O Shopping Penha, localizado na zona leste de São Paulo, anuncia Gustavo Salvagnini como o novo gerente geral do empreendimento.
Com vasta experiência no setor varejista, acumulando passagem de oito anos no Tivoli Shopping, no interior de São Paulo, e atuação em outros centros de compras do país, como Blumenau Norte Shopping, Pátio Maceió, Manaira Shopping, Catuai Shopping Londrina e Goiânia Shopping, Salvagnini chega ao Shopping Penha com o compromisso de fortalecer o posicionamento do empreendimento como um dos destinos de compras, gastronomia, serviços e entretenimento mais importantes da capital.
Com um fluxo aproximado de 1 milhão de clientes por mês, o Shopping Penha também celebra a inauguração de novas operações que chegaram para incrementar seu mix, como Casa Bauducco, Bebê Urbano, Promo Livros e Morada dos Colchões, Fuel, Roasted Potato, Suco Bagaço, Mei Mei e Spoleto, estão entre as novidades.
Além de liderar iniciativas voltadas para os consumidores, Gustavo Salvagnini está focado em estreitar o relacionamento com lojistas, promovendo um ambiente colaborativo que impulsione o crescimento e o sucesso mútuo. “Estou entusiasmado em fazer parte da família Penha e contribuir para uma contínua evolução do empreendimento. Estamos comprometidos em oferecer experiências excepcionais aos nossos clientes e criar um ambiente propício para o sucesso de nossos lojistas”, afirma o executivo.
Ainda para 2024, o empreendimento anuncia também novas marcas para somar nas mais de 180 operações e atender as expectativas e necessidades dos seus frequentadores. Entre as aberturas previstas para o segundo semestre estão Life Vivara, Dafyne Presentes, Cheirin Bão, Margarida Presentes e Gelatto Borelli. “Nossa missão é reforçar o Shopping Penha como um centro de convivência que enriquece a vida do cotidiano urbano e atende cada vez mais a expectativa dos clientes”, finaliza.
Sobre o Shopping Penha
Inaugurado em outubro de 1992, o Shopping Penha está situado no coração do bairro da Penha, tornando-se um dos pioneiros na zona leste de São Paulo. O empreendimento tem mais de 29 mil m² de Área Bruta Locável (ABL), mais de 180 operações, sendo 9 lojas âncoras e semi-âncoras, como C&A, Lojas Americanas, Marisa, Renner, Centauro, Magazine Luiza e Kalunga, 15 operações de conveniência e serviço, Sonda Supermercados, cinema MovieCom, com 6 salas stadium de última geração, praça de alimentação com mais de 30 opções gastronômicas, como Outback e Mania de Churrasco e mais de 1.400 vagas de estacionamento. Recentemente, o shopping ainda implantou o novo canal de vendas online, o vend.AÍ, que facilita o atendimento inicial dos clientes para realizarem compras de forma simples nas lojas do shopping, com opção de receber em casa ou retirar o produto na loja, além do Penha Premia, programa de relacionamento que os visitantes cadastram suas notas fiscais e acumulam pontos para serem trocados por benefícios. Endereço: Rua Doutor João Ribeiro, 304, São Paulo, Brazil – 03634-000. Site: www.shoppingpenha.com.br.
Sobre o Grupo AD
O AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 33 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
GABRIELI ALBUQUERQUE SILVA
gabrieli.assessoriadeimprensa@gmail.com