Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data

10/05/2025

Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian

10/05/2025

Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães

10/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sábado, maio 10
EM DESTAQUE
  • Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data
  • Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian
  • Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães
  • Santander conecta empresários de Cuiabá e discute estratégias de planejamento e gestão de recursos
  • Maternidade e trabalho: um compromisso que vai além da lei
  • Juros baixos, prazos mais longos e sem hipoteca: IC explica vantagens de pegar empréstimos no exterior
  • Tentativas de fraude online podem ultrapassar R$ 49 milhões no Dia das Mães, aponta ClearSale
  • Demanda dos consumidores por crédito cresce 12,2% em fevereiro, puxada por brasileiros de menor renda, aponta Serasa Experian
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»NEGÓCIOS»Lav.me entra no franchising e aposta em modelo de negócio de autosserviço para franqueados
NEGÓCIOS

Lav.me entra no franchising e aposta em modelo de negócio de autosserviço para franqueados

14/09/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

 

“Gerir um negócio que praticamente se opera sozinho”. O sonho de muitos empresários podem ser alcançado com uma unidade da Lav.me. A rede de franquias aposta em lavanderias de autosserviço para oferecer um modelo de negócio simples, versátil e lucrativo para investidores. Fundada no início desse ano, a Lav.me já possui 29 unidades em operação pelo Brasil.

 

“Autosserviço é uma modelo de negócio autogerenciável. Isso é o que ocorre com a Lav.me. Nossas máquinas de lavar roupa são profissionais de alta tecnologia, de fácil manuseio e por toda a nossa lavanderia existe comunicação de como as mesmas funcionam. Literalmente a nossa proposta é que o franqueado invista na franquia e assim a lavanderia em si comece a operar por sua conta própria, gerando mais lucro ao franqueado”, comenta Daniel Spena, Fundador e CEO da Lav.me e com mais de 15 anos de experiência no franchising.

 

Para que a franquia fosse lançada, a marca realizou algumas parcerias, com a Unilever, trazendo os produtos Omo Confort, uma das maiores marcas do Brasil. A gigante produz produtos  líquido concentrados específicos a esse mercado. Ele automaticamente vai até a máquina por dosadores instados, facilitando ainda mais o manuseio dos clientes, que não correm o risco de errar na dosagem ao lavar a roupa. Na prática, o franqueado praticamente não tem quer ir à lavanderia, apenas esporadicamente, para verificar a parta da limpeza, higienização, abrí-la, e fechá-la ou verificar algo em específico. Ainda assim é possível colocar um sistema de monitoramento online e podendo ser 24 horas, onde o cliente é recebido e tira as suas dúvidas pela equipe de monitoramento da unidade.

 

“A qualidade do maquinário LG profissional é o ponto alto que vale a pena destacar. Com a sua alta capacidade, conseguimos lavar até mesmo edredons queen. Além disso, nossas máquinas são sustentáveis e utilizam muito menos água do que as máquinas e que outros negócios do setor. As franquias da Lav.me podem ser instaladas em diversos locais, na rua, postos de gasolinas e mercados até em condomínios”, finaliza o empresário.

 

Com foco em cidades a partir de 30 mil habitantes, o investimento inicial para uma franquia da Lav.me é de R$ 75.700,00 com prazo médio de retorno de 12 a 18 meses e faturamento médio mensal de R$ 16 mil.

 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
RAFAEL DE ALMEIDA ROLIM
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data

10/05/2025

Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian

10/05/2025

Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães

10/05/2025
EM DESTAQUE

Mulheres protagonizam programação cultural de março no Museu das Favelas

07/03/20240

SMS para recuperação de carrinho virtual abandonado

11/10/20240

Shopping Interlagos anuncia circuito temático durante as férias de verão

26/01/20240

Rosana Valle é a deputada da Baixada Santista mais presente em sessões no Congresso Nacional em 2023

09/01/20240

SP: policiais poderão acessar processos de réus que cumprem penas fora das prisões por meio de dispositivos móveis nas viaturas

25/09/20230
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data

10/05/2025

Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian

10/05/2025

Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães

10/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.