Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Empresária paranaense é a preferida das celebridades para quartos de bebê personalizados

10/05/2025

Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data

10/05/2025

Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian

10/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sábado, maio 10
EM DESTAQUE
  • Empresária paranaense é a preferida das celebridades para quartos de bebê personalizados
  • Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data
  • Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian
  • Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães
  • Santander conecta empresários de Cuiabá e discute estratégias de planejamento e gestão de recursos
  • Maternidade e trabalho: um compromisso que vai além da lei
  • Juros baixos, prazos mais longos e sem hipoteca: IC explica vantagens de pegar empréstimos no exterior
  • Tentativas de fraude online podem ultrapassar R$ 49 milhões no Dia das Mães, aponta ClearSale
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»FINANÇAS»Loyalme chegou ao Rio Innovation Week 2024 mostrando que a fidelização de clientes impulsiona o sucesso dos negócios
FINANÇAS

Loyalme chegou ao Rio Innovation Week 2024 mostrando que a fidelização de clientes impulsiona o sucesso dos negócios

20/08/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Em sua quarta edição, o Rio Innovation Week, maior conferência global de tecnologia e inovação, aconteceu entre os dias 13 e 16 de agosto, no Pier Mauá, no Rio de Janeiro (RJ). Com o tema “Humanização em tempos de Inteligência Artificial”, o evento teve como foco compartilhar novos conhecimentos nos campos de tecnologia, inovação, sustentabilidade e inclusão.

No dia 16, às 13h, a Loyalme, startup que nasceu dentro da Cuponeria para oferecer soluções de fidelização, esteve presente na arena Open Innovation B, no painel “Revolução B2C: Tecnologia, Fidelização e Transformação Digital”, explorando a jornada B2C e como a tecnologia está sendo aplicada para fidelizar clientes de maneira eficaz. “Clientes fidelizados tendem a ser mais resilientes diante de desafios e mudanças no mercado. Eles estão menos propensos a migrar para a concorrência apenas por questões de preço ou ofertas temporárias, demonstrando uma lealdade que proporciona estabilidade e previsibilidade aos negócios. Apresentamos ao público do Rio Innovation Week que é a IA e a personalização são ótimas ferramentas para fidelizar clientes”, comenta Nara Iachan, CMO e cofundadora da Loyalme.

Uma pesquisa realizada pela Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização, com mais de 2 mil pessoas, revelou que 85,2% dos brasileiros preferem marcas que oferecem programas de fidelidade – o que reforça o cenário positivo de atuação para a frente de loyalty. Clientes como Bradesco, Elo e Natura já fazem parte da linha de frente da estratégia.

Além desse painel, a Loyalme também esteve em outro painel expondo o case com a Yduqs, no dia 13/08, às 15h, demonstrando o potencial da fidelização. “Cada parceiro possui suas próprias especificidades e necessidades, e conseguir atender a essas particularidades de maneira individual e personalizada é o nosso diferencial, como é o caso com a Yduqs. Com a Loyalme eles conseguem atingir seus objetivos de negócio e contam com um time qualificado para suporte. Ficamos animados em levar esse case para a edição deste ano do Rio Innovation Week.” finaliza Nara.

 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Maria Eduarda Lima de Brito Passos
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Adesivo Hotmelt Acrílico UV: solução sustentável e de alta performance

04/09/2024

Henkel destaca soluções avançadas para o setor de mineração na Exposibram 2024

04/09/2024

Artesanato fomenta cultura e gera renda em Jequitibá, a ‘Capital mineira do folclore’

04/09/2024
EM DESTAQUE

Cinco problemas comuns no transporte de cargas e como evitá-los

14/06/20240

Investing.com: Balanço da Meta, números batem estimativas, mas mercado não gostou

25/04/20240

Polícia de SP prende último envolvido em morte de sargento aposentado em São Vicente

04/01/20240

Vitamedic mobiliza equipe comercial em convenção

03/02/20240

Combate à praga da laranja: ação de SP retira 20 mil mudas irregulares de circulação

05/12/20230
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Empresária paranaense é a preferida das celebridades para quartos de bebê personalizados

10/05/2025

Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data

10/05/2025

Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian

10/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.