A HubLocal, líder em soluções de otimização de buscas para empresas locais, impulsionou a integração dos mundos físico e digital da fabricante de sorvetes Frosty, tendo alcançado a marca de 15.700.289 de rotas para as lojas. E os números não param por aí, só em ligações foram 18.728.620 contatos realizados, além de 5.133.604 clicks no website, em 2023.
De acordo com Felipe Caezar, CEO e cofundador da HubLocal, os relacionamentos e as estratégias foram graduais, mas os números têm sido exponencial a cada ano. “Atingimos 302.131.418 impressões nos sites de pesquisa, é um aumento de 52%, marca para comemorar e nos desafiar ainda mais”, expôs.
A Frosty lidera o ranking na venda de sorvetes no Nordeste com mais de 80 lojas espalhadas na região. E está em quinto lugar no ranking nacional. Segundo Paulo Artur, supervisor de Marketing da empresa, o objetivo é tornar a marca ainda mais lembrada. “O trabalho com a HubLocal foi iniciado para nos ajudar a ter um canal a mais de vendas, mas o projeto tem crescido de uma maneira que os propósitos têm sido ampliados”, explica.
Essa sinergia, inclusive, favoreceu o relacionamento com os consumidores, somente no ano passado foram 40.702 avaliações realizadas, um aumento de 40.1% com relação a 2022. “Isso reflete o engajamento, ou seja, o consumo consciente de afinidade com a marca”, conclui Felipe Caezar.
Sobre a HubLocal: A única plataforma brasileira com soluções para levar clientes reais até o local de venda de forma eficiente. Isso é possível através de tecnologias avançadas que integram e gerenciam dados de forma otimizada e simultânea nos principais sites de buscas e mapas online, como Google Maps, Facebook Maps, Apple Maps e outros. Já são milhares de empresas, de diversos segmentos, que confiam em nossas soluções para garantir boas oportunidades de negócios e se destacarem em seus mercados locais.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
LUIZ DE FRANCA DA SILVA JUNIOR
luiz@sheepcomunicacao.com.br