Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data

10/05/2025

Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian

10/05/2025

Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães

10/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sábado, maio 10
EM DESTAQUE
  • Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data
  • Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian
  • Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães
  • Santander conecta empresários de Cuiabá e discute estratégias de planejamento e gestão de recursos
  • Maternidade e trabalho: um compromisso que vai além da lei
  • Juros baixos, prazos mais longos e sem hipoteca: IC explica vantagens de pegar empréstimos no exterior
  • Tentativas de fraude online podem ultrapassar R$ 49 milhões no Dia das Mães, aponta ClearSale
  • Demanda dos consumidores por crédito cresce 12,2% em fevereiro, puxada por brasileiros de menor renda, aponta Serasa Experian
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»SHOPPING»Shoppings da ALLOS estimulam empreendedorismo feminino
SHOPPING

Shoppings da ALLOS estimulam empreendedorismo feminino

05/03/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Os corredores dos shoppings da ALLOS, mais inovadora plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina, serão palco de uma série de atividades direcionadas ao público feminino entre os dias 4 e 10 de março. Em comemoração ao Mês da Mulher, a companhia promove a sexta edição do projeto EmpoderaEla. A partir do conceito “Conectadas somos mais fortes”, a campanha deste ano – assim como em 2023 – tem como foco o empreendedorismo feminino.

O objetivo da ação é promover a conexão de clientes, parceiras e lojistas mulheres, ampliando as discussões, a visibilidade de produtos, serviços e a oportunidade de geração de negócios. Para isso, alguns shoppings da ALLOS contarão com Pop-up stores colaborativas, montadas para a campanha e destinadas ao desenvolvimento de produtos e serviços de empreendedoras locais. O funcionamento dessas lojas pode se estender para além do dia 10, a depender de cada shopping.

“Acreditamos que nossos shoppings são catalisadores de momentos e oportunidades para conectar, inspirar e empoderar as mulheres. Por isso, nesta sexta edição do EmpoderaEla, queremos continuar a contribuir e oferecer um espaço que ajude a impulsionar o desenvolvimento profissional e a autonomia dessas mulheres”, explica Ana Paula Niemeyer, diretora de Marketing da ALLOS.

A campanha traz ainda iniciativas como vitrines de produtos online, programação com lojistas, distribuição de brindes, além de espaços instagramáveis que servirão de cenário para rodas de conversas, podcasts, palestras, workshops e bate-papo com empreendedoras de sucesso para enfatizar desafios e conquistas femininas.

Campanha nas redes
Ao longo do mês, o projeto EmpoderaEla vai apresentar, nas redes sociais, três filmes institucionais onde colaboradoras contarão sobre a vivência no mercado de trabalho a partir de perguntas acerca dos desafios, inspirações e experiências de reconhecimento ao longo da jornada profissional.
A ALLOS também vai celebrar o Mês da Mulher com o seu público interno com a campanha “Conectadas Somos a ALLOS”: pequenos filmes dando voz a colaboradoras que contribuem para o desenvolvimento da companhia circularão nas redes e internamente, evidenciando a força feminina na empresa – inclusive em cargos de liderança. A ação ocorre no Dia Internacional da Mulher, 8 de março.

Sobre a ALLOS
Somos a mais inovadora plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol.

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Campanha de Dia das Mães no Shopping Palladium Curitiba marca lançamento de nova ação com itens colecionáveis exclusivos

09/05/2025

Ventura Shopping lança campanha de Dia das Mães com sorteio de item "queridinho das redes sociais"

09/05/2025

Iguatemi Campinas e Galleria Shopping celebram a importância da maternidade leve neste Dia das Mães

09/05/2025
EM DESTAQUE

ACSP pede ao Governo Federal que prorrogue o prazo de adesão ao Simples Nacional

24/01/20240

Centrais Estaduais do Detran-SP agilizam atendimento à população

28/03/20240

Maximizando vendas online: o poder da orquestração de pagamentos

13/04/20250

Novos produtos: Elgin lança linha de aparelhos de barbear e depilar

29/05/20240

7 Estilos de Roupas que Nunca Saem de Moda

02/10/20232
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data

10/05/2025

Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian

10/05/2025

Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães

10/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.