Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data

10/05/2025

Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian

10/05/2025

Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães

10/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sábado, maio 10
EM DESTAQUE
  • Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data
  • Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian
  • Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães
  • Santander conecta empresários de Cuiabá e discute estratégias de planejamento e gestão de recursos
  • Maternidade e trabalho: um compromisso que vai além da lei
  • Juros baixos, prazos mais longos e sem hipoteca: IC explica vantagens de pegar empréstimos no exterior
  • Tentativas de fraude online podem ultrapassar R$ 49 milhões no Dia das Mães, aponta ClearSale
  • Demanda dos consumidores por crédito cresce 12,2% em fevereiro, puxada por brasileiros de menor renda, aponta Serasa Experian
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»TECNOLOGIA»Avaya exibirá capacidades de IA em soluções de Experiência do Cliente (CX) no CONAREC 20
TECNOLOGIA

Avaya exibirá capacidades de IA em soluções de Experiência do Cliente (CX) no CONAREC 20

11/09/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

 

Avaya participa do CONAREC 2024 em um painel sobre a jornada do paciente;
Henry Nossig, Diretor de Vendas da Avaya Brasil, falará, ao lado de grandes nomes, sobre o uso de IA aplicada à personalização, prevenção e longevidade

São Paulo, setembro de 2024 – Nos dias 10 e 11 de setembro, a Avaya, líder global em soluções de experiência do cliente, participará do CONAREC 2024, o maior evento de Experiência do Cliente da América Latina, onde a revolução definitiva da IA & CX será o foco central.

A Avaya contará com um estande dedicado, exibindo sua gama completa de serviços e soluções, com executivos da Avaya Brasil prontos para apresentar casos de uso reais e demonstrar como as soluções da Avaya integram IA para aprimorar a experiência do cliente.

Henry Nossig, Diretor de Vendas da Avaya Brasil, participará do painel “A Jornada do Paciente Guiada por IA: Personalização, Prevenção e Longevidade”, ao lado de Flávia Camargo, Diretora de Experiência em Saúde do Sistema de Saúde Albert Einstein, Marco Bego, Diretor de Inovação do InovaHC, e Rafael Ielpo, Superintendente da Rede de Cuidados da Seguros Unimed. O painel será mediado pelo especialista e investidor Renato Cardoso.

No estande da Avaya, o principal objetivo é apresentar soluções inovadoras para aprimorar a experiência do cliente por meio da tecnologia. Os participantes terão a oportunidade de explorar essas soluções de perto e interagir com especialistas da Avaya, que estarão disponíveis para responder perguntas e ajudar as empresas a transformar sua experiência com o cliente.

“A participação da Avaya no CONAREC, um dos maiores eventos de CX do mundo, oferece uma oportunidade valiosa para demonstrar às empresas como a tecnologia pode transformar as experiências dos clientes, otimizar as relações comerciais, capacitar os funcionários e aumentar a produtividade”, disse Ricardo Gorski, Diretor Geral da Avaya Brasil.

Avaya no CONAREC
Data: 10 e 11 de setembro
Local: Transamerica Expo Center em São Paulo – Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo – SP, 04757-020

Sobre a Avaya
As empresas são construídas pelas experiências que oferecem, e todos os dias, milhões dessas experiências são fornecidas pela Avaya. As organizações confiam na Avaya para fornecer soluções inovadoras para algumas de suas ambições e desafios mais importantes, dando-lhes a liberdade de envolver seus clientes e funcionários de maneiras que proporcionem os maiores benefícios comerciais. As soluções do centro de contato e comunicações da Avaya impulsionam experiências imersivas, personalizadas e inesquecíveis para o cliente, impulsionando o ímpeto dos negócios. Com a liberdade de escolher seu caminho, não há limite para as experiências que os clientes da Avaya podem criar. Saiba mais em www.avaya.com.

Informações sobre a Avaya para a imprensa
RPMA Comunicação
[email protected]
Michel Marechal – (11) 958896-9561
Catherine Gaspar – (11) 99705-1353

 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
CATHERINE GASPAR RODRIGUES
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Samsung TV Plus: acerte a programação do Dia das Mães com opções gratuitas e variadas

09/05/2025

Odyssey Cup define os últimos classificados e anuncia Showmatch interativo com influenciadores

09/05/2025

 Dia das Mães: confira o guia de presentes da LG Electronics para cada tipo de mãe

09/05/2025
EM DESTAQUE

Teltec Solutions marca presença em etapa internacional da Porsche Cup Brasil em Portugal

18/06/20240

“Inquietos por Natureza”: Segundo livro gamificado do Brasil é lançado pela TuTo Digital em parceria com Editora Gente

28/11/20230

Domingão com literatura para crianças: Adriana Lisboa apresenta o livro “Pipoca e Picolé” no Rio de Janeiro

12/06/20240

Consultoria empresarial: como maximizar resultados e evitar frustrações

16/11/20240

Como proteger os nossos jovens no ambiente digital? Novo livro traz respostas de especialistas

06/11/20230
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data

10/05/2025

Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian

10/05/2025

Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães

10/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.