Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, maio 9
EM DESTAQUE
  • BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log
  • NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação
  • Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025
  • Primeira carteira aberta de criptomoedas: Renato Albani compartilha jornada com o público e recebe consultoria de Thiago Nigro
  • Mercado educacional desponta como aposta atrativa para investidores em 2025
  • Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade
  • Odontoprev agora integra a carteira oficial do ISE e IDIV da B3
  • B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»Em nova campanha, Bradesco reforça parceria com o agronegócio

Em nova campanha, Bradesco reforça parceria com o agronegócio

26/07/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

São Paulo, julho de 2024 – O Bradesco lançou ontem (25) à noite a campanha “De ponta a ponta”, que destaca a importância do agronegócio brasileiro e a parceria do banco com esse segmento.

As peças de comunicação retratam como o agro brasileiro é um setor essencial na vida de todas as pessoas, mostrando o dinamismo e a grandeza de toda a cadeia de produção até chegar à mesa do consumidor. A campanha é segmentada, com conteúdo adaptado à realidade produtiva de cada região do País, seguindo o calendário Ano-Safra, que iniciou em 3 de julho deste ano e segue até 30 de junho de 2025, e acompanhando o ciclo das principais culturas agrícolas.

Com a assinatura “De ponta a ponta, é com o Bradesco que o agro conta”, os filmes de 30”, 15” e 10”, assinados pela Aldeiah, retratam os ciclos de cultivo de alguns insumos, desde a plantação até o consumo. Em um dos vídeos (link), por exemplo, é possível acompanhar a produção de milho e soja, com cenas dessas plantações, e, em seguida, o consumo dos produtos por uma família. 

Cada filme destaca ainda serviços e produtos disponibilizados pelo Bradesco aos produtores rurais como Crédito Rural, CPR (Cédula de Produto Rural) e outros.  Segundo José Maurício Lilla, head de Comunicação do Bradesco, a campanha salienta uma trajetória de longa data do Bradesco com o agronegócio do País. “Somos, sem dúvida, o banco capaz de apoiar o cliente do agro de ponta a ponta. São mais de 80 anos de história e uma ampla rede de atendimento dando suporte a várias gerações de produtores rurais – de pai para filho, de filho para neto –, apoiando o agronegócio em toda a cadeia produtiva, desde o cultivo da terra até a exportação”, destaca o executivo.

Além da veiculação nacional em TV, estão programados inserts que serão exibidos nas redes locais de televisão, conteúdos esses alinhados com a cultura característica produzida em cada região. No Sul do país, os filmes abordarão a pecuária. No Nordeste, o cultivo do milho, e assim por diante.

Parceria TV Globo
Outra novidade é a renovação da parceria no Projeto AGRO, da Globo. Desde 2018, o Bradesco apoia a iniciativa, destacando-se nas vinhetas dos programetes exibidos ao longo da programação da TV Globo. Com o slogan “AGRO, de gente para gente”, a produção atual tem foco especial no produtor rural, evidenciando o impacto transformador das pessoas que fazem parte do agro e como esse setor permeia a vida de todos os brasileiros.Os programates têm 50”, sendo 5” dedicados às vinhetas com assinatura do banco. Como um projeto multiplataforma, eles são exibidos durante os intervalos comerciais da TV Globo, e também da Globonews e nos sinais ao vivo do Globoplay. A comunicação abrange, ainda, o ambiente digital, com conteúdo no g1 Agronegócio e a participação de um time de influenciadores do agro nas redes sociais, garantindo uma presença abrangente e mais próxima ao público-alvo. Além disso, a marca Bradesco estará presente na Coluna “Agronews”, que apresenta notícias relacionadas ao setor todas as segundas-feiras no canal GloboNews.

Ficha Técnica – Campanha
Cliente: Bradesco
Campanha: AgroTítulo: Ano Safra 24/25
Agência: Aldeiah.
Aprovação do Cliente: Nathalia Garcia, José Mauricio Lilla, Carolina Nobre, Paulo Marcio Batista, Daniela Fachini
Produtora de vídeo: Sentimental filme
Direção de cena: Mau e luProdução executiva: Marcos Araújo
Diretora operacional e de atendimento: Renata pimenta
Atendimento: Wander Damiani, Lucas Gabriel
Head de produção: Renata picheco
Coordenação de produção: Chélide teixeira schulai
Diretor fotografia: Carlos zalasikDiretor de arte: Thiago bastos
Pós-produção: Sentimental filme
Coordenação de pós-produção: Anita nadai
Atendimento de pós-produção: Thaiz rosalinoMontador: Marcio Canela
Color: Ely silvaProdutora de Audio: Ritmika Audio Arts
Direção Musical: Henrique Tanji
Mixagem e Finalização: Equipe Ritmika Audio Arts
Atendimento: Angelo Pende
Direção de Criação: Marcos Boca Ceravolo
Direção Executiva: Luciana Pessoa
Coordenação de Produção: Carol Fernandes
Produção: Milena Moura
Motion Graphics: Digo Nascimento e Lucas Pineda
Audiodescrição: VER COM PALAVRASRoteiro: Livia Motta
Narração: Andréia Paiva e Paulo Henrique Motta
Consultoria: Roseli Garcia
Interpretação em Libras: Carlos di Oliveira
Edição e finalização: PH Soluções Audiovisuais
Fotografo Still: Paulo Mancini

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ADOLFO HENRIQUE DE ALMEIDA MORAIS
[email protected]

Brasil
Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
EM DESTAQUE

Hora de exportar: dados do Google Analytics 3 serão excluídos em julho

19/06/20240

Goiás está entre os dez estados que mais injetaram potência através da Geração Distribuída solar no primeiro semestre

18/09/20240

American Tower conclui expansão da rede neutra de fibra em cinco estados do Brasil

11/06/20240

Conheça os 7 perfis impermanentes que irão moldar os comportamentos em 2025

18/02/20250

Estudantes de SP conquistam 5 prêmios na maior feira de ciências e engenharia do mundo

05/06/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.