Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Odyssey Cup define os últimos classificados e anuncia Showmatch interativo com influenciadores

09/05/2025

 Dia das Mães: confira o guia de presentes da LG Electronics para cada tipo de mãe

09/05/2025

CLM e Silverfort blindam credenciais na Latam

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, maio 9
EM DESTAQUE
  • Odyssey Cup define os últimos classificados e anuncia Showmatch interativo com influenciadores
  •  Dia das Mães: confira o guia de presentes da LG Electronics para cada tipo de mãe
  • CLM e Silverfort blindam credenciais na Latam
  • LG Electronics India inicia construção de sua terceira fábrica
  • Campanha de Dia das Mães no Shopping Palladium Curitiba marca lançamento de nova ação com itens colecionáveis exclusivos
  • Ventura Shopping lança campanha de Dia das Mães com sorteio de item "queridinho das redes sociais"
  • Iguatemi Campinas e Galleria Shopping celebram a importância da maternidade leve neste Dia das Mães
  • Julia Faria, Rafa Brites e Carol Corona se reúnem em talk especial sobre maternidade e conexão no Vidya Studio
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»FAMOSOS»Hitmaker da semana, Lucca recebe surpresa emocionante do Kwai no ‘Estrela da Casa’
FAMOSOS

Hitmaker da semana, Lucca recebe surpresa emocionante do Kwai no ‘Estrela da Casa’

21/08/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Depois de um domingo quente com a formação da Batalha da semana, a tarde da última segunda-feira no ‘Estrela da Casa’, reality show musical da Globo, foi permeada por mais emoção – mas, desta vez, o clima foi de amor, saudade e carinho. O sertanejo Lucca ganhou um momento especial oferecido e envelopado pelo Kwai: um caprichado café da tarde, na companhia de dois convidados à sua escolha, os participantes Unna X e Rodrigo Garcia. 

No espaço da marca, uma homenagem emocionante foi oferecida a Lucca em forma de recado de um amigo que acompanha sua trajetória musical desde o início: ele relembrou quando conheceu Lucca, achando que era só mais um cara bonitão que curtia música, mas que logo reconheceu seu talento ao ver ele cantar com o violão. E, para desejar boa sorte no ‘Estrela da Casa’, teve  também um vídeo inspirador de um criador do Kwai, o Gabriel Won, que também é músico independente. O participante, que teve a música mais executada nas plataformas durante a primeira semana de exibição do reality, se despediu da ativação deixando um registro do seu autógrafo em uma câmera especial e gravou diversos conteúdos exclusivos com o celular do Kwai, que serão exibidos no perfil oficial do programa.

 

 

 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ROSANGELA ANDRADE E SILVA
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Julia Faria, Rafa Brites e Carol Corona se reúnem em talk especial sobre maternidade e conexão no Vidya Studio

09/05/2025

MC Pedrinho comemora 23 anos com lançamento do projeto So Crazy em São Paulo

08/05/2025

Dentista das celebridades, Dr. Paulo Antonioli conquista São Paulo com sorrisos que transformam vidas

08/05/2025
EM DESTAQUE

Cresce 30% o uso de cupons de desconto no Brasil e compras online disparam

05/04/20250

O TEMPO E A TEMPERATURA: sexta-feira (8) sem chuva no Rio Grande do Sul

07/12/20230

cinco tecnologias promissoras para 2024

09/01/20240

Pesquisa mostra que segunda-feira é o dia preferido de 22% dos fraudadores, Black Friday pode ser a exceção

25/10/20240

Sankhya cria a posição de Chief Strategy Officer e quem assumirá a cadeira é Fábio Túlio, co-fundador do Grupo

01/04/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Odyssey Cup define os últimos classificados e anuncia Showmatch interativo com influenciadores

09/05/2025

 Dia das Mães: confira o guia de presentes da LG Electronics para cada tipo de mãe

09/05/2025

CLM e Silverfort blindam credenciais na Latam

09/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.