegando a considerar voltar à prostituição.
“As pessoas que me acompanham sabem que a religiosidade tomou todo o meu patrimônio”, comentou. “E eu não queria voltar para a prostituição, porque eu já tinha vivido isso. Foi uma fase da minha vida e foi importante porque construí um patrimônio. De uma certa forma eu tenho vergonha? Tenho, mas faz parte da minha vida, faz parte do meu passado, não posso mudá-lo”.
“Até que uma amiga disse: ‘Porque você não cria conteúdo?’. Eu nem sabia o que era isso. Aí ela falou da Privacy”, continuou. “Então eu pensei: ‘Entra de cabeça e vai! Leva isso como uma empresa, como um trabalho’. E foi o que eu fiz”.
E agora, depois de fazer mais de 550 posts em seu perfil e aplicar estratégias de marketing para divulgar seu conteúdo, Andressa está colhendo os frutos de seu investimento, chegando a faturar mais de R$ 1 milhão e meio em quarenta dias.
“Digamos que receber esse troféu de um milhão é um símbolo de todo o esforço e todo o preconceito que passei. Eu venci, eu consegui sair do fundo do poço, mas através da ajuda da Privacy. Sou eternamente grata”.
“Não tem empresa, juiz ou médico que ganhe o que eu ganhei em 11 meses que estou na rede social. Não preciso do velho da lancha, agora eu sou a velha da lancha”, encerrou ela rindo.
Sobre a Privacy
Líder em monetização de conteúdo na América Latina, a Privacy se dedica a empoderar influenciadores a monetizar sua liberdade criativa. A rede é pioneira em inovação, cultivando uma comunidade segura e inclusiva para todos os nichos. Com a Privacy, membros têm a chance não só de acessar conteúdo exclusivo, mas também de se conectar com uma comunidade de entusiastas, criando um espaço de motivação e apoio mútuo.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
JOÃO PEDRO COSTA SANTOS
joao@kr2comunicacao.com.br