A operadora logística Andreani também está engajada em prol das vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. A empresa está estimulando sua base de clientes, majoritariamente formada por indústrias farmacêuticas e de saúde, a doar suprimentos para o estado, assumindo integralmente os custos relativos ao transporte desses produtos. Mais de 130 toneladas já foram arrecadadas.
A iniciativa estende-se também a colaboradores da operadora. Além disso, a Andreani decidiu disponibilizar sua matriz em Embu das Artes (SP) e as filiais em Goiânia (GO) e Rio de Janeiro (RJ) como postos para recebimento de itens essenciais, incluindo água potável, alimentos não perecíveis, medicamentos, artigos de higiene pessoal, roupas e cobertores limpos e em bom estado.
O suporte logístico terá apoio do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil do Rio Grande do Sul. “É crucial estendermos a mão à população local nesse cenário de calamidade. E pelas dificuldades logísticas que o estado enfrenta para ter acesso a doações, o papel de empresas especializadas ganha ainda mais relevância”, enfatiza Catharine Aires, gerente comercial de contas e marketing da Andreani.
Para mais informações sobre como participar da campanha ou gerenciar a entrega de doações, o contato deve ser mantido com Gabriel Gerardi, especialista em ESG na Andreani, pelo telefone (11) 98847-2331 ou pelo e-mail ggerardi@andreani.com.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Jéssica da Conceição
jessica@scritta.com.br