De acordo com uma pesquisa da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), o volume de vendas do comércio varejista no Dia dos Namorados de 2023 alcançou R$ 2,54 bilhões, descontada a inflação, superando expectativas e consolidando a retomada do setor no pós-pandemia.
Para 2024, lojistas vislumbram um cenário ainda mais animador. O Shopping São José, localizado em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (PR), espera um crescimento de 10% nas vendas. “Nosso mix de lojas está cada vez mais consolidado. Esse será o primeiro Dia dos Namorados aqui conosco, para marcas relevantes nessa data do varejo como Anjus e JCanedo. Agora os apaixonados encontrarão ainda mais opções de presentes”, comenta Talita Dallmann, gerente de marketing do Shopping.
Para potencializar a data e fidelizar os clientes, o empreendimento está com uma campanha especial: a cada R$ 200 em compras, realizadas até o dia 12 de junho, o público terá direito a um cupom para concorrer a um SUV Citroën AirCross, 0km, cor cinza grafito. Quem fizer o cadastro das notas fiscais pelo aplicativo do Shopping São José ganhará cupons em dobro. O sorteio do carro será realizado no dia 13 de junho, a partir das 14h, no posto de trocas, localizado no Piso L1 do empreendimento.
O Shopping São José fica na Rua Dona Izabel A Redentora (n° 1434), no Centro de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. As lojas funcionam de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. Já a praça de alimentação e as opções de lazer funcionam de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 11h às 22h. Mais informações no site www.shoppingsaojose.com.br ou no perfil oficial do empreendimento no Instagram (@shopsaojose).
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
EDUARDO BETINARDI
eduardo@pmaisg.com.br