Casa Bernutty Co., o nome é bem italiano, mas o foco do trabalho produtivo é 100% brasileiro. Assim a empresa se define com a crescente, ou melhor, meteórica ascensão ao mercado de vinhos nacionais no nordeste do país.
Com forte atuação com apenas 1 ano de existência, a distribuidora de vinhos impressiona com a marca de 20.000 garrafas, operando com três grandes vinícolas nacionais boutique no portfólio sendo, Lídio Carraro, Maximo Boschi e Dunamis.
A nova projeção da empresa, que hoje sustenta o título de “A preferida brasileiríssima”, é alcançar a marca de 60.000 garrafas vendidas até o final do ano de 2024. Isso porque o volume de contatos recebidos e feitos com a proposta de levar “o melhor do Brasil para os brasileiros”, vem sendo notada pelos principais restaurantes, bares, hotéis e empresas de eventos do país. Outro fator relevante que contribuiu muito para o título, são os rótulos de vinhos de alto padrão trazidos por um preço de fato justo e que são de excelência comprovada.
Hoje a fatia do mercado para vinhos nacionais passou a contar com uma empresa que eleva e valoriza realmente o brasileiro e o que ele produz, conta o CEO da empresa, Loredan Bernutty.
Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U