Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo

09/05/2025

Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo

09/05/2025

Mães que transformam

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, maio 9
EM DESTAQUE
  • B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo
  • Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo
  • Mães que transformam
  • Mulheres na construção civil: crescimento e representatividade na LocExpress
  • Especial Dia das Mães: Maternidade e empreendedorismo se unem na trajetória de franqueada da Acqua Lavanderia Express
  • Empreendedorismo Materno no Franchising: A trajetória de sucesso de Janete Freitas, Franqueada da LAVUP, com atuação em Blumenau, Santa Catarina
  • Acqua Lavanderia Express inaugura uma nova unidade a cada dois dias
  • Fórum B&R traz conhecimentos estratégicos para empresários de bares e restaurantes
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»NEGÓCIOS»Secret Outlet adquire Adamanto Store e projeta crescimento de 35% ao ano
NEGÓCIOS

Secret Outlet adquire Adamanto Store e projeta crescimento de 35% ao ano

07/10/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A Secret Outlet, maior outlet online de moda masculina do Brasil e parte da holding Fashion Secret Group, acaba de anunciar a aquisição estratégica da Adamanto Store, boutique especializada em marcas premium. Essa transação marca um passo importante na consolidação do mercado de moda masculina e reflete a ambição da Secret Outlet de diversificar suas operações e atingir novos patamares de crescimento. 

A holding Fashion Secret Group está em busca de novas lojas para aquisição, querendo replicar nestes novos negócios a estratégia de sucesso realizada na Adamanto, que é levar a loja física para o mercado on-line, aproveitando toda a expertise e conhecimento no setor de e-commerce e moda.
 

Andrei Amaral, fundador do Secret Outlet
 

“Buscamos empresas que tenham sinergia com nosso negócio, são lojas regionais que fazem um bom trabalho, mas não conseguem alavancar as vendas, queremos trazer a venda on-line para dentro destas operações”, comenta Andrei Amaral.

Fundada por Andrei Amaral, a Secret Outlet, que completa 15 anos em 2024, já oferece mais de 45 marcas renomadas como Lacoste, Tommy Hilfiger, Calvin Klein, Levis, Guess e Reserva. A compra da Adamanto Store do empresário Maurício Plazza, amplia seu portfólio e fortalece sua presença no segmento, ampliando seu ticket médio e consolidando sua posição no mercado brasileiro.

A empresa projeta um crescimento de 35% ao ano, impulsionado pela sinergia entre as operações das duas empresas, e prevê um faturamento de R$150 milhões em 2025. A integração permitirá otimizar custos operacionais, expandir o mix de produtos e atingir um público mais amplo, ampliando sua base de mais de 500 mil clientes.

Com a infraestrutura de e-commerce da Secret Outlet, e com as marcas premium do portfólio da Adamanto, como Hugo Boss, Armani, Diesel e Veja, a perspectiva é o aumento de seu alcance e volume de vendas. Além disso, a combinação das operações logísticas e de marketing digital das duas empresas potencializará o crescimento e a competitividade, elevando as margens de lucro.

O Fashion Secret Group busca fortalecer sua participação no mercado, integrando marcas de prestígio e mirando futuras aquisições, inclusive no exterior. Com o mercado de moda masculina no Brasil avaliado em bilhões, a Secret Outlet, agora com uma estratégia que une presença online e física, está bem posicionada para liderar o setor.

A aquisição da Adamanto Store reforça a posição da Secret Outlet e projeta um futuro promissor, combinando inovação e tradição no mercado de moda masculina premium.

 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
FABIANE CRISTINA DE LIMA BARBOSA
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo

09/05/2025

Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo

09/05/2025

Mães que transformam

09/05/2025
EM DESTAQUE

Falta de energia elétrica prejudica 700 estudantes durante vestibular da UNIFESP em Santo André

09/01/20240

Criminalistas ingressaram com representação disciplinar contra desembargador paranaense que disse que “as mulheres estão loucas atrás dos homens”

06/07/20240

Mulheres com câncer de mama têm risco de desenvolver formas graves da dengue

13/03/20240

Semana dos povos indígenas tem presença de Fafá de Belém, Xamã, Alessandra Negrini e Bruno Gissoni em Belém do Pará

26/04/20240

Programa Saber Viver estreia novo horário na manhã de sábado da TV Alterosa

14/03/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo

09/05/2025

Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo

09/05/2025

Mães que transformam

09/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.