Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Empresária paranaense é a preferida das celebridades para quartos de bebê personalizados

10/05/2025

Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data

10/05/2025

Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian

10/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
domingo, maio 11
EM DESTAQUE
  • Empresária paranaense é a preferida das celebridades para quartos de bebê personalizados
  • Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data
  • Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian
  • Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães
  • Santander conecta empresários de Cuiabá e discute estratégias de planejamento e gestão de recursos
  • Maternidade e trabalho: um compromisso que vai além da lei
  • Juros baixos, prazos mais longos e sem hipoteca: IC explica vantagens de pegar empréstimos no exterior
  • Tentativas de fraude online podem ultrapassar R$ 49 milhões no Dia das Mães, aponta ClearSale
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»NEGÓCIOS»Compromisso da marca com o que ela representa é fundamental na estratégia de crescimento, resume executiva da Bemgloria
NEGÓCIOS

Compromisso da marca com o que ela representa é fundamental na estratégia de crescimento, resume executiva da Bemgloria

19/09/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Durante uma palestra vibrante no PL Connection, evento que ocorre simultaneamente ao Latam Retail Show, Cibele Regis, CEO e sócia administradora da Bemgloria, encantou o público com a história da marca própria de cosméticos da renomada atriz Gloria Pires. A palestra, realizada no dia 17 de setembro, abordou não apenas a trajetória da companhia, mas também como ela está moldando uma nova consciência no consumo de produtos de beleza no Brasil. 

Fundada com a visão de aliar sustentabilidade, tecnologia e respeito pela biodiversidade da Amazônia, a Bemgloria se destaca no mercado cosmético por sua integração profunda com os recursos naturais da região. Segundo Cibele, a marca é “a única no Brasil que trabalha 100% com ativos amazônicos”, uma filosofia que vai além dos negócios, buscando impactar positivamente a economia local e promover a prosperidade das comunidades amazônicas. 

“Queríamos uma marca que fosse fiel aos valores da Glória Pires no que diz respeito à sua rotina sustentável”, compartilhou a CEO. Cibele destacou os quatro pilares fundamentais da Bemgloria: a inspiração nos hábitos de consumo da atriz, o compromisso com a sustentabilidade, o foco exclusivo em ativos da Amazônia e a acessibilidade dos produtos. Esta última, um dos grandes desafios da marca, visa oferecer itens de alta qualidade a preços acessíveis, democratizando o acesso a esse tipo de cosméticos. 

A palestrante também explicou como a marca utiliza ciência e tecnologia para explorar os “ciclos perfeitos da natureza”, transformando ativos como o Buriti e o Murumuru em produtos revolucionários para a pele. Este processo valoriza os recursos naturais e garante que a extração e a produção contribuam para a regeneração e saúde do ecossistema amazônico. 

Olhando para o futuro, Cibele Regis expressa otimismo e determinação em continuar a missão da Bemgloria de transformar o mercado de cosméticos.  

O PL Connection está sendo realizado simultaneamente ao Latam Retail Show, maior evento B2B de varejo e consumo da região.  

PL Connection 2024 

Dia: 17 a 19 de setembro de 2024 

Horário: das 10h às 20h nos dois primeiros dias. No terceiro dia, das 10h às 18h. 

Local: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo (SP). 

Mais informações sobre o PL Connection 2024: https://plconnection.com.br/ 

 

Sobre o PL Connection

O PL Connection é o principal evento de private label da América Latina, organizado pela Amicci e pela Francal. Desde seu lançamento, tem sido um ponto de encontro essencial para profissionais do setor de marcas próprias, reunindo as principais companhias, fornecedores e especialistas do segmento. Ele oferece uma plataforma abrangente que inclui exposições, palestras, workshops e painéis de discussão, cobrindo temas como inovação, tendências de mercado, estratégias de branding e desenvolvimento de produtos. Além disso, promove networking e parcerias estratégicas, proporcionando um ambiente propício para a troca de experiências e o fechamento de negócios. A cada edição, o PL Connection se consolida como um espaço de referência, fortalecendo e potencializando o ecossistema de private label na América Latina. Para mais informações, acesse: https://plconnection.com.br/. 

 

Informações à imprensa

NB Press Comunicação  

Tel.: 55  11 99419-5757 

E-mail: [email protected]    

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
DEBORAH EVELYN SOSA FECINI
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data

10/05/2025

Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian

10/05/2025

Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães

10/05/2025
EM DESTAQUE

Advogado de Brasil Salomão e Matthes lança livro sobre tutela de direitos coletivos

16/10/20240

FPM: municípios baianos vão receber mais de R$ 269 milhões

27/11/20230

INSS: 13,3 milhões de segurados não terão ganho real após reajuste

15/01/20240

Cursos de Etecs e Fatecs de SP obtêm alto índice de aprovação de ex-alunos

01/03/20240

Dia da Pipoca: Cinemark oferece baldes de até 10 litros por R$19

12/03/20250
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Empresária paranaense é a preferida das celebridades para quartos de bebê personalizados

10/05/2025

Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data

10/05/2025

Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian

10/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.