Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data

10/05/2025

Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian

10/05/2025

Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães

10/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sábado, maio 10
EM DESTAQUE
  • Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data
  • Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian
  • Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães
  • Santander conecta empresários de Cuiabá e discute estratégias de planejamento e gestão de recursos
  • Maternidade e trabalho: um compromisso que vai além da lei
  • Juros baixos, prazos mais longos e sem hipoteca: IC explica vantagens de pegar empréstimos no exterior
  • Tentativas de fraude online podem ultrapassar R$ 49 milhões no Dia das Mães, aponta ClearSale
  • Demanda dos consumidores por crédito cresce 12,2% em fevereiro, puxada por brasileiros de menor renda, aponta Serasa Experian
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»TECNOLOGIA»Curitiba recebe evento focado em varejo e e-commerce
TECNOLOGIA

Curitiba recebe evento focado em varejo e e-commerce

19/06/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Curitiba, 19 de junho de 2024 – A Wake, empresa de tecnologia que oferece soluções digitais completas para o varejo e a indústria, promoverá a segunda edição de 2024 do Wake on the Road. O evento acontece no próximo dia 19 de junho, na cidade de Curitiba, e tem como objetivo levar a marca da Wake a vários estados do Brasil e trazer discussões sobre temas relevantes para o varejo e para o e-commerce. Na edição de Curitiba, por exemplo, o poder do conteúdo e o impacto nas marcas, omnicanalidade e estratégias de conversão serão alguns dos temas abordados.

“Esta é a segunda vez do evento em Curitiba e estamos ansiosos para apresentar nossa empresa e as inúmeras soluções para companhias e varejistas do Estado”, comenta André Viana, Diretor Comercial da Wake. “A ideia é fomentar negócios e levar conteúdo de qualidade a todas as cidades que iremos visitar ao longo deste ano”, explica.

A edição contará com apresentações da Wake, Squid by Wake, vertical de creators da marca, sobre “O Poder do Conteúdo e o Impacto nas Marcas: Análise de audiência e engajamento em Alcance”; da Vindi, empresa de pagamento parceira do evento, contando mais sobre as estratégias de conversão para os maiores e-commerces do país. Além disso, haverá uma apresentação da própria Wake, focado na tecnologia de Prateleira Infinita, e um painel com marcas, como Daju e Anjuss, focado em dados de mercado. No final do evento, os convidados contarão com um happy hour de integração. 

A iniciativa Wake on the Road  já passou pela cidade do Rio de Janeiro e ainda prevê mais três edições para este ano. Com o intuito de trazer debates relevantes sobre o atual momento do mercado, o evento promove ricos debates sobre o varejo e e-commerce. “Nos dias de hoje, o poder de decisão está na mão do cliente, por isso, as empresas estão direcionando seu foco total para a experiência de compra, tornando a omnicanalidade uma das principais prioridades do mercado”, reforça Viana.

Para Mariana Tahan, Diretora de Marketing da Wake, o evento estimula o relacionamento e negócios entre os participantes. “Queremos democratizar e oferecer às empresas informações e dados relevantes para seus negócios, além de mostrar as nossas soluções. Poder levar este modelo de evento é um passo importante para o compartilhamento deste conhecimento e, principalmente, para o networking”, finaliza.

Serviço:
Evento: Wake on the Road 2024 – Curitiba
Local: Espaço da Amazônia – Rua Nilo Peçanha, 1907 – Bom Retiro
Data: 19 de junho de 2024
Horário: 16h às 22h30

Sobre a Wake
A Wake é uma empresa de tecnologia da LWSA (antiga Locaweb Company) que oferece soluções digitais completas para o varejo e a indústria. A Wake é capaz de construir e gerenciar digitalmente toda a jornada de consumo, de ponta a ponta, desde a atração até a fidelização do cliente, passando pela conversão e transação. Com DNA de inteligência artificial, esse serviço é feito por meio de três verticais que se conectam entre si: desenvolvimento de infraestrutura para lojas virtuais (Wake Commerce); análise de comportamento para aprimorar a experiência do cliente (Wake Experience); e conexão de marcas com influenciadores digitais (Squid by Wake). Saiba mais em: https://wake.tech/
Mais informações à imprensa
Máquina CW: [email protected]   
 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ELLEN ALVES BATISTA
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Samsung TV Plus: acerte a programação do Dia das Mães com opções gratuitas e variadas

09/05/2025

Odyssey Cup define os últimos classificados e anuncia Showmatch interativo com influenciadores

09/05/2025

 Dia das Mães: confira o guia de presentes da LG Electronics para cada tipo de mãe

09/05/2025
EM DESTAQUE

MRV&CO lidera ranking, pela segunda vez consecutiva, de relacionamento com startups

29/10/20240

Artrose: condições climáticas podem estar associadas à intensidade da dor

15/07/20240

MSL expande atuação para o Nordeste e participa do maior congresso paraibano de gestão pública

05/04/20250

Idec lança guia de compra de lâmpadas para orientar consumidor a economizar

14/12/20230

Mercado financeiro: Kamino e SplitC firmam parceria

15/02/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data

10/05/2025

Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian

10/05/2025

Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães

10/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.