A entrada da empresa que conecta sistemas bancários, cripto e financeiros com soluções baseadas na tecnologia blockchain, visa fortalecer a evolução contínua do setor com uma combinação de bom relacionamento e de uma adequação ao novo ambiente regulatório
A Associação Brasileira de Criptoeconomia (ABcripto) anuncia a chegada da Transfero como nova associada. A empresa foi fundada por brasileiros, é sediada na Suíça e atua com soluções financeiras baseadas em blockchain.
Bernardo Srur, diretor-presidente da ABcripto, destaca que a companhia representa uma importante integração de serviços cripto com o mercado financeiro tradicional. “Ter um bom relacionamento com o setor de criptoativos e revolucionar o mercado tradicional são fundamentais para o sucesso e a sustentabilidade do sistema financeiro brasileiro. A chegada da Transfero como nova associada da ABCripto reforça esses quesitos com inovação e uma postura transparente em todas suas atividades. Com amplo conhecimento, a Transfero constrói laços de confiança com outros participantes do mercado e com o público em geral”.
Para Márlyson Silva, CEO da Transfero, o ingresso na ABcripto permite que a empresa participe do desenvolvimento do setor de forma consistente. “Nosso compromisso é desempenhar um papel ativo na transformação contínua do cenário de criptomoedas. Nossa missão consiste em impulsionar e solidificar nossa presença como um player cada vez mais relevante e confiável nesse mercado em evolução”, destaca. O executivo reforça que a parceria estratégica com a ABcripto representa um passo significativo na trajetória da empresa, especialmente, com a licença do Banco Central para atuar como uma instituição de pagamento (IP).
“Acreditamos na importância de estreitar laços com aqueles que lideram a vanguarda na construção desse mercado. Essa parceria vai além de uma colaboração convencional; é um compromisso com o trabalho conjunto e o desenvolvimento de um ecossistema de criptoeconomia robusto e transparente. Estamos entusiasmados por integrar este movimento e desempenhar um papel ativo no futuro do mercado cripto, tanto em âmbito nacional, quanto global”, completa o CEO da Transfero.
Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U