Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Nova ordem de Trump abre oportunidades inéditas para brasileiros qualificados nos setores de energia, mineração e infraestrutura nos EUA

11/05/2025

Dia das Mães 2025: como manter o orçamento equilibrado na data mais afetiva do ano

11/05/2025

Empresária paranaense é a preferida das celebridades para quartos de bebê personalizados

10/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
domingo, maio 11
EM DESTAQUE
  • Nova ordem de Trump abre oportunidades inéditas para brasileiros qualificados nos setores de energia, mineração e infraestrutura nos EUA
  • Dia das Mães 2025: como manter o orçamento equilibrado na data mais afetiva do ano
  • Empresária paranaense é a preferida das celebridades para quartos de bebê personalizados
  • Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data
  • Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian
  • Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães
  • Santander conecta empresários de Cuiabá e discute estratégias de planejamento e gestão de recursos
  • Maternidade e trabalho: um compromisso que vai além da lei
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»TECNOLOGIA»Avaya é eleita líder em soluções inteligentes para contact center pela Aragon Research
TECNOLOGIA

Avaya é eleita líder em soluções inteligentes para contact center pela Aragon Research

19/01/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

São Paulo, janeiro de 2024 — A Avaya, líder mundial em soluções para melhorar e simplificar as comunicações e colaboração, anuncia, pela quinta vez consecutiva, nomeação como líder no relatório Aragon Research Globe™ para Contact Centers Inteligentes (CCI) de 2024 para a Plataforma Avaya Experience™, com IA transformando o contact center, impulsionando agentes virtuais e aprimorando a experiência do cliente.

Conforme a pesquisa, elaborada pelo CEO e analista líder da Aragon Research, Jim Lundy, embora a demanda pelo contact center moderno esteja presente, a corrida pela inteligência dentro dele está apenas começando. “Os contact centers tornaram-se não apenas centros de custo, mas centros de experiência, com a IA se tornando uma das principais tecnologias para possibilitar maior fluidez  por meio do uso da GenAI”, afirma o CEO.

A Avaya Experience permite a incorporação rápida e fácil da inovação em nuvem, proporcionando uma experiência que oferece, aos seus usuários finais, mais opções, respostas ágeis e uma abordagem mais personalizada. Essa solução alimentada por IA permite que as organizações interajam com os clientes em canais de sua escolha — chat, e-mail, mensagens sociais — proporcionando experiências sem esforço para clientes e funcionários em cada ponto de contato. Isso reúne equipes, recursos e insights para maximizar o desempenho e as experiências do contact center.

A IA está sendo cada vez mais utilizada no centro de contato, com a GenAI sendo usada para construir agentes virtuais, alguns dos quais trabalham ao lado de agentes humanos, para fornecer assistência por telefone. “A estratégia API-first da Avaya nos permite fortalecer a conectividade com aplicativos de terceiros, como os usados para construir agentes virtuais, abrindo caminho para um ecossistema mais integrado e flexível e proporcionando uma experiência aprimorada ao cliente”, diz Jay Patel, vice-presidente global de gerenciamento de produtos da Avaya.

A inovação da companhia dá suporte à  infraestrutura existente das organizações em sua jornada para a nuvem. Com a plataforma, é possível transformar as capacidades de comunicação no local por meio de implementações híbridas na nuvem, experimentando inovações tecnológicas sem interrupções nos negócios. Além de aperfeiçoar rapidamente as experiências de clientes e funcionários, pois os agentes de voz do Avaya Call Center Elite podem aproveitar funcionalidades avançadas, incluindo uma área de trabalho WebRTC unificada e personalizada, que podem adotar canais digitais na nuvem, oferecendo aos clientes uma escolha para contatá-las, sem alterar os fluxos de chamadas existentes.

“A abordagem multinuvem da Avaya, sua equipe de liderança revitalizada e produtos atualizados fazem a empresa ser notável”, afirma Jim Lundy.

O Aragon Research Globe é uma ferramenta de avaliação de mercado que representa graficamente a avaliação de um mercado específico e de seus fornecedores componentes. Nesse caso em específico, a empresa examinou 15 principais provedores em um mercado que se concentra em todas as formas de colaboração e comunicação, com base em suas três dimensões que possibilitam a avaliação comparativa dos participantes em um determinado mercado. Os “líderes” são destacados por terem estratégias abrangentes alinhadas com a direção da indústria e a demanda do mercado e desempenham efetivamente contra essas estratégias.

Recursos adicionais

Veja o Relatório Aragon Research Globe™ para Centros de Contato Inteligentes (CCI) de 2024;
Explore nosso e-book, Um Dia na Vida do Seu Centro de Contato com a Plataforma Avaya Experience;
Leia nosso Guia Inner Circle para Contato com o Cliente de Próxima Geração;
Confira nosso blog, IA Generativa para Experiências Melhores de Clientes e Funcionários.

A Aragon Research não endossa fornecedores, nem seus produtos ou serviços mencionados em suas publicações de pesquisa, e não aconselha os usuários a selecionar os fornecedores com as classificações mais altas. As publicações da Aragon Research consistem nas opiniões da organização Aragon Research e dos Serviços de Consultoria e não devem ser interpretadas como declarações de fato. A Aragon Research fornece suas publicações de pesquisa e as informações nelas contidas “COMO ESTÃO,” sem garantia de qualquer tipo.

Sobre a Avaya

As empresas são construídas pelas experiências que oferecem, e todos os dias, milhões dessas experiências são fornecidas pela Avaya. As organizações confiam na Avaya para fornecer soluções inovadoras para algumas de suas ambições e desafios mais importantes, dando-lhes a liberdade de envolver seus clientes e funcionários de maneiras que proporcionem os maiores benefícios comerciais. As soluções do centro de contato e comunicações da Avaya impulsionam experiências imersivas, personalizadas e inesquecíveis para o cliente, impulsionando o ímpeto dos negócios. Com a liberdade de escolher seu caminho, não há limite para as experiências que os clientes da Avaya podem criar. Saiba mais em www.avaya.com.

Informações sobre a Avaya para a imprensa

RPMA Comunicação
[email protected]
Michel Marechal – (11) 958896-9561
Flávia Rangel – (11) 99503-9161

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Samsung TV Plus: acerte a programação do Dia das Mães com opções gratuitas e variadas

09/05/2025

Odyssey Cup define os últimos classificados e anuncia Showmatch interativo com influenciadores

09/05/2025

 Dia das Mães: confira o guia de presentes da LG Electronics para cada tipo de mãe

09/05/2025
EM DESTAQUE

Shopping Santa Cruz inaugura loja da Prego Calçados

07/11/20240

Os efeitos da declaração de constitucionalidade de tributação sobre terço de férias

13/06/20240

Quanto custa preenchimento de olheiras com ácido hialurônico

16/07/20241

Carnaval do Shopping Vila Olímpia tem música e muita diversão para a família

07/02/20240

Circo Kids aterrissa no Raposo Shopping

06/02/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Nova ordem de Trump abre oportunidades inéditas para brasileiros qualificados nos setores de energia, mineração e infraestrutura nos EUA

11/05/2025

Dia das Mães 2025: como manter o orçamento equilibrado na data mais afetiva do ano

11/05/2025

Empresária paranaense é a preferida das celebridades para quartos de bebê personalizados

10/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.