Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, maio 9
EM DESTAQUE
  • BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log
  • NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação
  • Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025
  • Primeira carteira aberta de criptomoedas: Renato Albani compartilha jornada com o público e recebe consultoria de Thiago Nigro
  • Mercado educacional desponta como aposta atrativa para investidores em 2025
  • Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade
  • Odontoprev agora integra a carteira oficial do ISE e IDIV da B3
  • B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»FINANÇAS»credsystem alcança excelência no atendimento ao cliente com a Hypeone, empresa digital da Neo
FINANÇAS

credsystem alcança excelência no atendimento ao cliente com a Hypeone, empresa digital da Neo

24/04/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A credsystem, empresa líder na oferta de soluções financeiras para o varejo, reestruturou seu atendimento ao cliente para  aumentar a eficiência e oferecer uma experiência de qualidade com a ajuda da Hypeone, empresa de soluções digitais da Neo, especialista em customer experience e tecnologia. Com a parceria, o índice de satisfação do consumidor ao encerrar um atendimento atingiu 4,77 pontos (de 5), superando a meta prevista, que era de 4,5. Além disso, em janeiro deste ano, a taxa de First Call Resolution (FCR, Resolução na Primeira Chamada, em português) foi acima de 92%, com redução de aproximadamente 20% nas rechamadas.

O projeto, que teve início em 2022, otimizou o atendimento referente aos cerca de 40 milhões de cartões emitidos pela credsystem até final do ano passado, trazendo maior satisfação e assertividade às mais de 1 milhão de chamadas realizadas por mês, impactando positivamente a competitividade da empresa em seu mercado de atuação. Além disso, para oferecer um melhor atendimento ao cliente, a Hypeone fez análises de voz e texto para oferecer uma melhor experiência. A equipe do projeto conta com 510 profissionais. 

“A parceria com a Hypeone se destacou por sua escala e eficiência, demonstrando o compromisso contínuo da credsystem com a excelência no atendimento ao cliente, trazendo o que há de mais inovador para oferecer um serviço de qualidade ao nosso público”, diz Marcelo Tonelli, diretor da credsystem.

Parte da jornada de excelência ao atendimento, a credsystem desenvolveu e implementou a agente virtual Cléo em 2019, que oferece atendimento via chatbot ou WhatsApp, com treze fluxos de assuntos variados, IA com alto nível de maturidade e cerca de 90 APIs e integrações. Em Março e Abril de 2024, foram mais 470 mil usuários ativos na plataforma e 705 mil clientes entrantes via WhatsApp, com quase 90% de retenção com NLP (Natural Language Processing).

“Ao contarmos com a expertise da Hypeone, pudemos garantir aos nossos consumidores as melhores experiências, como comprovado até o momento. Alcançamos todos os indicadores já no primeiro mês. Ao longo desses quase dois anos, temos superado constantemente nossos índices, sendo reconhecidos e elogiados pelos nossos clientes a cada mês”, afirma Letícia Valderrama, gerente de atendimento, manifestações e ouvidoria da credsystem.

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Adesivo Hotmelt Acrílico UV: solução sustentável e de alta performance

04/09/2024

Henkel destaca soluções avançadas para o setor de mineração na Exposibram 2024

04/09/2024

Artesanato fomenta cultura e gera renda em Jequitibá, a ‘Capital mineira do folclore’

04/09/2024
EM DESTAQUE

RS: 41,6 mil pessoas deixaram de trabalhar no setor de comércio, em 10 anos

04/08/20230

Novembro Azul: Essity e TENA promovem campanha de conscientização sobre prevenção do câncer de próstata

14/11/20230

O TEMPO E A TEMPERATURA: quinta-feira (7) sem chuva, mas com muitas nuvens no Distrito Federal

06/12/20230

Horário estendido no TUCA

13/12/20240

Benefícios do Networking para a saúde mental e bem-estar das mulheres

10/09/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.