Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data

10/05/2025

Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian

10/05/2025

Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães

10/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sábado, maio 10
EM DESTAQUE
  • Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data
  • Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian
  • Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães
  • Santander conecta empresários de Cuiabá e discute estratégias de planejamento e gestão de recursos
  • Maternidade e trabalho: um compromisso que vai além da lei
  • Juros baixos, prazos mais longos e sem hipoteca: IC explica vantagens de pegar empréstimos no exterior
  • Tentativas de fraude online podem ultrapassar R$ 49 milhões no Dia das Mães, aponta ClearSale
  • Demanda dos consumidores por crédito cresce 12,2% em fevereiro, puxada por brasileiros de menor renda, aponta Serasa Experian
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»NEGÓCIOS»Itaú alcança 1,5 milhão de clientes de Tag Itaú em parceria com a ConectCar
NEGÓCIOS

Itaú alcança 1,5 milhão de clientes de Tag Itaú em parceria com a ConectCar

13/09/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

São Paulo, setembro de 2024 – Em seu centenário, o Itaú conquista a marca de mais de 1,5 milhão de clientes da Tag Itaú, solução de pagamento de pedágios e estacionamentos, lançada em 2021, em parceria com a ConectCar, uma das principais operadoras de pagamento automático de mobilidade do país, a qual o banco também é acionista, juntamente com a Porto.

Como uma das principais instituições financeiras do Brasil, e com grande presença em todo o território nacional, o banco iniciou sua jornada como acionista da ConectCar em 2015, expandindo ofertas para os clientes e entrando no universo da mobilidade. Esse movimento também trouxe uma série de benefícios à ConectCar, que viu sua base de clientes mais do que duplicar após o lançamento da Tag Itaú alguns anos depois.

“Ficamos muito felizes em ter como um dos nossos acionistas uma empresa tão importante como o Itaú. Temos como objetivo democratizar ainda mais o uso do pagamento automático de mobilidade, contribuindo para o desenvolvimento do setor e para uma experiência cada vez mais fluida, digital, transparente e personalizada para todos os nossos clientes. Investimos em soluções que abrem caminhos para o segmento e nossa parceria permite que mais pessoas possam ter acesso a essa tecnologia, que já facilita o dia a dia de tantas outras”, afirma o CEO da ConectCar, Ricardo Kaoru Inada.

A parceria com a ConectCar alavanca os objetivos do Itaú em estar mais conectado às necessidades dos seus clientes, como afirma o diretor do Itaú Unibanco, Michele Vita:  “O olhar para o cliente mudou e hoje estamos atentos a suas necessidades, em busca de oferecer as melhores soluções disponíveis no mercado. Atualmente, não podemos pensar somente em produtos financeiros, temos que entender todo o contexto do cliente e oferecer ferramentas que facilitem o seu dia a dia. A parceria com a ConectCar é uma prova disso, oferecendo pagamento automático em diversos contextos da sua vida.”

A empresa de meio de pagamento automático de mobilidade possui ampla expertise no segmento, e sua rede de aceitação se faz presente em 100% das rodovias pedagiadas, em todos os pedágios Free Flow e em mais de mil estacionamentos com e sem cancela, como shoppings, aeroportos, parques, hospitais, entre outros.
 

Sobre a ConectCar

Fundada em 2012, em um mercado que até então era atendido por uma única marca, a ConectCar tornou-se uma das principais empresas de meio de pagamento automático para mobilidade do Brasil de lá pra cá, operando as conhecidas tags de pagamento automático. A empresa, que tem como acionistas o Itaú e a Porto, proporciona um trajeto mais fluido e prático aos seus clientes, permitindo com que as pessoas ganhem tempo por não precisarem ficar em filas para efetuar pagamentos. A ConectCar está presente em 100% das rodovias pedagiadas, em todos os pórticos já instalados do Free Flow e em mais de mil estacionamentos  por todo o Brasil, com e sem cancela, como shoppings, aeroportos, parques, hospitais, etc. Integrante da Associação Brasileira das Empresas de Pagamento Automático para Mobilidade (ABEPAM), a companhia está alinhada à missão da entidade de contribuir com a agenda pública de mobilidade do país. Com planos para pessoas físicas e jurídicas, a ConectCar comercializa sua tag em sua loja virtual, e é responsável pela tecnologia presente na Tag Itaú, Tag Porto Bank, Tag Ultrapasse (do Mercado Pago), Tag de Pagamento nos carros da Localiza e nas tags de muitas outras empresas parceiras. Mais recentemente, a tag ConectCar também passou a estar disponível para aquisição em lojas AmPm. Em 2023, a companhia foi vencedora na categoria Meios de Pagamento de Mobilidade do Prêmio Consumidor Moderno e em 2024, conquistou, pelo terceiro ano consecutivo, o primeiro lugar no segmento Pagamentos – liberação de cancelas do Ranking MESC (Instituto Melhores Empresas em Satisfação do Cliente). Para saber mais, acesse conectcar.com.br.

Contato para a imprensa

SMARTPR 

Olivia Arruda, Ana Bjornberg e Barbara Freitas

[email protected]

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
BARBARA ALMEIDA FREITAS
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data

10/05/2025

Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian

10/05/2025

Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães

10/05/2025
EM DESTAQUE

O TEMPO E A TEMPERATURA: Domingo (10) com muitas nuvens no norte do Piauí

09/09/20230

Pesquisadores descobrem neurônios que levam à alimentação compulsiva mesmo sem fome

07/04/20240

Bares e restaurantes projetam 10% a mais de movimento na Páscoa e Tiradentes, diz Abrasel Baixada Santista

13/04/20250

Christian Fittipaldi visita a exposição Duas Rodas e Uma Nação no Farol Santander

25/02/20250

Dr.Bactéria alerta sobre os mitos da Dengue

22/02/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data

10/05/2025

Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian

10/05/2025

Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães

10/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.