Na correria do cotidiano, frequentemente nos vemos sem tempo para desfrutar uma refeição adequada, recorrendo a soluções práticas para acompanhar o ritmo agitado do nosso dia a dia. Certamente, em algum momento, você já deixou de almoçar, pois estava com o tempo apertado, não é mesmo? É nesse cenário que o conceito take away vem se tornando cada vez mais popular, adotado por diversas redes de franquias, o modelo de negócio permite que você retire seu pedido com agilidade sem a necessidade de consumir no local.
Os minis salgados são um sucesso para que busca uma alternativa rápida e saborosa, principalmente a coxinha, que é uma paixão nacional, o quibe também não fica atrás, e partindo para o doce, os churros dominam. A rede de franquias Zé Coxinha, desponta como alternativa assertiva para quem quer empreender em um modelo de negócio de fácil operação e alta lucratividade.
Essa alternativa de empreendimento pode ser implantada em locais de grande movimento, como estações de metrô, ruas movimentadas e centros comerciais, representando uma excelente oportunidade de investimento com potencial para gerar bons lucros. “Dispomos de 4 tipos de negócios: quiosque (take away), container, food truck e loja física. Com essa diversidade, o futuro empresário pode escolher a opção que melhor se adeque à sua região, aumentando as chances de sucesso do empreendimento”, explica Paulo Mello, CEO da rede.
Oferecendo uma variedade de salgadinhos, que vão desde coxinha, quibes, bolinhos, entre outros, a rede ainda disponibiliza em seu cardápio batata frita, espetinho de frango, bolos, churros e brigadeiros. “Nossos franqueados faturam cerca de R$ 48 mil por mês. Isso acontece devido à facilidade de aceitação de nossos quitutes, qualidade e sabor e nossa ampla gama de opções disponíveis no cardápio. Com isso conseguimos atingir a todos os paladares”, declara Paulo.
O sucesso da rede é demonstrado em sua forte presença na região sudeste, que conta com 40 unidades franqueadas. Com investimento a partir de R$ 150 mil, faturamento médio mensal de R$ 48 mil e prazo de retorno de 12 a 24 meses, o empreendedor já inicia a operação da sua franquia.
“Nossa franquia traz conveniência e sobretudo, um modelo de negócio eficaz. Afinal, um delicioso quitute e um novo empreendimento são bem-vindos em todas as partes do Brasil”, finaliza Paulo.
RAIO-X da Franquia
Investimento Inicial (taxa de franquia inclusa): R$150 mil
Taxa de franquia: R$ 38 mil
Unidades em operação (próprias + franqueadas): 40
Taxa de Franquia: R$38 mil
Capital de Giro: R$10 mil
Fundo de publicidade: 1% sobre o faturamento
Faturamento médio mensal: R$48 mil
Royalties: 10% sobre as compras na fábrica do Zé Coxinha
Faturamento médio: R$600 mil/ano
Prazo de retorno: 12 a 24 meses
Duração do contrato: 5 anos
Rentabilidade: 15% a 20%
SOBRE A EMPRESA:
A rede Zé Coxinha fundada em 2011 é a pioneira na venda de salgados na caixinha. Destacando-se pelo compromisso com produtos de qualidade, sabor e preços acessíveis, seu cardápio inclui uma variedade de salgados e doces que trazem praticidade seja na correria do dia a dia ou até mesmo para festas e eventos. Com modelo de negócio atrativo, a marca possui 40 unidades em operação na região sudeste com planos de expansão para todo o Brasil. Investimento inicial de R$150 mil (incluindo taxa de franquia), rentabilidade de 15% a 20% e retorno estimado entre 18 a 24 meses.
Para saber mais acesse: https://invista.zecoxinha.com.br