Este ano, o Shopping Tijuca convida os clientes para celebrar o Dia dos Pais de uma maneira única. Além de comprar aquele presente especial para os pais, os clientes do shopping ainda podem concorrer a uma moto BMW (modelo Motorrad G 310 GS 2024). Para concorrer, basta se cadastrar no App Shopping Tijuca, enviar uma nota fiscal de qualquer valor e ativar o benefício. O período de participação na promoção vai de 25 de julho a 21 de agosto e o sorteio da moto acontecerá no dia 26 de agosto às 14h no corredor da Lacoste ao lado da Vivara. Clientes 3, 2 e 1 estrela concorrem com 10, 5 e 1 cupom, respectivamente.
Além do sorteio comemorativo, clientes 2 e 3 estrelas do App Shopping Tijuca podem levar para casa uma garrafa do El Viajero Edicíon Especial Malbec – 12,8%. A ação de Compre & Ganhe começa no dia 30 de julho e vai até 11 de agosto, ou enquanto durarem os estoques. Para garantir a garrafa, clientes 3 estrelas podem enviar uma nota de qualquer valor e clientes 2 estrelas, R$ 400 em notas fiscais no App. A retirada do vinho poderá ser feita no Lounge do Programa de Benefícios.
O Shopping Tijuca está localizado no coração da Grande Tijuca e é o maior complexo comercial do bairro com mais de 300 lojas voltadas para atender o consumidor da região que precisa de opções qualificadas para realizar suas compras. Com uma atmosfera acolhedora e eventos frequentes, é um local ideal para celebrar datas especiais como o Dia dos Pais. Todas as informações sobre o sorteio de Dia dos Pais do Shopping Tijuca, incluindo detalhes sobre como participar e as regras completas, estão disponíveis no site.
Campanha ALLOS
O Shopping Tijuca faz parte da ALLOS – a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras do Brasil. Para comemorar o Dia dos Pais, a companhia preparou uma campanha que destaca os momentos e atitudes de parceria, companheirismo e conexão entre pais e filhos.
“Neste Dia dos Pais, trouxemos uma campanha que enaltece a atitude paterna como uma forma de expressão do amor, através de uma linguagem lúdica que mostra pais e filhos em diferentes momentos, evidenciando as experiências e emoções compartilhadas”, explica Ana Paula Niemeyer, diretora de Marketing da ALLOS.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
LORENA DE OLIVEIRA SANTOS
lorenaoliveira@textual.com.br