Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data

10/05/2025

Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian

10/05/2025

Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães

10/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sábado, maio 10
EM DESTAQUE
  • Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data
  • Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian
  • Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães
  • Santander conecta empresários de Cuiabá e discute estratégias de planejamento e gestão de recursos
  • Maternidade e trabalho: um compromisso que vai além da lei
  • Juros baixos, prazos mais longos e sem hipoteca: IC explica vantagens de pegar empréstimos no exterior
  • Tentativas de fraude online podem ultrapassar R$ 49 milhões no Dia das Mães, aponta ClearSale
  • Demanda dos consumidores por crédito cresce 12,2% em fevereiro, puxada por brasileiros de menor renda, aponta Serasa Experian
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»SHOPPING»Dia das Mães: Le biscuit espera crescer 15% na data com promoções de até 60% OFF
SHOPPING

Dia das Mães: Le biscuit espera crescer 15% na data com promoções de até 60% OFF

02/05/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Com a chegada do Dia das Mães, uma das datas mais especiais para o varejo, a rede Le biscuit se prepara para encantar seus clientes com promoções de até 60% e ações especiais. De 22 de abril a 12 de maio, os consumidores terão a oportunidade de encontrar presentes para homenagear suas mães, além de desfrutar de vantagens exclusivas oferecidas pela marca. Com isso, a rede projeta crescimento de 15% em vendas em comparação ao ano anterior.

Segundo dados da Pesquisa “Dia das Mães 2024”, realizada pela Opinion Box com 2.033 pessoas de todo o país, 77% dos entrevistados pretendem presentear alguém na data e 11% dessas pessoas planejam gastar mais de R$ 400 em suas compras. Além disso, o estudo também aponta que as pessoas buscam por produtos, serviços e promoções a partir de meios digitais e físicos: 42% em sites/e-commerce, 33% em lojas físicas, 32% em sites de pesquisa, 26% no Instagram e 24% nos aplicativos das lojas.

“Estamos muito animados em oferecer aos nossos clientes promoções e experiências exclusivas neste Dia das Mães. Nossa prioridade é proporcionar momentos especiais e produtos de qualidade para homenagear essas mulheres tão importantes em nossas vidas. Por isso desenvolvemos uma campanha que vai além da simples compra, buscando emocionar e aproximar as famílias “, afirma Afonso Mendes, diretor comercial da Le biscuit.
Além disso, a rede enfatiza sua ampla gama de itens presentáveis, como celulares, televisões, air fryers, escovas secadoras e muito mais, ideais para presentear as mães com produtos de qualidade e tecnologia. Os itens para compor o almoço do Dia das Mães também ganham destaque, com foco em produtos de mesa posta, cozinha e decoração. A marca própria da rede, “CAZZA”, oferece uma variedade de produtos exclusivos a preços acessíveis, garantindo opções para todos os gostos e bolsos.

Disponíveis em diversos canais de venda, incluindo lojas físicas, site, app e televendas, os produtos poderão ser adquiridos de forma conveniente e segura, com retirada na loja, inclusive com a opção de retirada expressa em até 3 horas. As formas de pagamento são igualmente flexíveis, aceitando dinheiro, cartão e PIX, garantindo uma experiência de compra descomplicada para todos os clientes. Entre os destaques da campanha está o parcelamento em até 10 vezes sem juros em todos os cartões, incluindo o cartão Le biscuit. Os clientes que adquirem o cartão da marca ainda contarão com um desconto de 10% na primeira compra de itens selecionados.

Além das promoções tradicionais, a Le biscuit preparou ações especiais para tornar o Dia das Mães ainda mais inesquecível. No período de 06 a 12 de maio serão disponibilizados diariamente cupons de desconto exclusivos nas redes sociais da marca.

Campanha “Esse amor é real”
Uma das principais novidades da campanha deste ano é a utilização de modelos reais: mães e filhos(as) de colaboradores da Le biscuit estrelam a campanha, contando histórias emocionantes que refletem a verdadeira essência do amor materno. Com o lema “Dia das Mães Le biscuit, esse amor é real”, a marca busca quebrar conceitos ultrapassados e promover uma mensagem de modernidade, vida real e empatia.

OFERTAS LE BISCUIT: 

 Smart TV 32” Philco Android TV LED_ Link de acesso
Smartphone Samsung Galaxy A14 128GB_ Link de acesso
Escova Secadora Mondial_ Link de acesso
Fritadeira Air Fryer 12L Bella Cuccina_ Link de acesso
Aparelho de Jantar Oxford Biona Gipsy em Cerâmica 20 Peças_ Link de acesso
Conjunto de Panelas Cerâmica Cazza Chef_ Link de acesso

​​​​​​​Sobre a LE BISCUIT
Queremos tornar a vida das famílias mais feliz. Para isso contamos com um modelo de negócios diversificado e resiliente. Baseado na multicanalidade, contamos com uma plataforma de distribuição moderna e integrada, além de oferecermos um portfólio de produtos diversificados a preços competitivos. Somos uma das maiores redes de varejo do Brasil, com mais de 130 lojas nas regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste e Sudeste (AL, BA, CE, ES, PB, PI, GO, MA, MG, PA, PE, RN, SE, SP), encantamos mais de 16 milhões de clientes por ano. https://www.lebiscuit.com.br/
 

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Campanha de Dia das Mães no Shopping Palladium Curitiba marca lançamento de nova ação com itens colecionáveis exclusivos

09/05/2025

Ventura Shopping lança campanha de Dia das Mães com sorteio de item "queridinho das redes sociais"

09/05/2025

Iguatemi Campinas e Galleria Shopping celebram a importância da maternidade leve neste Dia das Mães

09/05/2025
EM DESTAQUE

O Coletivo das Marchantes Margaridas de Guarulhos escreverão livro sobre o protagonismo na Marcha

31/10/20230

Inoar participa da Beautyworld Middle East 2024 em Dubai

29/10/20240

Indigo Ag conclui 3ª colheita de carbono com recorde global

28/02/20240

Milena de Paula Bernardino lança livro “Conquiste-se” em noite de autógrafos em Campos do Jordão

16/04/20240

Cartão da gestante Digital

14/02/20241
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data

10/05/2025

Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian

10/05/2025

Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães

10/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.