Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data

10/05/2025

Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian

10/05/2025

Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães

10/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sábado, maio 10
EM DESTAQUE
  • Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data
  • Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian
  • Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães
  • Santander conecta empresários de Cuiabá e discute estratégias de planejamento e gestão de recursos
  • Maternidade e trabalho: um compromisso que vai além da lei
  • Juros baixos, prazos mais longos e sem hipoteca: IC explica vantagens de pegar empréstimos no exterior
  • Tentativas de fraude online podem ultrapassar R$ 49 milhões no Dia das Mães, aponta ClearSale
  • Demanda dos consumidores por crédito cresce 12,2% em fevereiro, puxada por brasileiros de menor renda, aponta Serasa Experian
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»FAMOSOS»Influenciadora Marcella Minelli compartilha relato de parto e destaca a importância do autocuidado no puerpério
FAMOSOS

Influenciadora Marcella Minelli compartilha relato de parto e destaca a importância do autocuidado no puerpério

02/09/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

São Paulo, agosto de 2024 – Marcella Minelli (@marcellaminelli), influenciadora de lifestyle com mais de 326 mil seguidores no Instagram, tem compartilhado sua jornada de maternidade da sua segunda filha, Giulia, abordando os desafios do puerpério de forma leve e acessível. 

 

Recentemente, Marcella publicou um conteúdo em formato de reels, a convite de Plenitud®️, marca-líder em roupa íntima descartável para incontinência urinária da Kimberly-Clark, no qual relatou o nascimento de sua filha. Ela descreveu em detalhes a experiência do parto e os primeiros dias de puerpério, comparando com sua primeira gestação, do filho Vittorio. Link para o vídeo.  

 

Além de compartilhar aspectos do parto, Marcella destacou a importância do autocuidado, ressaltando que segurança e conforto são essenciais para as mães. Durante o período de sangramento, ela mencionou como a Roupa Íntima Descartável Plenitud®️ Femme, um dos produtos do portfólio da marca, foi fundamental para proporcionar essa segurança e conforto. 

 

“Nesse momento, costumamos focar nas crianças, os nossos bebês, mas também é muito importante nos dar atenção. […] Por isso, nesse momento a gente precisa de bons e certos aliados. Plenitud®️ Femme me ajudou muito nos dois puerpérios. Para quem não conhece, Plenitud®️ Femme é uma calcinha absorvente que as pessoas costumam usar no pós-parto. Como eu falei, tem bastante sangramento. Agora na Giulia, foram 20 dias, então é bastante, e é um momento que tem muita coisa rolando na nossa vida. Pensar em mais uma coisa, “será que eu estou vazando? Será que eu preciso colocar um absorvente?”, com Plenitud®️ Femme não tem essa questão, porque ela me deixa muito segura. Ela é ideal porque ela tem uma espessura que, ao mesmo tempo que me deixa super confortável, eu sei que não vai vazar. É super fácil de colocar, é uma calcinha elástica, ela vai com qualquer roupa, ela não marca, ela tem uma tecnologia anti odor. Eu não imagino mesmo meus dois puerpérios sem ela”, disse Marcella. 

 

Com o intuito de levar ainda mais informações sobre o período de cuidados com a mãe, após o nascimento do bebê, Plenitud®️ convidou a irmã, influenciadora e ginecologista obstetra Ornella Minelli, para reagir ao relato de parto de Marcella. Ornella reforçou a importância das mães se atentarem às mudanças que ocorrem no corpo durante o pós-parto. Link para o vídeo. 

 

“O sangramento no pós-parto, a loquiação, é um período esperado na fase do puerpério, onde ali onde saiu a placenta, fica uma cratera no útero, e conforme o útero vai evoluindo, vai sangrando e vai mudando a cor. Primeiro é um sangue mais vermelho, tem mais volume, depois vai ficando mais amarelado. Ele pode durar o puerpério todo. […] Você saber que está segura, conta muito. Eu sempre gosto de frisar a importância do autocuidado nessa fase. São pequenos detalhes de autocuidado que te trazem de volta a autoestima, que te ajudam a voltar a olhar pra você, o que é muito importante”, reforçou Ornella. 

 

Plenitud® acredita na importância de promover diálogos sobre as transformações do corpo nessa fase tão importante para a mulher. Por isso, Plenitud® atua com ações que contribuam para que as mulheres se sintam cada vez mais seguras, confiantes e protegidas nesse período. 

No Instagram da marca @vivaplenitud, há uma série de conteúdos sobre o tema.    

 

Sobre Plenitud 

Plenitud® é a marca de produtos para incontinência urinária da Kimberly-Clark. A linha completa, com protetor diário, absorvente, roupa íntima e toalhas umedecidas, atende a todas as necessidades de incontinência com produtos marcados por tecnologia, modernidade e discrição, oferecendo qualidade de vida aos usuários. A marca acredita na importância de naturalizar a conversa sobre a incontinência urinária, sem estigmas, e ser parceira na jornada entre o processo de descoberta dessa condição, passando pelo tratamento e pela cura.  

 

Sobre a Kimberly-Clark    

A Kimberly-Clark (NYSE: KMB) e suas marcas são parte indispensável na vida de pessoas em mais de 175 países. Movidos pela inovação, criatividade e compreensão das suas necessidades de cuidado mais essenciais, criamos produtos que ajudam as pessoas a vivenciar melhor suas experiências mais importantes. Nosso portfólio de marcas no Brasil, que inclui Huggies, Intimus e Plenitud, mantém o primeiro ou o segundo lugar em participação de mercado em aproximadamente 80 países. Aplicamos práticas sustentáveis para contribuir para a preservação do planeta, construir comunidades fortes e garantir que nossos negócios prosperem nas próximas décadas. Somos reconhecidos pelo quinto ano consecutivo pelo Ethisphere como uma das empresas mais éticas do mundo. Para acompanhar as últimas notícias e saber mais sobre nossa história de 150 anos de inovação, visite o site.  

 

Informações à imprensa   

PROS – PEOPLE RELATIONS   

www.pros.com.vc   

@pros.agencia   

+55 11 3585-0100   

 

Liliane Cavalcante 

[email protected] 

 

Marília Santos 

m[email protected] 

 
Laís Corrêa 

[email protected] 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Laís Martin Corrêa
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Julia Faria, Rafa Brites e Carol Corona se reúnem em talk especial sobre maternidade e conexão no Vidya Studio

09/05/2025

MC Pedrinho comemora 23 anos com lançamento do projeto So Crazy em São Paulo

08/05/2025

Dentista das celebridades, Dr. Paulo Antonioli conquista São Paulo com sorrisos que transformam vidas

08/05/2025
EM DESTAQUE

O TEMPO E A TEMPERATURA: Domingo (27) de céu com muitas nuvens com pancadas de chuva em regiões do Nordeste

26/08/20230

IPVA 2023: em Goiás, aproximadamente 600 mil veículos foram penalizados por inadimplência

16/12/20230

Grand Plaza tem encontros com Papai Noel e diversão neste feriado

01/11/20230

Boi gordo registra queda no preço nesta sexta-feira (25)

25/08/20230

O TEMPO E A TEMPERATURA: quinta-feira (9) de tempo quente na região Centro-Oeste

08/11/20230
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data

10/05/2025

Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian

10/05/2025

Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães

10/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.