Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data

10/05/2025

Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian

10/05/2025

Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães

10/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sábado, maio 10
EM DESTAQUE
  • Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data
  • Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian
  • Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães
  • Santander conecta empresários de Cuiabá e discute estratégias de planejamento e gestão de recursos
  • Maternidade e trabalho: um compromisso que vai além da lei
  • Juros baixos, prazos mais longos e sem hipoteca: IC explica vantagens de pegar empréstimos no exterior
  • Tentativas de fraude online podem ultrapassar R$ 49 milhões no Dia das Mães, aponta ClearSale
  • Demanda dos consumidores por crédito cresce 12,2% em fevereiro, puxada por brasileiros de menor renda, aponta Serasa Experian
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»NEGÓCIOS»Privalia é destaque em evento sobre estratégias e oportunidades digitais para o segmento de luxo
NEGÓCIOS

Privalia é destaque em evento sobre estratégias e oportunidades digitais para o segmento de luxo

11/09/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A Privalia – hub que conecta consumidores a mais de 600 “love brands” nacionais e internacionais – e seu modelo único de negócio será um dos destaques da 10ª edição do Luxury For Web. O evento que reúne um seleto grupo de experts para um mergulho profundo nos relacionamentos e oportunidades de crescimento entre o mercado de luxo e a economia digital, acontece na próxima quinta-feira, 12 de setembro, no Palácio dos Cedros, em São Paulo.

Entre os palestrantes estão lideranças de grandes marcas premium globais como Anny Nahmias, head de marketing da Dior, e Viviane Koyama, General Manager da Guerlain. Além de profissionais que atuam em agências e consultorias especializadas no segmento como Gustavo Franco, Country Manager da Labelium, Leandro Crepaldi, Head da Luxury Academy, Rodrigo Neves, presidente da Anamid.

Para apresentar os diferentes modelos de negócios e soluções 360° oferecidos pela Privalia, o CEO Fernando Boscolo apresentará resultados da última edição da Beauty Week, semana voltada a oportunidades exclusivas no segmento de beleza que resultou em mais de R$ 2,2 milhões em vendas. O segmento cresceu 7% em vendas em 2023 na plataforma. A Privalia recebe diariamente mais de 500 mil visitas e tem quase 20 milhões de usuários cadastrados. Hoje, como hub de soluções, além das campanhas de flashsale, a Privalia oferece para as marcas de luxo soluções como o Brandsplace, marketplace da plataforma, o Privalia Ads, opção de retail media, e o Digital Factory, frente de produção publicitária.

Realizado em parceria com a ABRAEL, o Luxury for Web acontece das 15h às 19h e são esperados mais de 120 profissionais do mercado de luxo para promover networking e compartilhar conteúdos sobre caminhos e estratégias digitais que geram resultados para os negócios. Os ingressos podem ser adquiridos pelo Sympla: https://www.sympla.com.br/evento/luxury-for-web-10-edicao/2583053?referrer=www.google.com&referrer=l.instagram.com

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
GABRIELA GIMENES DE OLIVEIRA
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data

10/05/2025

Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian

10/05/2025

Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães

10/05/2025
EM DESTAQUE

BetOnRed: Uma visão geral do casino online e das suas características de jogo

24/12/20240

GJA Three Boys comemora 1 ano da marca

14/11/20230

Progress adquire ShareFile por US$ 875 milhões

20/09/20240

Planejamento de investimento imobiliário nos Estados Unidos – Como proceder e o que fazer para evitar problemas.

15/01/20240

Escola cria jogo para ajudar alunos a identificarem riscos de violência contra a mulher

13/03/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data

10/05/2025

Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian

10/05/2025

Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães

10/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.