O Instituto Four, instituição sem fins lucrativos focada em desenvolver líderes para ocupar espaços de tomada de decisão, anuncia o FOUR SUMMIT 2024. A quarta edição acontece nos dias 6 e 7 de setembro, a partir das 9h, no Auditório Ibirapuera, em São Paulo e contará com a participação de mais de 100 painelistas, representantes de instituições públicas, privadas e sociedade civil.
Já estão confirmadas as participações da Ministra do TSE, Edilene Lobo, o economista Ricardo Amorim, a diretora de Infraestrutura, Transição Energética e Mudança Climática do BNDES, Luciana Costa, o presidente do CADE Alexandre Cordeiro, a fundadora e presidente do Instituto Desvelando Oris, Juliana Souza, o diplomata Marcos Troyo, a diretora de sustentabilidade da Coca-Cola Latam, Andrea Mota, o fundador da Stone Co, Andre Street, a Ceo da Diageo, Paula Limdenberg, o presidente da Central Única das Favelas (Cufa) Rio de Janeiro, Preto Zezé e o diretor do centro de pesquisa do MIT, Augustin Van Groningen.
Segundo Wellington Vitorino, fundador e CEO do Instituto Four, o Fórum tem a pretensão de ser uma versão brasileira do Fórum Econômico Mundial, debatendo temas que são críticos para o futuro do Brasil. “Temos visto um país por vezes dividido e polarizado, e problemas complexos demandam união. Acreditamos que é na junção de perspectivas diferentes, unindo visões do primeiro, segundo e terceiro setor e, reunindo líderes do mais alto nível com grandes talentos das novas gerações, que surgirão as soluções para os problemas que hoje enfrentamos ou que ainda teremos que enfrentar”, afirma Vitorino.
A programação do FOUR SUMMIT 2024 abrangerá áreas estratégicas para o desenvolvimento do Brasil. O evento contará com atividades simultâneas, incluindo painéis, mentorias, workshops, debates e palestras de keynote speakers.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
CACP Comunicação
carlos.paula@gbr.com.br