O Dia das Mães deste ano vai movimentar R$ 40,2 bilhões e 78% dos consumidores, um universo de cerca de 128 milhões de pessoas, vão adquirir presentes para celebrar a data, de acordo com levantamento feito pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), em parceria com a Offerwise Pesquisas. O levantamento aponta que as lojas físicas são preferidas pela maioria dos consumidores, 74%, principalmente os shoppings centers, escolha de 29% dos clientes.
Segundo a pesquisa, 75% dos presentes serão adquiridos para mimar a mãe, em seguida a esposa (18%), sogra (16%) e avó (12%). Ainda conforme o levantamento, os consumidores pretendem comprar dois presentes para o Dia das Mães deste ano, com um ticket médio de R$ 314 considerando todos os gastos.
Para atender às expectativas, os shoppings do Carrefour Property têm como proposta oferecer novas experiências aos consumidores. “Os shoppings da rede cada vez mais têm se posicionado como um local de convivência para as famílias, onde eles podem viver diferentes experiências e emoções a cada visita”, explica Fabiano Carvalho, do marketing do Paseo Alto das Nações.
O Paseo foi foi premiado como o “Melhor Projeto de Shopping Center” do ano no GRI Awards 2023. Para o Dia das Mães, o shopping investiu em decoração temática e preparou uma campanha especial. Os clientes que acumularem R$ 200 em compras serão presenteados com uma joia, parceria do centro de compras com a Morana. A troca pode ser feita até 12 de maio e os participantes ainda poderão concorrer a uma viagem no valor de R$ 4 mil, em parceria com a CVC.
“Na nossa celebração, estamos oferecendo presentes como símbolo de carinho e respeito, e proporcionando aos nossos visitantes a oportunidade de expressar seu amor de maneira única e significativa”, comenta Carvalho.
O Pamplona Shopping celebra a data com a campanha “A poesia de ser mãe”, até o dia 12 de maio, uma jornada que reflete sobre a maternidade como uma montanha-russa de emoções. Os consumidores que acumularem R$ 700,00 em compras nas lojas do shopping vão ganhar um colar-poesia exclusivo, parceria do Pamplona e da Eulíricas.
O colar foi produzido exclusivamente para a campanha no formato de um pequeno e delicado vaso de flores, com a gravação ‘amor-jardim’ em uma das superfícies, simbolizando a relação entre o Jardim Pamplona e o amor materno, que germina, floresce e se multiplica. “Queremos mostrar que o Dia das Mães é uma data essencial para reconhecer o poder único e inigualável que as mães possuem”, comenta Raquel Sciammarella, coordenadora de marketing do Jardim Pamplona Shopping.
Os clientes do Butantã Shopping receberão, a cada R$ 400 em compras, até 31/5, um kit Natura composto por Creme Hidratante para Mãos Essencial Exclusivo Feminino e Desodorante Corporal Essencial Exclusivo Natura Fem – 100ml. Cada CPF terá direito a resgatar até duas unidades do brinde.
Serviço
Paseo Alto das Nações
Endereço: Av. das Nações Unidas, 15187 – Santo Amaro, São Paulo
Sitee: http://www.paseoaltodasnacoes.com.br
Jardim Pamplona Shopping
Endereço: Rua Pamplona, 1704, Jardim Paulista – São Paulo
Site: www.jardimpamplonashopping.com.br
Butantã Shopping
Av. Prof. Francisco Morato, 2718 – Butantã – São Paulo
Site: https://www.butantashopping.com.br/
Sobre o Paseo Alto das Nações
“Paseo Alto das Nações” é um imponente complexo multiuso com mais de 320 mil m² de área privativa, localizado no eixo Berrini/Chucri Zaidan, um dos mais importantes polos comerciais de São Paulo. Criado para ser um espaço de bem-estar, integrando tecnologia e tranquilidade, agilidade e afetividade, gerando as conexões que nos alimentam de cultura, de arte, de diálogo e de trocas.
O complexo é composto por um centro comercial com mais de 20 mil m² de ABL, mais de 40 lojas, sendo uma delas, a loja conceito hipermercado Carrefour. Além disso, complementarão o complexo, 1 torre comercial, 1 torre residencial e 1 torre mista, e um extraordinário parque com 32 mil m² de área verde, aberto ao público, incentivando a interação com o ambiente, recreação, descanso e atividades ao ar livre para toda a família.
Sobre o Jardim Pamplona Shopping
Inaugurado em 2017, o Jardim Pamplona é o primeiro centro de compras dos Jardins, bairro da zona oeste de São Paulo (SP). O empreendimento do Carrefour Property conta com um mix de lojas e serviços que valorizam a sofisticação, comodidade e estilo de vida urbano, sendo uma experiência única na região. São mais de 18 mil m2 de área bruta locável (ABL), distribuídos em cinco pavimentos, incluindo um Rooftop com restaurantes e vista panorâmica para a região.
O empreendimento é Pet Friendly, possui cerca de 80 lojas incluindo alimentação, moda, beleza, bem-estar, casa e decoração. Além de academia, serviços, lotérica, livraria, cinema vip e coworking.Já no piso térreo o cliente encontra local para recarga de veículos elétricos. Além disso, é reconhecido na região por realizar eventos que levam entretenimento e diversão para toda família.
Sobre o Butantã Shopping
O Butantã Shopping é o primeiro shopping do Grupo Carrefour, administrado e comercializado pela unidade de negócios Carrefour Property. Inaugurado em 3 de maio de 1994, o empreendimento tem como âncora principal o Hipermercado Carrefour, além de Casas Bahia, Daiso, Lojas Americanas, Preçolândia, Renner e Smart Fit Academia. O shopping leva o nome do bairro em que está localizado, a oeste da cidade de São Paulo, próximo aos bairros do Morumbi, Raposo Tavares, Rio Pequeno, Vila Andrade, Campo Limpo, Jardim Guedala, Vila Sônia e Jardim Previdência, bem como dos municípios de Osasco, Taboão da Serra e Cotia.
Sobre o Carrefour Property:
Presente desde 2012 no país, o Carrefour Property é a unidade de negócios do Grupo Carrefour Brasil que atua na gestão e desenvolvimento do portfólio imobiliário da companhia. Com a incorporação do Grupo BIG ao Grupo Carrefour Brasil, a companhia passou a ter em seu portfólio mais de 19 milhões de m² em área de terreno. Hoje, Carrefour Property administra mais de 300 galerias comerciais em 20 estados e 200 municípios, que contam com mais de 3.000 lojistas, além de três shopping centers, incluindo o Butantã Shopping, o Jardim Pamplona Shopping e o Paseo Alto das Nações, em São Paulo, administrados diretamente e o Boulevard Shopping, em Brasilia, alugado. Com a missão de proporcionar espaços que trazem ao consumidor conveniência, entretenimento e praticidade, a força do Carrefour Property reside na combinação do conhecimento e experiência imobiliária com a estratégia dos três pilares estratégicos do Grupo: combate à fome e desigualdades, diversidade e inclusão e comprometimento com agendas sustentáveis, colocando o cliente sempre no centro de todos os projetos. A unidade de negócios também tem a expertise no desenvolvimento imobiliário em diversos formatos que beneficiam todos os ecossistemas, além da experiência na gestão dos ativos da maior empregadora privada do país. Clique aqui para saber mais sobre o Carrefour Property.
Instagram: @carrefourproperty_br
Facebook: Carrefour Property – Brasil
Site: https://www.carrefourproperty.com.br/
Podcast: https://open.spotify.com/show/3AmaacLSX5sy3GojnXIJsq
Linkedin: https://www.linkedin.com/company/carrefour-property-brasil/
Tik Tok: @carrefour_property