O Rock in Rio Brasil 2024 foi palco de uma surpresa inédita para os fãs de Pabllo Vittar. Alinhada ao conceito “Parece milagre, mas é Cif”, um dos nomes mais conhecidos e importantes da música brasileira, a cantora, que recentemente emplacou os hits “Álibi” com Sevdaliza e Yseult e “São Amores” nas paradas das músicas mais tocadas do mundo, marcou presença no estande da Cif, oferecendo uma experiência única para os participantes do evento com um meet & greet exclusivo, na sexta-feira, dia 20 de setembro.
Durante a ação, Pabllo atravessou o gramado do festival para interagir com seus fãs no stand da marca, proporcionando um momento especial e memorável. Fotos exclusivas foram capturadas por um fotógrafo profissional e disponibilizadas em alta resolução para os fãs por meio de um QR code, registrando esse encontro inesquecível. Além da interação com os fãs, Pabllo Vittar também demonstrou a eficácia do produto ao limpar suas icônicas botas brancas de couro sintético, que faziam parte de um look inspirado nas cores da marca.
“Acabei de passar no stand de Cif aqui no Rock in Rio para um meet com alguns fãs, e a experiência foi ótima. Adorei encontrá-los! O festival tem uma vibe única. Apareci aqui de surpresa para curtir também alguns shows. Sobre meu look, vim de verde e branco hoje. Eu adoro usar botas, vocês sabem, e essas estão super brancas, limpinhas, com Cif. Arrasei!” conta Pabllo Vittar.
A presença da cantora foi o ponto alto da estreia da marca, que também contou com influenciadores de destaque, como Igão e Mítico, do Podpah, além de membros do squad de Cif, como Rafa Chalub (Esse Menino) e Ellen Milgrau, que criaram conteúdo exclusivo durante o festival.
“Nosso objetivo ao participar do Rock in Rio 2024 sempre foi o de proporcionar experiências únicas e inesquecíveis para o público. Um verdadeiro milagre que uniu limpeza e música nesses nove dias de festival. Trazer a Pabllo Vittar é mais um passo da marca dentro deste território e contribui para estarmos ainda mais conectados com os CifLovers e também novos consumidores . Além de ser um ícone da música, ela também marcou a história desses 40 anos de festival, permitindo que a marca conversasse com diferentes públicos, mostrando na prática o poder de Cif”, comenta Gabriela Lairana, Gerente de Marketing de Cif.
Para acompanhar os milagres de Cif no Rock in Rio Brasil 2024 e ficar por dentro de todas as novidades, acesse o Instagram da marca.
Sobre Cif:
Cif surgiu em 1969, sendo uma grande revolução para a limpeza doméstica. A família Cif é composta por três categorias de produtos, sendo eles Cif Cremoso, Cif Lava-louças e Cif Especialistas – produtos voltados para limpeza de áreas específicas da casa como Derrete Gordura, Cozinha, Tira Limo, Banheiro e Limpa Vidros. A alta performance de Cif é reconhecida pelos consumidores, que quando utilizam seus produtos pela primeira vez, acabam se apaixonando e usando-os para limpar toda a casa de forma prática e eficiente. Para conhecer o portfólio e ações de Cif, acesse: www.ciflimpadores.com.br
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Letícia Alves Chaves
contato@raizzassessoria.com