São Paulo, abril de 2024 – Elevar a experiência financeira a um novo patamar é o conceito da nova campanha multimídia do Bradesco (link), lançada nesta segunda-feira (29). A comunicação mergulha no universo de possibilidades exclusivas, revelando uma ampla gama de produtos e serviços personalizados oferecidos pelo banco relacionados a investimentos.
A inspiração para a campanha surgiu do reconhecimento de Melhor Banco para Investir, segundo ranking da FGV (Fundação Getulio Vargas). Das seis categorias analisadas, o banco ficou em primeiro lugar em quatro delas: Varejo, Alta Renda, Multimercados e Money Market. Além disso, o ranking avaliou a qualidade dos serviços e nesse quesito fomos destaque em oito dos nove itens listados.
José Maurício Lilla, head de comunicação do Bradesco, explica que o objetivo do filme é justamente mostrar a amplitude dos serviços oferecidos pelo banco ao público investidor sempre tendo o cliente como protagonista da sua jornada. “Dentro desse cenário, o vídeo traz uma linguagem dinâmica e sofisticada que faz as pessoas imergirem em cenas gravadas em zoom infinito, convidando-as a explorarem o universo de possibilidades que só o Bradesco pode oferecer”.
A campanha de 30”, produzida pela Aldeiah., tem como mote “E não é só isso… É Bradesco” e evidencia a abrangência de produtos e serviços do banco, reforçando seus diferenciais como credibilidade, agilidade e praticidade. Entre os serviços apresentados estão: a oferta de assessoria gratuita e personalizada, que conta com um time de mais de dois mil especialistas. A produção reforça ainda as vantagens proporcionadas pela jornada digital, com o App Invest+Bradesco, plataforma integrada que simplifica todas as operações financeiras em um único lugar.
As peças serão veiculadas em diversos canais, incluindo TV aberta e fechada, mídia digital, rádio e OOH. Como parte de uma estratégia mais ampla, o banco também contará com a criação de conteúdo em redes sociais.
Reconhecimento
O Bradesco foi eleito o Melhor Banco para Investir, em fundos de investimentos, segundo premiação MBPI 2023 divulgado na IstoÉ Dinheiro. A Organização conquistou a primeira colocação em quatro das seis categorias do prêmio: Varejo, Alta Renda, Mutimercados e Money Market. A premiação tem o intuito de reconhecer bancos e plataformas do Brasil que apresentem o melhor desempenho não só em aspectos relativos a investimentos, mas também a partir de critérios qualitativos. Ou seja, além daqueles que consideram o desempenho dos fundos de investimento, avalia-se também a qualidade dos serviços prestados aos clientes por meio da pesquisa FGV Toluna Insights, realizada mensalmente com 500 investidores. O Bradesco também se destacou nesse aspecto, ao vencer em oito dos nove itens avaliados.
Ficha Técnica
Cliente: Bradesco
Campanha: Investimentos
Título: E não é só isso
Agência: Aldeiah.
Aprovação do Cliente: Nathalia Garcia, José Mauricio Lilla, Paulo Marcio Batista, Carolina Tayar Orsi, Igor Cavalcanti e Isabella de Santa
Produtora: O2 Filmes
Diretor: Marcus Alqueres e Nando Olival
Direção de Fotografia: Lito Mendes da Rocha
Diretora de Arte: Larissa Cambauva
Assistente de Direção: Mayra Ferro
Diretora Prod Executiva: Flavia Zanini
Diretora de Produção: Paulinha Madureira
Prod Executiva: Ed Tamachiro
Assistente Executiva: Raffaella Piantino
Diretora de Atendimento: Rejane Bicca
Atendimento: Rose Bichara
Prod de Elenco: Cecilia Homem de Melo
Prod de Figurino: Katia Gimenez
Make-up e Hair: Denise Borro
Pós Produção: O2 Pós
Atendimento de Pós: Carolina Moysés
Montador: Daniel Fiori
Coord Geral de Pós: Claudio Tolentino
Coord Técnico de Pós: Henrique Gomes
Finalizador: Jorge Bannoki
Colorista: Luciano Foca
Supervisor de VFX: Thiago Corá
Prod. Áudio Raw Audio
Produção Musical: Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerio Pereira
Direção Musical Hilton Raw
Sound Design e Mixagem: Enrico Maccio e Philip Braunstein
Atendimento: Carol Peternelli
Coordenação: Robério Barbosa
Audiodescrição: VER COM PALAVRAS
Roteiro: Livia Motta
Narração: Paulo Henrique Motta
Consultoria: Laercio Santana
Interpretação em Libras: Carlos di Oliveira
Edição e finalização: PH Soluções Audiovisual