Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, maio 9
EM DESTAQUE
  • BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log
  • NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação
  • Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025
  • Primeira carteira aberta de criptomoedas: Renato Albani compartilha jornada com o público e recebe consultoria de Thiago Nigro
  • Mercado educacional desponta como aposta atrativa para investidores em 2025
  • Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade
  • Odontoprev agora integra a carteira oficial do ISE e IDIV da B3
  • B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»FINANÇAS»Netimóveis veicula campanha publicitária focada na conexão com os clientes
FINANÇAS

Netimóveis veicula campanha publicitária focada na conexão com os clientes

16/03/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A Netimóveis, maior rede de imobiliárias associadas do Brasil, começou a veicular, neste mês, uma campanha institucional em emissoras de rádios da capital e região metropolitana, outdoor e na mídia on-line (redes sociais). Com o mote “Dá um Neti”, em uma abordagem inovadora e descontraída, os anúncios reforçam o compromisso da Netimóveis em estabelecer conexões sólidas com seus clientes.

Ao adotar uma linguagem moderna e acessível, a Netimóveis demonstra capacidade de se adaptar às necessidades e preferências dos clientes. A campanha busca reforçar a relação emocional com o público-alvo, destacando a marca como uma parceira confiável e próxima, pronta para ajudar em todas as etapas do processo imobiliário. “É uma frase direta e eficiente, que traduz a essência da marca e abraça uma particularidade nossa, que é essa referência a ‘dar match’. É um convite aos clientes para uma experiência que só a Netimóveis pode oferecer”, destaca o presidente da Netimóveis BH, Leirson Cunha.

Assinadas pela agência Life, as peças da campanha publicitária se baseiam em dois pilares fundamentais: a inovação tecnológica e a tradição de proximidade e humanização da marca. “Queremos mostrar que a Netimóveis está sempre antenada, investindo em tecnologias para facilitar a busca por imóveis, enquanto reforçamos a essência humana e acolhedora da marca. Com uma linguagem atual, que remete ao ‘dar um google’ e ‘dar um match’, temos um mote poderoso, viral, que vai ganhar o coração das pessoas”, destaca Érika Campos, head de planejamento da Life.

Os anúncios, nas cores características da marca (laranja e roxa), valorizam o atendimento humanizado e as facilidades para o cliente, que pode acessar um portfólio com mais de 100 mil opções de imóveis para venda e locação. Além disso, a campanha está desenvolvendo “video cases” com clientes da Netimóveis, destacando suas experiências e histórias de sucesso, para evidenciar como a marca faz a diferença na vida das pessoas. “A campanha reforça nosso compromisso contínuo em fornecer um serviço excepcional e construir relacionamentos significativos com nossos clientes”, ressalta Leirson Cunha.

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Adesivo Hotmelt Acrílico UV: solução sustentável e de alta performance

04/09/2024

Henkel destaca soluções avançadas para o setor de mineração na Exposibram 2024

04/09/2024

Artesanato fomenta cultura e gera renda em Jequitibá, a ‘Capital mineira do folclore’

04/09/2024
EM DESTAQUE

Abel Ferreira recebe Olivardo Saqui no centro de Treinamento do Palmeiras

07/08/20240

Grand Plaza tem horário estendido neste fim de ano

09/12/20230

Falta de segurança segue assustando categoria. Governo e empresas ignoram a situação

23/04/20240

Delegadas da Polícia Civil da capital paulista são homenageadas na Câmara de São Paulo

12/04/20240

O ator Amaury Lorenzo e Paula Mageste deslumbram com looks exclusivos da Herchcovitch;Alexandre no Baile da Vogue

06/02/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.