Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data

10/05/2025

Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian

10/05/2025

Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães

10/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sábado, maio 10
EM DESTAQUE
  • Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data
  • Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian
  • Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães
  • Santander conecta empresários de Cuiabá e discute estratégias de planejamento e gestão de recursos
  • Maternidade e trabalho: um compromisso que vai além da lei
  • Juros baixos, prazos mais longos e sem hipoteca: IC explica vantagens de pegar empréstimos no exterior
  • Tentativas de fraude online podem ultrapassar R$ 49 milhões no Dia das Mães, aponta ClearSale
  • Demanda dos consumidores por crédito cresce 12,2% em fevereiro, puxada por brasileiros de menor renda, aponta Serasa Experian
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»TECNOLOGIA»Stefanini e Intel reforçam parceria para impulsionar inovação em Inteligência Artificial
TECNOLOGIA

Stefanini e Intel reforçam parceria para impulsionar inovação em Inteligência Artificial

20/06/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

O Grupo Stefanini e a Intel reafirmaram sua parceria com o objetivo de impulsionar a inovação em Inteligência Artificial (IA) e fornecer soluções cada vez mais modernas para os clientes. Por meio desse trabalho conjunto, o Grupo Stefanini, que vem auxiliando os clientes no processo de transformação digital de seus negócios, chancela sua experiência de mais de 12 anos em IA.
A parceria promete trazer uma série de iniciativas conjuntas de marketing, colaboração e negócios. Um dos principais focos será o hardware como serviço. A Stefanini se destaca ao oferecer suporte completo, desde a instalação até a gestão e atualizações de segurança, agregando valor aos clientes e permitindo que eles aproveitem ao máximo suas soluções.
A expectativa é que o volume de negócios gerados com a parceria cresça 200% este ano. “A Stefanini está entusiasmada em fortalecer nossa parceria com a Intel. Temos certeza de que poderemos, juntos, colaborar para impulsionar a inovação e oferecer o que há de mais moderno no mercado para nossos clientes no Brasil e no mundo”, afirma Edson Paulo da Silva, head de Parcerias da Stefanini.
A Stefanini também irá colaborar com a Intel para oferecer soluções de ponta aos clientes. Com mais de 20 mil engenheiros de software dedicados ao desenvolvimento de novas tecnologias, a Intel traz uma expertise de peso para os negócios.
“Ao combinar a experiência da Stefanini com a inovação da Intel em Cloud to edge, AIoT e o poder de processamento computacional, entregamos soluções que redefinem as capacidades de transformação digital, auxiliando os clientes em todo o processo, desde a ideia até a operação, impulsionando a IA em todos os lugares” diz Fabiano Sabatini, Gerente de Aliança e Especialista de IoT na Intel para América Latina. 
Outro destaque dessa cooperação é que a Intel reconhece a importância de se aliar a empresas influentes no mercado, como a Stefanini, que está comprometida em fornecer suporte e recursos para impulsionar o crescimento mútuo.
“Nossa atuação global e experiência de mais de 12 anos em IA foram pontos essenciais para fortalecer essa parceria. Seguimos investindo forte em inteligência artificial; a escolha da Stefanini como parceira pela Intel reitera nossa experiência e capacidade comprovada de fornecer soluções inovadoras que impulsionam o sucesso dos negócios”, complementa Marcelo Ciasca, CEO da Stefanini Brasil.
 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
GABRIELA BRAGA
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Samsung TV Plus: acerte a programação do Dia das Mães com opções gratuitas e variadas

09/05/2025

Odyssey Cup define os últimos classificados e anuncia Showmatch interativo com influenciadores

09/05/2025

 Dia das Mães: confira o guia de presentes da LG Electronics para cada tipo de mãe

09/05/2025
EM DESTAQUE

Instituto Mulheres do Imobiliário realiza o 3º Encontro no Rio de Janeiro e debate “RETROFIT: Preservando a história por trás dos edifícios”

25/04/20240

Proteger sua marca é tão importante quanto abrir sua empresa

10/01/20240

Olimpíadas – Juca Kfouri deu mais uma demonstração do seu antissemitismo

25/07/20240

Personagem Pelópidas, vivenciado pelo ator global Breno Augusto Guimarães terá um desenrolar nos próximos capítulos.

15/11/20230

programa “topa um acordo pague menos” registra aumento nas vendas da companhia

22/11/20230
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data

10/05/2025

Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian

10/05/2025

Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães

10/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.