Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, maio 9
EM DESTAQUE
  • BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log
  • NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação
  • Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025
  • Primeira carteira aberta de criptomoedas: Renato Albani compartilha jornada com o público e recebe consultoria de Thiago Nigro
  • Mercado educacional desponta como aposta atrativa para investidores em 2025
  • Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade
  • Odontoprev agora integra a carteira oficial do ISE e IDIV da B3
  • B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»ClearSale reforça compromisso com Segurança Digital e Inclusão Financeira em Nova Campanha 

ClearSale reforça compromisso com Segurança Digital e Inclusão Financeira em Nova Campanha 

17/07/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

 

A ClearSale, referência em soluções de gestão de fraudes e riscos, conhecida por sua expertise em dados, efeito de rede robusto e portfólio flexível, lança sua mais nova campanha institucional. Com esta iniciativa, a ClearSale reafirma seu compromisso com a inovação e a segurança, destacando o poder dos dados para garantir a proteção dos consumidores em diversos segmentos e promover o acesso ao crédito de forma inclusiva. Criada pela agência CP+B, a campanha é composta por três filmes de 15” e um de 30”, além de uma página web dedicada, e prevê um plano de mídia robusto que contempla canais digitais, incluindo YouTube, LinkedIn, além de anúncios em jornais e DOOH (Digital Out of Home) através de mobiliário urbano e edifícios comerciais.

Leve e didática, a campanha proporciona uma visão abrangente dos diversos riscos que os consumidores estão sujeitos em seu dia a dia no ambiente digital. Com o mote “Um passo à frente”, a campanha destaca a capacidade de antecipação da ClearSale utilizando tecnologia avançada para identificar usuários reais. “ClearSale está presente na vida dos consumidores em diferentes momentos sem que a gente tenha conhecimento disso. Com essa campanha, buscamos trazer de uma maneira didática e lúdica a atuação da empresa nos processos de segurança digital no nosso dia a dia”, comenta Ana Novis, Diretora de Criação CP+B.

Mostrando sua expertise na prevenção de fraudes e riscos de crédito com soluções flexíveis e múltiplas camadas de proteção, a ClearSale garante a segurança dos bons consumidores e possibilita que mais pessoas tenham acesso a bens e serviços de forma inclusiva. Sendo um parceiro estratégico para o mercado B2B, proporcionando maior confiança e menos fricção nos processos.

“Nosso poderoso data lake é a chave para nossa flexibilidade e inovação constantes, refletindo nosso compromisso com a segurança e a justiça no ambiente digital. Somente no ano passado, no que diz respeito a fraude evitamos um prejuízo de R$ 3,5 bilhões em golpes no Brasil. Já quando olhamos para a concessão de crédito, a ClearSale avaliou mais da metade da população brasileira economicamente ativa. A inovação está em nosso DNA e a expertise de estarmos há mais de 20 anos combatendo riscos, nos faz estar um passo à frente da fraude”, comenta Sarah Zilenovski, diretora executiva de Marketing na ClearSale.

A comunicação ainda reforça como a ClearSale atua por meio de dados e uma rede de proteção única cruzando informações de diferentes segmentos, gerando insights e prevendo padrões de ataques para proteger toda a base.

Segundo Marilyn Carvalho, head global de Marketing da ClearSale, a campanha faz parte do reposicionamento da empresa, que está focada em ser o parceiro estratégico B2B dos mais diversos segmentos, de forma flexível, entendendo a fundo o negócio de cada cliente e gerando alto impacto. “A nossa intenção é ampliar nosso alcance, cocriar e estar presente nas mais diversas etapas da jornada, proporcionando a melhor experiência. Além de, conscientizar o mercado sobre nosso modelo de negócio e o impacto positivo que geramos na economia e na vida das pessoas. Enquanto marca e empresa nosso propósito é tornar a vida digital mais simples, segura e justa.”, completa Marilyn.

Confira um dos vídeos da nova campanha da ClearSale aqui. 

Ficha Técnica
Título do material: Escritório
Agência: CP+B – CRISPIN PORTER & BOGUSKY BRASILCliente: ClearSale
Produto: Instituciona
lCCO: Marcos Medeiros e André Kassu
Direção de Criação: Ana Novis
Criação: Rhaissa Bueno, Gabriella Pimentel, Thais Soares, Patricia Oliveira, Lucas Borba e Camila Loss.
Produção integrada: Vanessa Nascimento e Julia de Oliveira, Douglas Convino, Marcelo Tomioka e Ricardo Sanches.
Estratégia & Dados: Renata Serafim, Michele Gruc, Luciana Moraes e Ive Deonísio
Atendimento: Wilson Negrini, Thiago Barboza e Mariana Oliveira Silva
Mídia: Tony Arbex, Marcela Ferreira, Bruno Froes, Amanda Moura, Caio Melo e Gianluca Petracco
Projetos: Henrique Salvadori, Ana Quirino e Iara Maia
PRODUÇÃO FILME
Produtora de Filmes: Brigitte Filmes
Direção Executiva:  Claudio Cinelli
Produção Executiva: Érica De Seta
Atendimento:  Paloma Barboza
Direção: Vic Jordani
Coordenação de Produção: Michele Labiapari 
Assistente de Direção: Rafaela Ferrari
Diretor de Fotografia: João Frohlich
Diretor(a) de Produção: Dudu Miranda
Diretora de Arte: Winnie Ramos
Produtor de Elenco: Andrea Musatti
Produtor de Locação: Edu Bitar
Figurinista: Andrea Mamel
Maquiador: Iris Bittencourt
Coordenação de Pós Produção: Matheus Akkari
Atendimento de Pós Produção: Aline Rota 
Montagem: Gabriel Peixoto
Finalizador: Tom Lopez
Finalização: HUB VFX
ÁUDIOProdutora de áudio: Blend Áudio
Direção Musical: Flavio Marchesin
Direção de Áudio: Renan Corso
Mixagem e finalização: Renan Corso e Flavio Marchesin
Produção Executiva: Edu Bernardo
Locutora: Flavia Lima
PRODUÇÃO FOTOCLIENTE
Aprovação Cliente: Sarah Elizabeth Sells Zilenovski, Marilyn de Medeiros Carvalho Attie, Maria Claudia Rossi Fernandes, Gabriella Delamarque Zucheram, Gustavo Raymundo F. Da Silva Paranhos e Maria Lígia de Lima.

Sobre a ClearSale A ClearSale (CLSA3), com mais de duas décadas de experiência no combate às fraudes digitais, é referência em inteligência de dados e oferece um portfólio completo com soluções flexíveis e adaptáveis às necessidades individuais de cada negócio, composto por múltiplas camadas de proteção e antecipação de riscos em diversos setores nacionalmente e internacionalmente, como e-commerce, mercado financeiro, vendas diretas, telecomunicações, dentre outros.Por meio da sua base de clientes, a ClearSale possui um robusto banco de dados que impulsiona um efeito de rede de proteção singular, sendo a empresa que melhor conhece o comportamento digital do consumidor. Os especialistas em fraude da companhia lideram a gestão de riscos, dedicados a detectar padrões de ataques e implementar soluções tecnológicas com o mínimo de fricção para combater qualquer tipo de fraude

.Para mais informações, acesse:
Site: clear.sale 
Instagram:  clearsale 
Twitter: clearsale 
LinkedIn: company_clearsale 
TikTok: clearsale 
Youtube: ClearSaleBrasil 

Contatos – Máquina CW: [email protected] (11) 3147-7925 | (11) 95943-5975

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ADOLFO HENRIQUE DE ALMEIDA MORAIS
[email protected]

Brasil
Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
EM DESTAQUE

O Crescente Perigo da Extorsão e Exploração Sexual Infantil na Era Digital.

29/05/20240

Ricardo Oliveira, A Jornada de um contador a Empresário de Sucesso no Grupo Definiti

10/05/20240

Libreria Augusto lança menu especial para o dia dos namorados e espaço especial para os solteiros

12/06/20240

Governo de SP amplia número de conselhos de segurança na região de Ribeirão Preto

06/12/20230

Fórum B&R apresenta estratégias para enfrentar a escassez de mão de obra e reter os melhores funcionários

07/05/20250
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.