Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Nova ordem de Trump abre oportunidades inéditas para brasileiros qualificados nos setores de energia, mineração e infraestrutura nos EUA

11/05/2025

Dia das Mães 2025: como manter o orçamento equilibrado na data mais afetiva do ano

11/05/2025

Empresária paranaense é a preferida das celebridades para quartos de bebê personalizados

10/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
domingo, maio 11
EM DESTAQUE
  • Nova ordem de Trump abre oportunidades inéditas para brasileiros qualificados nos setores de energia, mineração e infraestrutura nos EUA
  • Dia das Mães 2025: como manter o orçamento equilibrado na data mais afetiva do ano
  • Empresária paranaense é a preferida das celebridades para quartos de bebê personalizados
  • Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data
  • Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian
  • Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães
  • Santander conecta empresários de Cuiabá e discute estratégias de planejamento e gestão de recursos
  • Maternidade e trabalho: um compromisso que vai além da lei
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»FINANÇAS»Compra Agora e Mondelez fazem live commerce
FINANÇAS

Compra Agora e Mondelez fazem live commerce

18/06/202401
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Para comemorar o aniversário de quatro anos do Compra Agora, plataforma pioneira B2B focada no varejista brasileiro, a empresa preparou ações especiais. Entre elas, uma Live Commerce com a indústria parceira Mondelez Internacional – dona de marcas como Lacta, BIS, Club Social, Oreo, Trident e Tang – no próximo dia 20 (quinta-feira), no YouTube, com foco em Oreo Wandinha e BIS.

Com o mote “Compra Agora e celebre os descontos”, a campanha de aniversário oferece ainda aos lojistas do varejo de vizinhança ofertas e descontos de até 40% em produtos do site, sete dias de prazo adicional para pagamentos no boleto Compra Agora, listas sugeridas com promoções especiais das indústrias parceiras, além do acréscimo de cupons de até 10% de desconto. O varejista também pode acompanhar conteúdos educativos especiais nas redes sociais em parceria com os influenciadores digitais Ricardo Chaussi, Lenon (Lulp) e Ney Layout no Instagram e no TikTok.

“Nestes quatro anos, temos reforçado nosso compromisso de apoiar o varejo de vizinhança e impulsionar seus negócios. O Compra Agora possibilita ao varejista encontrar em um único lugar as principais marcas do mercado, ofertas exclusivas, entrega rápida, crédito com prazos flexíveis, além de atendimento personalizado e conteúdos de apoio para melhor administração de seus negócios. Queremos que os empresários tenham cada vez mais acesso às ofertas das indústrias e marcas que atendemos para que consigam adquirir produtos que façam sentido para seu negócio e seu público final”, explica Thaise Hagge, diretora-geral do Compra Agora.

O Compra Agora possui 793 marcas à disposição do pequeno e médio varejista, atendendo cerca de 30% da sua cesta de compras. São 496 categorias de produtos disponíveis, permitindo o empoderamento do varejista ao fazer suas compras com total autonomia e liberdade adquirindo as principais marcas do mercado. A empresa também oferece conteúdos, benefícios e serviços, como programa de crédito facilitado, lista de produtos sugeridos, compra via WhatsApp, entre outros.

Com quatro anos de existência, o Compra Agora possui mais de 170 mil lojas  cadastradas. “Os varejos de vizinhança são extremamente representativos no mercado brasileiro e nosso propósito é claro: promover a prosperidade desse público. Desenvolvemos produtos e serviços que permitem aos varejistas comprar bem, vender bem e gerenciar seus negócios de maneira eficaz”, destaca Thaise.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
GABRIELA DE PAULA DOBNER
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Adesivo Hotmelt Acrílico UV: solução sustentável e de alta performance

04/09/2024

Henkel destaca soluções avançadas para o setor de mineração na Exposibram 2024

04/09/2024

Artesanato fomenta cultura e gera renda em Jequitibá, a ‘Capital mineira do folclore’

04/09/2024
EM DESTAQUE

Famosos e anônimos estão sendo diagnosticados com a síndrome de Burnout.

22/04/20240

Fórum da Mulher Economista busca promover maior equidade de gênero nas temáticas econômicas

22/10/20240

Tecnologia é aliada das instituições financeiras em novas regras do Banco Central contra fraudes no pix

28/03/20251

PIX no mercado B2B proporciona modernização financeira com segurança e gera oportunidades para empresas

30/09/20240

Apartamentos nos Estados Unidos – Conheça o estado para investir..

13/03/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Nova ordem de Trump abre oportunidades inéditas para brasileiros qualificados nos setores de energia, mineração e infraestrutura nos EUA

11/05/2025

Dia das Mães 2025: como manter o orçamento equilibrado na data mais afetiva do ano

11/05/2025

Empresária paranaense é a preferida das celebridades para quartos de bebê personalizados

10/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.