Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data

10/05/2025

Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian

10/05/2025

Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães

10/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sábado, maio 10
EM DESTAQUE
  • Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data
  • Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian
  • Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães
  • Santander conecta empresários de Cuiabá e discute estratégias de planejamento e gestão de recursos
  • Maternidade e trabalho: um compromisso que vai além da lei
  • Juros baixos, prazos mais longos e sem hipoteca: IC explica vantagens de pegar empréstimos no exterior
  • Tentativas de fraude online podem ultrapassar R$ 49 milhões no Dia das Mães, aponta ClearSale
  • Demanda dos consumidores por crédito cresce 12,2% em fevereiro, puxada por brasileiros de menor renda, aponta Serasa Experian
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»Seara lança ‘Espaço Orgânico’ no varejo

Seara lança ‘Espaço Orgânico’ no varejo

20/01/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Minas Gerais, janeiro de 2024 – A Seara, marca reconhecida pela inovação, sabor e qualidade, apresenta o Espaço Orgânico, programa de fidelização para varejistas, que chega para reinventar a categoria de orgânicos, proporcionando uma nova experiência para o consumidor. A iniciativa prevê desde cuidados especiais com o ambiente do ponto de venda até a apresentação dos produtos, para reunir tudo o que o consumidor precisa em produtos orgânicos em um só lugar. 

 

“Uma das propostas do Espaço Orgânico Seara é oferecer praticidade para o consumidor. A facilidade de se encontrar tudo em um único espaço”, comenta Hugo Farao Benitez, Diretor de Trade Marketing da Seara.  “Além disso, o objetivo do Espaço Orgânico é levar para os nossos clientes uma nova solução para a categoria, garantindo o resultado do setor e proporcionando uma nova experiência para o shopper, que gere fidelização no ponto de venda” complementa o executivo.

 

Na prática, o ponto de venda recebe uma seção à parte, que ganha materiais de exibição modernos e exclusivos. No espaço, além de outros produtos orgânicos, como bebidas, frutas, verduras e grãos, o consumidor pode encontrar toda a linha Frango Orgânicos Seara, além da linha sem antibiótico Frango Seara DaGranja. 

 

“Como especialista em frangos, a Seara preza pelo cuidado na produção em todos os estágios, do campo à mesa e traduz isso por meio das suas linhas de produtos, como linha de orgânicos, que preza por sabor, origem e sustentabilidade. São inovações pensadas para atender as novas necessidades e hábitos alimentares dos consumidores”, explica Daniela Zucchini, gerente executiva de marketing In Natura da Seara.  

 

A linha de Frangos Orgânicos Seara é livre de transgênicos. Além disso, as aves são criadas soltas, recebem alimentação feita com ração 100% vegetal, orgânica. As embalagens trazem um QR Code que apresenta esses e outros cuidados especiais da produção. Além disso, a linha Frango Orgânico Seara é certificada pelo Certified Humane Brasil (HFAC), principal organização internacional voltada para a melhoria da vida das criações animais e pelo IBD, certificadora de produtos orgânicos com reconhecimento nacional e internacional. Já a linha Frango Seara DaGranja passa por um rigoroso processo de qualidade para garantir o melhor produto na sua mesa. Não recebe antibióticos ou conservantes e é alimentado com ração 100% vegetal, além de possuir certificado de bem-estar animal.

 

O lançamento do Espaço Orgânico Seara acontece em parceria com a rede varejista de Minas Gerais, Super Nosso, a primeira loja a receber a ambientação será o Super Nosso Shopping Dell Rey. 

 

Serviço: 

Espaço Orgânico Seara

Shopping Dell Rey

Av. Del Rey, 3001 – Parque Pedro II, Belo Horizonte – MG.

 

Sobre a Seara

Presente há mais de 65 anos nos lares brasileiros, a Seara tem um dos portfólios mais diversificados do setor de alimentos – com opções que vão de proteína animal (frango e suínos) a pratos prontos, margarinas, pizzas, frios, lanches prontos, embutidos e proteína vegetal, essa última representada pela linha Incrível Seara, líder em seu segmento.  Completam o portfólio global as marcas Seara, Seara Gourmet, Seara Nature, Seara DaGranja, Seara Turma da Mônica, Big Frango, Marba, Massa Leve, Doriana, Primor, Delicata, Salada, entre outras. Atualmente, a empresa conta com milhares de produtos ao redor do mundo. Exporta para mais de uma centena de países e possui certificações internacionais de excelência em produção. Atualmente, a empresa conta com mais de 1.500 produtos ao redor do mundo (700 SKUs no Brasil), nos segmentos de aves e suínos (congelados e in natura), industrializados, alimentos preparados, embutidos, food service e margarinas. Exporta para mais de 130 países e possui certificações internacionais de excelência em produção.

A Seara Alimentos foi adquirida em 2013 pelo grupo JBS, são mais de 75 mil funcionários, 18 unidades de produção de Alimentos Preparados, 8 unidades de processamento de suínos, 30 unidades de processamento de aves e 14 centros de distribuição. Desde então a marca está em franca expansão. Em 2015 a nova identidade visual foi lançada, o portfólio da marca passou por intensa reformulação, investiu em alta qualidade de produtos e embalagens, novo posicionamento de preço e novo posicionamento de marca. Ao longo dos anos, Seara expandiu portfólio, atingiu indicadores destacáveis, tais como taxa de recompra e liderança em diversas categorias. Foi a marca mais escolhida no e-commerce em 2021, e evoluiu seu posicionamento de marca para: Surpreenda-se com Seara.

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U

Brasil
Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data

10/05/2025

Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian

10/05/2025

Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães

10/05/2025
EM DESTAQUE

Inovação na Gestão Imobiliária: Imob Academy Transforma a Mentalidade dos Gestores e Impulsiona o Sucesso do Setor

24/12/20240

O TEMPO E A TEMPERATURA: pancadas de chuva nesta segunda-feira (30) na região Norte

29/10/20230

Em apenas 1 ano de operação Juizado Especial Cível das PMEs da ACSP recebe mais de 4.300 processos em 2024

11/03/20250

Pátio Cianê Shopping promove Árvore Solidária

02/12/20240

Com inflação em alta, consultor financeiro do GetNinjas dá dicas para você economizar no mercado

23/04/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data

10/05/2025

Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian

10/05/2025

Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães

10/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.