Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Samsung TV Plus: acerte a programação do Dia das Mães com opções gratuitas e variadas

09/05/2025

Odyssey Cup define os últimos classificados e anuncia Showmatch interativo com influenciadores

09/05/2025

 Dia das Mães: confira o guia de presentes da LG Electronics para cada tipo de mãe

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, maio 9
EM DESTAQUE
  • Samsung TV Plus: acerte a programação do Dia das Mães com opções gratuitas e variadas
  • Odyssey Cup define os últimos classificados e anuncia Showmatch interativo com influenciadores
  •  Dia das Mães: confira o guia de presentes da LG Electronics para cada tipo de mãe
  • CLM e Silverfort blindam credenciais na Latam
  • LG Electronics India inicia construção de sua terceira fábrica
  • Campanha de Dia das Mães no Shopping Palladium Curitiba marca lançamento de nova ação com itens colecionáveis exclusivos
  • Ventura Shopping lança campanha de Dia das Mães com sorteio de item "queridinho das redes sociais"
  • Iguatemi Campinas e Galleria Shopping celebram a importância da maternidade leve neste Dia das Mães
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»FAMOSOS»turma da mônica alcança 20 milhões de inscritos e episódio de mônica toy ultrapassa 1 bilhão de visualizações no youtube
FAMOSOS

turma da mônica alcança 20 milhões de inscritos e episódio de mônica toy ultrapassa 1 bilhão de visualizações no youtube

23/07/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

O canal da Turma da Mônica no YouTube atingiu a marca de 20 milhões de inscritos. A conquista aconteceu às vésperas do canal celebrar 12 anos da sua chegada na plataforma, que já conta com milhares de conteúdos publicados, totalizando cerca de 15 bilhões de visualizações.

Entre os vídeos disponíveis estão presentes animações, filmes, passatempos, memes, conteúdos institucionais e o primeiro episódio completo da produção em 3D “Vamos Brincar com a Turma da Mônica”.  “O canal é um lugar onde o público pode se divertir com os nossos produtos audiovisuais e digitais, tanto com os vídeos mais longos quanto os mais curtos, conhecidos como Shorts”, acrescenta Marcos Saraiva, Diretor Executivo da Mauricio de Sousa Produções.

Já no canal dedicado a Mônica Toy, série animada lançada no YouTube, o episódio intitulado “Imitoys” ultrapassou o número de 1 bilhão de visualizações. O vídeo publicado na plataforma, em agosto de 2023, possui mais de 8 milhões de horas assistidas. Ele apresenta os icônicos personagens em situações hilárias e sem diálogos, atraindo fãs internacionalmente.

“O sucesso global de Mônica Toy exemplifica o poder do YouTube em impulsionar criadores de conteúdo, oferecendo um alcance de audiência e oportunidades de negócios sem fronteiras”, afirma Clarissa Orberg, head de parcerias de conteúdos infantis, de educação e saúde no YouTube Brasil.

O conteúdo da Turma da Mônica pode ser acessado através do YouTube e também do YouTube Kids.

Sobre a Mauricio de Sousa Produções
A Mauricio de Sousa Produções é uma das maiores empresas de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. No licenciamento, trabalha com 200 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. A presença da marca na plataforma YouTube já passou de  21 bilhões de views, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em mídias sociais.   Além da presença no YouTube, o Universo MSP está no TikTok , Instagram , X e possui o aplicativo Monicaverso – onde é possível ler quadrinhos da Turma, assistir aos episódios de Mônica Toy e ter acesso a conteúdos exclusivos. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo, com 550 títulos de livros e mais de 1 bilhão de revistas vendidas, ambos responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros.  

 
Sobre o YouTube Kids
O YouTube Kids  oferece um ambiente digital mais seguro e divertido para crianças explorarem vídeos educativos e de entretenimento. Com curadoria de conteúdo apropriado para a idade, o aplicativo permite que os pais personalizem a experiência de seus filhos, controlando o tempo de uso e bloqueando vídeos ou canais indesejados. Além de oferecer uma ampla variedade de vídeos populares, o YouTube Kids também destaca produções brasileiras, incluindo desenhos animados, músicas infantis e programas educativos, valorizando a cultura e o idioma local.

Máquina | Mauricio de Sousa Produções   
Denise Carvalho – [email protected] – (11) 99218-0181   
Gabriele Nardes – [email protected] – (11) 99375-1226   
Deusarina Santana – [email protected]    
  
JAL Comunicação | Mauricio de Sousa    
José Alberto Lovetro – jal.comunicacao@gmail. com – (11) 3851-5221 | (11) 99614-1623.   

 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
DEUSARINA ALVES SANTANA
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Julia Faria, Rafa Brites e Carol Corona se reúnem em talk especial sobre maternidade e conexão no Vidya Studio

09/05/2025

MC Pedrinho comemora 23 anos com lançamento do projeto So Crazy em São Paulo

08/05/2025

Dentista das celebridades, Dr. Paulo Antonioli conquista São Paulo com sorrisos que transformam vidas

08/05/2025
EM DESTAQUE

Frete Rápido, líder em TMS, vence prêmio Inbrasc

18/11/20230

QueroTruck oferece analytics exclusivo para usuários alavancarem vendas na plataforma

22/02/20240

Dia das Mães | Brasil Cacau lança Caixa Serenata de Amor em colaboração com a Nestlé

08/05/20240

Mercado Imobiliário: Arlene Gomes fala sobre como as imobiliárias podem se destacar e fidelizar clientes em um mercado competitivo

11/11/20240

Jardim Miriam Arte Clube – JAMAC encerra o ano com Programação Cultural gratuita e diversificada

13/12/20230
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Samsung TV Plus: acerte a programação do Dia das Mães com opções gratuitas e variadas

09/05/2025

Odyssey Cup define os últimos classificados e anuncia Showmatch interativo com influenciadores

09/05/2025

 Dia das Mães: confira o guia de presentes da LG Electronics para cada tipo de mãe

09/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.