Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, maio 9
EM DESTAQUE
  • BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log
  • NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação
  • Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025
  • Primeira carteira aberta de criptomoedas: Renato Albani compartilha jornada com o público e recebe consultoria de Thiago Nigro
  • Mercado educacional desponta como aposta atrativa para investidores em 2025
  • Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade
  • Odontoprev agora integra a carteira oficial do ISE e IDIV da B3
  • B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»NEGÓCIOS»Campanha do Mês do Cliente reverte vendas em doações
NEGÓCIOS

Campanha do Mês do Cliente reverte vendas em doações

05/10/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

O Dia do Cliente, celebrado no dia 15 de setembro, é um período marcado pelo estreitamento da relação entre empresas e seus clientes finais. Neste ano, contudo, a DM, grupo de serviços financeiros especializado em gestão de crédito, deu início à campanha DM Para o Bem, com o objetivo de angariar doações para a organização GAIA de apoio à pessoa com transtorno de espectro autista. Até o dia 11 de outubro, os clientes que forem a três unidades da rede Máximo de supermercados, em São José dos Campos (SP), poderão reverter suas compras em doações.

A campanha selecionou 10 produtos que são mais necessários para o GAIA, como açúcar, café, macarrão, molho de tomate, farinha de trigo, farinha de milho, leite em pó, sabonete, creme dental e escova de dente. Os clientes da varejista, então, poderão comprar esses produtos para que sejam diretamente doados para a instituição. Outra opção é realizar a compra por meio do cartão próprio da rede Máximo, que é operado pela DM, para que o valor da taxa administrativa seja também doada para o GAIA.

O início da ação, na Semana do Cliente, contou com o apoio voluntário de mais de 30 colaboradores da DM, que incentivaram os clientes a doar e passaram as devidas instruções. A campanha está em desenvolvimento nas 3 lojas do Máximo em São José dos Campos (SP).

“Esperamos que, com essa ação, representemos um incentivo às doações, gerando um movimento positivo de conscientização e ação colaborativa. O Dia do Cliente, afinal, pode ser muito mais do que um período mercadológico, podemos expressar os valores que queremos para a sociedade”, diz Sandra Castello, diretora de marketing e pessoas da DM.

Para Daniel Khouri, diretor da Rede Máximo, a campanha DM Para o Bem incorpora uma série de ações solidárias que a varejista já executa. “Para celebrar nossos 23 anos de história, doamos R$ 50 mil para o Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GAAC) do Vale do Paraíba, e ainda executamos a campanha Troco Solidário, no qual incentivamos o arredondamento do troco para que uma parcela seja doada para o GAIA. Por exemplo, se o troco for R$ 4,98, o cliente doa os R$ 0,98 para a instituição. Tais projetos nos permitem contribuir para o desenvolvimento social da nossa região”, explicou,

 

Serviço – DM Para o Bem

De 16/09 a 11/10

Locais – Rede Máximo:

Bosque dos Eucaliptos: Av. Cidade Jardim, 3950 – Bosque dos Eucaliptos, São José dos Campos – SP, 12233-001
Urbanova: Av. João Paulo ||, 250 – Urbanova, São José dos Campos – SP, 12244-510
Vila Industrial: Av. Barbacena, 966 – Jardim Ismenia, São José dos Campos – SP, 12221-000

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
VICTOR HUGO DE BERALDINI FELIX
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
EM DESTAQUE

Para eBaoTech, cooperativas são alternativa viável para popularizar o mercado de seguros

15/03/20240

Loyalme chegou ao Rio Innovation Week 2024 mostrando que a fidelização de clientes impulsiona o sucesso dos negócios

20/08/20240

Profissionais brasileiros são os que mais recusariam promoção no trabalho para preservar o bem-estar, revela pesquisa global Michael Page   

16/07/20240

Amazonas: latrocínios têm redução de 25%

04/09/20230

Passeio Shopping apresenta promoção ‘compre e ganhe’ neste Natal

16/12/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.