Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data

10/05/2025

Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian

10/05/2025

Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães

10/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sábado, maio 10
EM DESTAQUE
  • Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data
  • Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian
  • Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães
  • Santander conecta empresários de Cuiabá e discute estratégias de planejamento e gestão de recursos
  • Maternidade e trabalho: um compromisso que vai além da lei
  • Juros baixos, prazos mais longos e sem hipoteca: IC explica vantagens de pegar empréstimos no exterior
  • Tentativas de fraude online podem ultrapassar R$ 49 milhões no Dia das Mães, aponta ClearSale
  • Demanda dos consumidores por crédito cresce 12,2% em fevereiro, puxada por brasileiros de menor renda, aponta Serasa Experian
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»FAMOSOS»Em parceria com a Nova Linha de Cuidados Pampers, Claudia Raia lidera movimento sobre cuidados com a pele sensível dos bebês
FAMOSOS

Em parceria com a Nova Linha de Cuidados Pampers, Claudia Raia lidera movimento sobre cuidados com a pele sensível dos bebês

20/03/202402
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

São Paulo, março de 2024 – Quem busca por dicas de parentalidade e saúde dos bebês nas redes sociais pode ter sua timeline invadida por conteúdos sobre a pele dos pequenos a partir dessa semana. Isso porque, a Nova Linha de Cuidados Pampers** lançada em parceria com o Grupo Boticário, promove um movimento sobre o tema no Instagram, garantindo que informações confiáveis cheguem até o consumidor. Quem lidera a conversa é a atriz e mãe do pequeno Luca, Claudia Raia, através do seu perfil.

Abordando a maternidade real, a atriz compartilha seus desafios diários com os cuidados do seu filho caçula e a importância de estar atenta aos sinais da pele sensível. Outras 11 influenciadoras se juntarão ao movimento, com o objetivo de criar identificação e acolhimento às demais mães e pais que querem se informar sobre o assunto. “Cada vez mais, vemos conteúdos apoiando os pais e mães para a chegada dos bebês, mas enxergamos que existe um espaço que pode ser mais trabalhado: os cuidados com a pele ainda tão sensível da criança. Ela é a primeira barreira entre os pequenos e o mundo, e precisa ser cuidada – como tratar das alergias, das bolinhas e marquinhas que aparecem, qual a necessidade de hidratação, como cuidar nos momentos de temperaturas extremas… São várias as dúvidas que agora, com esse movimento, queremos jogar luz, gerando conteúdo para que o cuidado com o bebe seja cada vez mais consciente e integral”, diz Marcela de Masi, Diretora Executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário.

A primeira linha de cuidados de Pampers do mundo chegou ao mercado no fim do ano passado, em uma parceria entre Grupo Boticário, um dos maiores grupos de beleza do mundo, com a P&G, fabricante entre os líderes mundiais de bens de consumo. O portfólio inédito conta com 13 produtos desenvolvidos com a reconhecida qualidade Pampers, marca referência no cuidado com bebês, e feitos com até 98% de ingredientes naturais*, sendo hipoalergênicos e seguros até para as peles sensíveis. “Nossa nova linha agrega a força e expertise de Pampers no mercado infantil, visto que essa já é a marca reconhecida como a primeira escolha de hospitais, pais e influenciadores, à referência e confiança conquistada pelo Grupo Boticário, que reúne um portfólio robusto de marcas, oferecendo produtos de alta qualidade, pensados com cuidado desde a escolha dos ingredientes e criação de novas fórmulas em laboratórios com tecnologia de ponta, até o processo de logística que permite sua distribuição em todo o Brasil por meio de lojas, revenda e e-commerce”, afirma Renata Gomide, VP de Consumer do Grupo Boticário. Os produtos contam com fórmula comprovada por testes de eficácia, que não incluem nenhum processo animal em toda a sua cadeia, e são recomendados por pediatras e dermatologistas.

A partir do mês de março, a marca promoverá mais ações de comunicação sobre o tema, envolvendo ações on e offline, e a participação de profissionais de Produto & Desenvolvimento e pediatras.

*Cálculo de ingredientes de origem natural baseado na ISO 16128. Consulte o percentual na embalagem de cada produto.
**Marcas Pampers usadas sob licença da The Procter & Gamble Company ou suas afiliadas.

***

Sobre a Nova Linha de Cuidados Pampers
A Nova Linha de Cuidados Pampers é a primeira linha de baby care de Pampers® no mundo, e o Brasil foi o primeiro país a receber os itens, em 2023. Pampers é a frente de cuidados com o bebê da Procter & Gamble, que se uniu ao Grupo Boticário, um dos maiores grupos de beleza do mundo, para esse lançamento inédito, que apresenta 13 itens focados em corpo e banho, trazendo confiança e segurança em relação aos cuidados infantis.
 
 

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Julia Faria, Rafa Brites e Carol Corona se reúnem em talk especial sobre maternidade e conexão no Vidya Studio

09/05/2025

MC Pedrinho comemora 23 anos com lançamento do projeto So Crazy em São Paulo

08/05/2025

Dentista das celebridades, Dr. Paulo Antonioli conquista São Paulo com sorrisos que transformam vidas

08/05/2025
EM DESTAQUE

GIC Brasil expande sua presença no setor varejista com mais três clientes

24/05/20240

Após interrupção de redução da Selic, comércio espera ajuste fiscal

19/06/20240

Estado de SP entrega 2,7 mil obras em 2023

20/12/20230

FUNAFRO destaca impacto positivo do ‘S’ do ESG e foco na inclusão da comunidade Negra em evento em São Paulo

12/04/20240

Em meio à onda de calor, bares e restaurantes esperam alta de até 15% no faturamento

18/02/20250
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data

10/05/2025

Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian

10/05/2025

Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães

10/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.