Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data

10/05/2025

Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian

10/05/2025

Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães

10/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sábado, maio 10
EM DESTAQUE
  • Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data
  • Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian
  • Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães
  • Santander conecta empresários de Cuiabá e discute estratégias de planejamento e gestão de recursos
  • Maternidade e trabalho: um compromisso que vai além da lei
  • Juros baixos, prazos mais longos e sem hipoteca: IC explica vantagens de pegar empréstimos no exterior
  • Tentativas de fraude online podem ultrapassar R$ 49 milhões no Dia das Mães, aponta ClearSale
  • Demanda dos consumidores por crédito cresce 12,2% em fevereiro, puxada por brasileiros de menor renda, aponta Serasa Experian
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»FlyBy Viagens anuncia FlyBy Corporate para atender grandes empresas

FlyBy Viagens anuncia FlyBy Corporate para atender grandes empresas

07/08/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

São Paulo, agosto de 2024 – Depois de abrir um escritório em Miami, em 2022, e faturar mais de 85 milhões em 2023, a FlyBy Viagens, empresa que se consolidou como um ecossistema inteligente de viagens, anuncia a FlyBy Corporate, operação focada em atender altos executivos de grandes companhias nacionais e internacionais.  A nova vertical do negócio, idealizado pelos sócios Gianlucca Nahas e Marco Fragali, tem como pontos fortes: tarifas competitivas para a Classe Executiva; e atendimento premium 24 horas por dia, 7 dias por semana, marca registrada da FlyBy, agora com estrutura exclusiva para altos executivos. 

“Nossa taxa de satisfação e recompra de produtos e pacotes de viagem na empresa é de 90%, o que nos dá a certeza de que estamos no caminho certo”, ressalta Gianlucca Nahas, cofundador da FlyBy. Nesta nova etapa, a empresa contratou Ricardo Bongestab, renomado consultor responsável por projetos de sucesso, como  a implementação de plataformas de self booking, integração das áreas financeiras e operacionais prezando pela eficiência e alta lucratividade e acordos estratégicos com fornecedores  para estruturar a operação da FlyBy Corporate. “Em 2023, faturamos R$180 milhões. Para 2024, nossa expectativa é faturar R$300 milhões e, com a implantação da FlyBy Corporate, nossa receita, este ano, deve ser incrementada em mais de 66%. A partir de 2025, esperamos que a vertical corporativa represente 40% do faturamento total da FlyBy Viagens”, revela Nahas.

Na prática, a FlyBy Corporate se propõe a facilitar a vida dos gestores de viagens corporativas com reservas de passagens aéreas, em Classe Executiva ou Primeira Classe, com as melhores tarifas e mais conforto. Ainda, de acordo com o cofundador da empresa, Marco Fragali, “a empresa oferece uma ampla seleção de hotéis, cuidadosamente selecionados para atender às necessidades dos clientes e de uma equipe de especialistas”, pontua.

Expansão em ritmo acelerado
A criação da companhia marca um novo capítulo na trajetória de crescimento da empresa, que se consolida como um verdadeiro one stop shop para o setor de turismo.”Nós oferecemos uma gama completa de produtos e serviços, e a FlyBy Corporate é um passo importante nessa direção”, afirma Gianlucca Nahas. 

“Ao longo dos últimos anos, estamos nos preparando para atender às necessidades do público corporativo, estudando as últimas tendências do mercado e investindo em tecnologia visando que a operação seja tão bem sucedida quanto o serviço que já oferecemos”, pontua Marco Fragali.

Sucesso em Miami e planos ambiciosos para o futuro
A unidade de Miami demonstra a capacidade que a FlyBy Viagens tem em  oferecer serviços de alta qualidade para clientes nos Estados Unidos, América Latina e Europa. Com uma visão estratégica e ambiciosa, a FlyBy Viagens se prepara para conquistar novos horizontes e se consolidar como referência em viagens personalizadas para clientes de todos os portes, sejam indivíduos em busca de experiências memoráveis ou empresas que prezam pela excelência e pela eficiência em suas viagens corporativas. “O sucesso em Miami nos motiva a expandir nossa atuação para novos mercados, como por exemplo, o Oriente Médio”, finaliza Marco Fragali. 

Sobre a FlyBy
A FlyBy Viagens é um ecossistema de viagens inteligentes, com atendimento premium 24 horas por dia, 7 dias por semana, para busca e reserva de passagens aéreas em Classe Executiva, hospedagens e passeios. Seu grande diferencial é a presença de concierges nos aeroportos de Guarulhos (GRU), Congonhas (CGH) e Viracopos (VCP) para apoio no embarque e desembarque dos clientes, além do constante monitoramento dos voos para suporte imediato em caso de atrasos e cancelamentos por parte das companhias aéreas. Fundada em 2018 por Gianlucca Nahas e Marco Fragali, eleitos Forbes Under 30 em 2021 na categoria Varejo & E-commerce, a FlyBy encerrou 2023 com faturamento de R$190 milhões de reais, crescimento de 61% em relação ao ano anterior. Em 2024, deve superar o faturamento de R$400 milhões de reais, com a oferta de novos serviços turísticos e expansão internacional. A empresa também possui um escritório em Miami (EUA), para atender clientes americanos, europeus e latinos.
A empresa acaba de anunciar a criação da FlyBy Corporate, uma operação focada em atender altos executivos de grandes companhias nacionais e internacionais. Esta nova vertical do negócio se propõe a facilitar a vida dos gestores de viagens corporativas com reservas de passagens aéreas, em classe executiva ou Primeira Classe, com as melhores tarifas, mais conforto e com uma estrutura exclusiva para altos executivos.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
RENATA OLIVEIRA NASCIMENTO
[email protected]

Brasil
Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data

10/05/2025

Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian

10/05/2025

Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães

10/05/2025
EM DESTAQUE

Microsoft é a marca mais imitada em ataques de phishing pela terceira vez consecutiva

25/07/20240

DF: Expoabra espera movimentar 300 mil pessoas

05/09/20230

O futuro da informação: o jornalismo em tempos líquidos

28/04/20250

Empréstimos da Desenvolve SP para região de Ribeirão Preto avançam 134%

19/01/20240

A maior eleição do mundo e o nacionalismo hindu

20/06/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data

10/05/2025

Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian

10/05/2025

Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães

10/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.