Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, maio 9
EM DESTAQUE
  • BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log
  • NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação
  • Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025
  • Primeira carteira aberta de criptomoedas: Renato Albani compartilha jornada com o público e recebe consultoria de Thiago Nigro
  • Mercado educacional desponta como aposta atrativa para investidores em 2025
  • Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade
  • Odontoprev agora integra a carteira oficial do ISE e IDIV da B3
  • B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»FAMOSOS»Taís Araújo dá ‘conselho de mãe’ com personagem Mãezona em campanha de TV com Cartão de TODOS
FAMOSOS

Taís Araújo dá ‘conselho de mãe’ com personagem Mãezona em campanha de TV com Cartão de TODOS

01/03/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Mãe de dois filhos na vida real, Taís Araújo também dá “conselho de mãe” sobre prevenção e cuidado com a saúde em novo filme para o Cartão de TODOS. Como a personagem Vera, uma “Mãezona”, Taís entra em cena na campanha  “Cartão de TODOS é da Família”, marca da qual a atriz é embaixadora, junto com o marido Lázaro Ramos, que também participa da campanha como o personagem “Paiêee”.

Anunciados em 2023 como os garotos-propaganda do Cartão de TODOS, maior cartão de descontos do país, Taís Araújo e Lázaro Ramos estrearam novos vídeos para a marca e estão brilhando nos intervalos da Globo, Record e SBT como um casal de meia-idade (Mãezona e Paiêee). Na nova produção, Taís aconselha: “Os problemas de saúde chegam sem avisar, por isso, prevenção é o melhor remédio que existe”. O filme faz parte de uma “campanha-mãe” desenvolvida pela agência Gotcha e iniciada no último ano, quando os atores interpretaram cinco personagens de uma mesma família — o casal (mãezona e paiêee), dois idosos (vovó e vozão) e uma jovem adolescente (filhota).

 “Nesta campanha, com o conceito ‘É da Família’, queremos representar os mais de 16 milhões de filiados do Cartão de TODOS, que utilizam os serviços da marca diariamente para cuidar da saúde, se dedicar aos estudos, economizar nas despesas ou ter um momento de lazer”, afirma Mariana Rangel, Diretora de Marketing do Cartão de TODOS.

Além do vídeo sobre prevenção, nas novas peças que integram a campanha, os atores informam ao público sobre o acesso a cirurgias de baixa complexidade com descontos em hospitais parceiros através do Cartão de TODOS e a agilidade da contratação do Cartão, que permite o uso imediato. Para Carlos Coelho, CEO da agência Gotcha, a continuação da campanha é uma maneira de comunicar com clareza e, com toda a simpatia dos atores, os benefícios oferecidos pela marca. “Como o público já conhece toda a família criada para a campanha, agora podemos trazer a Taís e o Lázaro, nas personagens, com roteiros mais diretos sobre a utilidade do Cartão de TODOS no dia a dia. A Taís é uma grande mãe na vida real, ela se encaixa perfeitamente na personagem ‘Maezona’, que adverte sobre a importância do cuidado com a saúde”, explica Carlos Coelho.  

No lançamento da campanha, os atores Taís Araújo e Lázaro Ramos também expressaram a satisfação em participar do projeto. “Foi muito prazeroso e eu acho que essa ideia de interpretar diferentes membros de uma mesma família traz uma interação e uma identificação maior com o público”, aponta Lázaro. “Estou com muitas expectativas sobre a campanha, tenho certeza de que as pessoas vão amar o resultado”, afirma Taís. 

Assista aos filmes lançados:

Prevenção: https://www.youtube.com/watch?v=nDCJR8glCOU

Uso imediato: https://www.youtube.com/watch?v=kcN0TGSxn7A 

Cirurgias: https://www.youtube.com/watch?v=cNVCZ9KuOy4 

 

Ficha técnica do filme

Cliente: Cartão de TODOS

Agência: Gotcha

CEO: Carlos Coelho

Diretores de Criação: Rafael Consani e Leandro Luiz

Redator: Leandro Luiz

Diretores de Arte: Rafael Consani 

RTV: Regilene Regis

Gerente de planejamento: Anna Castanha e Rafaela Macaciel

Atendimento/ Projetos: Pavils Cots, Caroline Ehlke

Mídia Offline: Danilo Tonelli

Mídia Digital: Homero Romão, Analú Milek dos Santos

Social: Margareth Furtado, Hildit Nitsche, Tamires Toledo, Marcos Visolli, Roberta Balmante e Dálet Gomes.

PR: Gisleine Durigan, Nayara Campos 

Aprovação cliente: Alexandre Veras, José Colagrossi, Mariana Rangel, Jean Kashi

Produtora: Sentimental Filme

Direção de Cena: MAU e LU

Produção Executiva: Marcos Araujo

Diretora Operacional e de Atendimento: Renata Pimenta

Atendimento: Wander Damiani | Wanda Tigre

Head de Produção: Renata Picheco

Coordenadora de Produção: Chélide Teixeira

Diretor Fotografia: RUDA

Diretora de Arte: Gabriella Valverde

Pós-Produção: Sentimental Filme

Coordenação de Pós-produção: Anita Nadai

Atendimento de Pós-produção: Thaiz Rosalino

Montadores: Marcio Canella 

Color: Ely Silva

Produtora de áudio: Capitão Foca

Fotógrafo: Cadu Lopes

Retoucher: Cris Paulino

Sobre o Cartão de TODOS

O Cartão de TODOS é referência no mercado de cartões de descontos. Criado em 2001 por Altair Vilar, em Ipatinga (MG), a empresa oferece a intermediação de descontos entre os usuários do cartão e as empresas parceiras. A adesão ao Cartão de TODOS dá direito a descontos nas mais de 420 clínicas médico-odontológicas parceiras, permitindo o acesso da população à saúde primária de qualidade, além de oferecer descontos em atividades que englobam serviços voltados à educação e ao lazer e, ainda, a itens essenciais. A empresa atende, hoje, o equivalente a mais de 16 milhões de pessoas, e possui uma rede com mais de 12.000 estabelecimentos parceiros em todo o Brasil.

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

MC Pedrinho comemora 23 anos com lançamento do projeto So Crazy em São Paulo

08/05/2025

Dentista das celebridades, Dr. Paulo Antonioli conquista São Paulo com sorrisos que transformam vidas

08/05/2025

Hospital do Amor se preparar para mais uma edição do Baile de Debutantes Fadas Madrinhas

08/05/2025
EM DESTAQUE

Selecionadas as equipes de cientistas cuja missão é tornar o mundo livre de doenças

07/04/20240

Feriado de Corpus Christi: confira o funcionamento dos serviços estaduais

28/05/20240

Twilio apresenta nova edição do relatório CDP para 2025

24/02/20250

CMI/Secovi-MG promove evento para debater a relação entre sustentabilidade financeira e saúde mental no ambiente de trabalho

23/04/20250

Conheça a cantora que impressionou Gloria Groove em cover de ‘Nosso Primeiro Beijo’

26/06/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.