Depois do sucesso das campanhas de Dia das Mães – estrelada pelo ícone da moda Costanza Pascolato, e de Dia dos Namorados, o Iguatemi Campinas e o Galleria Shopping retomam o conceito “Somos o que Vivemos” para celebrar o Dia dos Pais. A campanha, desenvolvida pela agência DAVID, destaca a singularidade da relação entre pais e filhos.
O filme da campanha apresenta histórias reais, e explora atividades compartilhadas que refletem a conexão e o companheirismo gerados por paixões em comum. Em uma das histórias, a paixão pela Stock Car é o elemento central, em outra, pai e filho colecionam memórias e compartilham o amor à música atuando como DJs e, por último, uma dupla de ciclistas mostra que cada relação é única e é isso que as tornam ainda mais especiais.
O Iguatemi Campinas e o Galleria Shopping trazem um olhar fashion e divertido que busca traduzir a verdade da paternidade, que se fortalece nas ações do dia a dia. Renata Zitune, Diretora de Marketing e Patrocínio da Iguatemi S.A., destaca como a campanha consegue abordar histórias que se estendem na vida real: “A Iguatemi é palco de vivências importantes para todos que frequentam nossos empreendimentos. Trouxemos conteúdos verdadeiros, onde cada vídeo nos mostra como o vínculo é forte na vida real, principalmente quando se compartilha de um interesse comum.”
A campanha começou a ser veiculada dia 15 de julho em mídias on-line, impressos e redes sociais da Iguatemi, alcançando um amplo público com a mensagem que reforça a presença no Dia dos Pais.
FICHA TÉCNICA:
Agência: DAVID
Campanha: Somos Pais
Cliente: Iguatemi
Produto: Institucional
Partner, Global CCO: Pancho Cassis
Global COO: Sylvia Panico
Diretor de Criação Executivo Marie Julie Gerbauld, Fabrício Pretto, Rogério Chaves
Diretor de Criação: Sergio Fonseca
Criação: Carolina Carrillo, Thatiana Mazza, Ricardo Freitas
Atendimento: Tom Gil, Juliana Chediac, Rafaela Villa Real, Stefani Oliveira
Produção: Fernanda Peixoto, Ariama Pereira, Deborah Pires
Arte Final: Silvio Figueira, Victor Peccia
Revisão: Ava Silva
Planejamento: Carolina Silva
Mídia: Marcia Mendonça, Felipe Braga, Eduarda Vieira, Rafaela Correia, Italo Barbosa, Eduardo Fialho
Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira, Bárbara Bueno
Social Media: Marcelo Reis, Ully Correa, Luiza Moraes, André Xavier
Data Intelligence: Fabio Baldo, Pedro Costa
Global PR Director: Sandra Azedo
Aprovação do cliente: Renata Zitune, Juliana Dauria, Izabela Aguilera, Carolina Najm, Isabela Barros, Dudi Machado
Produtora de imagem: The Box
Diretor: Enrico Beer Boimond
AC: Lucas Bonolo, Luan Zanini, Gustavo Barros Antunes Uehara
Logger: Felipe Maciel Delgado
Roteirista: Gabriel Botelho Weil
Assistente Criativa: Camila Bossolan
Técnico de Som: Luis Boggian
Produção Executiva: Stella Sette – The Box
Produtora: Thelma Flores
Assistente de Produção: Twyla Hase, Thomas Calvino
Platô: Ocleudo Formiga
Assistente de Platô: Antônio Rogério Andrades Costa, John Alan Inacio Ferreira
AD: Julia Conatti
Edição: Paulo Godoy
Cenógrafo: Jean Labanca
Objeto: Pedro Pollo Neto, Vinicius Silveira, Lucas Vaz
Produtora de Som: Max Blum
Fotógrafo: Lufre
Assistentes de foto: Gabriel Gimenes, Igor Kalinouski
Styling: Pedro Sales
Assistentes: Otávio Donardeli Rosselli Oazem, Luiz Fernando Freiberger, Marcelo Felippe R de Almeida, Ana Luiza de Figueiredo Ballesteros
Camareira: Flaviana Soares de Oliveira, Maria do Carmo Souza (Belzinha)
Costureira: Vera Lucia Alves Pereira (Verinha)
Beauty Artist: Daniel Hernandez
Assistente: Ricardo Leal, Camila do Anjos, Graziela Magalhães Lopes
Manicure: Márcia Custódia Silvia
Sobre o Iguatemi Campinas
O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo. Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer. Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.
Para mais informações, basta acessar o site https://iguatemi.com.br/campinas/
Sobre o Galleria Shopping
Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi S.A., destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.
Para mais informações, basta acessar o site https://iguatemi.com.br/galleriashopping/
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ROSANA MARIA SPINELLI
rosana@macchinaweb.com.br