A rede Le biscuit, varejista do Grupo CVLB, está pronta para agitar mercados clientes com a sua aguardada campanha Lequida Louca, que promete transformar o mês de julho em um festival de economia. A marca traz ofertas que chegam a até 80% de desconto, proporcionando aos clientes uma chance única de renovar a casa sem pesar no bolso.
Além disso, todas as compras podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros em todos os cartões, e em até 12 vezes fixas no cartão Le biscuit. A novidade também inclui um atrativo cashback de até 50% para compras realizadas pelo aplicativo, e a opção de retirada expressa, com a disponibilidade de acesso aos produtos em até 3 horas após a compra, proporcionando rapidez e praticidade aos clientes.
Com a ação, a rede projeta um crescimento de vendas de 15% em comparação a 2023. “A campanha Lequida Louca é uma das nossas grandes apostas do ano. Nosso objetivo é oferecer aos consumidores oportunidades imperdíveis de economia, garantindo acesso a produtos de qualidade com preços extremamente competitivos. Queremos que a campanha não seja apenas uma promoção, mas uma verdadeira experiência de compra. Com ações interativas, cashback e um forte engajamento nas redes sociais, criamos um ambiente dinâmico e atrativo para nossos clientes.”, destaca Afonso Mendes, diretor comercial da marca.
Os destaques da Lequida Louca estão nas categorias de eletrodomésticos, eletro beleza, mundo casa e áudio e vídeo. A campanha também oferece flexibilidade para os clientes, que podem aproveitar as ofertas em diversos canais de venda: lojas físicas, site, aplicativo e televendas. E para garantir ainda mais conveniência, as formas de pagamento incluem dinheiro, cartão e PIX, ampliando as possibilidades de acesso às promoções.
Ações promocionais especiais
Durante o período da Lequida Louca, diversas ações especiais prometem engajar os clientes de forma divertida e interativa, como o ‘Telefone Maluco’, que estará presente nas lojas da Bahia na Avenida Sete, Shopping da Bahia e Salvador Shopping, no qual os clientes podem receber uma ligação surpresa para cumprir um desafio secreto e ganhar um desconto exclusivo.
A rede também vai contar com a dinâmica ‘15 Minutos de Surto’, com ofertas disponibilizadas por 15 minutos em horários variados diariamente nas redes sociais. Além disso, a ação ‘Stories Loucos’ vai promover cupons de descontos exclusivos postados nos stories, com tempo limitado para uso.
A Lequida Louca Le biscuit também marca forte presença nas redes sociais, com editorias temáticas como receitas, dicas para o dia a dia e mesa posta, além de colaborações com influenciadores ajudam a destacar os principais produtos da campanha, engajando ainda mais os consumidores.
Sobre a LE BISCUIT
Queremos tornar a vida das famílias mais feliz. Para isso contamos com um modelo de negócios diversificado e resiliente. Baseado na multicanalidade, contamos com uma plataforma de distribuição moderna e integrada, além de oferecermos um portfólio de produtos diversificados a preços competitivos. Somos uma das maiores redes de varejo do Brasil, com mais de 130 lojas nas regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste e Sudeste (AL, BA, CE, ES, PB, PI, GO, MA, MG, PA, PE, RN, SE, SP), encantamos mais de 16 milhões de clientes por ano. https://www.lebiscuit.com.br/
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
PAULA GRANHA FIUZA
paula@agenciaamais.com.br