A CNS, renomada marca de calçados masculinos, está implementando uma nova estratégia de posicionamento, focada em colaborações com nomes influentes no mercado de moda e de outros segmentos. A meta da marca é lançar uma collab por mês a partir do início de 2025, visando alcançar novos públicos que ainda não conhecem ou compram na CNS.
A collab mais recente foi lançada com a marca Herchcovitch;Alexandre, celebrando os pequenos grandes momentos entre pais e filhos. A campanha de Dia dos Pais conta com a participação do estilista Alexandre Herchcovitch ao lado de seus filhos, Fernando e Ben, protagonizando juntos pela primeira vez uma campanha de calçados. Disponível nos tamanhos de 35 a 44, o slip on possui três cores elegantes: azul marinho, off white e preto, pensado para atender tanto pais quanto filhos.
“A CNS está sempre em busca de inovação e novas formas de se conectar com nossos clientes. Ao colaborar com nomes relevantes da moda e de outros segmentos, esperamos não apenas expandir nosso alcance, mas também proporcionar produtos exclusivos e de alta qualidade que ressoam com diferentes públicos. Nossa parceria com Herchcovitch;Alexandre para o Dia dos Pais é um exemplo perfeito disso, celebrando momentos especiais entre pais e filhos”, destaca Diego Flores, CMO da CNS.
Além das colaborações, a CNS tem investido fortemente na sua estratégia de relacionamento com clientes através da ferramenta CRM 360 da empresa CRM Bônus. Com um foco em múltiplos canais de contato, como SMS, e-mail marketing e WhatsApp, a marca tem visto resultados excelentes, com 25% da receita total da empresa no último mês sendo influenciada por esses canais digitais. A CNS está constantemente aprimorando esse relacionamento com o cliente, criando campanhas exclusivas para cada tipo de cliente. Este trabalho de segmentação complexa da base de clientes visa ser o mais assertivo possível nas comunicações e entender em qual momento da jornada de compra o cliente se encontra. O grande objetivo da empresa é aumentar a recorrência de compras na CNS em 50%.
“Nosso investimento em ferramentas de relacionamento com o cliente, como o CRM 360, tem sido fundamental para entender melhor as necessidades e preferências de nossos consumidores. Com campanhas segmentadas e estratégias personalizadas, estamos vendo um impacto direto em nossas vendas e na fidelização dos clientes. Nosso objetivo é continuar a crescer e oferecer uma experiência de compra cada vez mais satisfatória e eficiente,” acrescenta Diego Flores.
Outra solução que tem apoiado a CNS a alcançar esse objetivo é a utilização de Cashback. Com essa estratégia, a empresa tem conseguido reduzir cada vez mais o tempo de retorno dos clientes às lojas. Com essas iniciativas, a CNS busca oferecer uma experiência diferenciada e personalizada para seus clientes.
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FABIANE CRISTINA DE LIMA BARBOSA
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