Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Samsung TV Plus: acerte a programação do Dia das Mães com opções gratuitas e variadas

09/05/2025

Odyssey Cup define os últimos classificados e anuncia Showmatch interativo com influenciadores

09/05/2025

 Dia das Mães: confira o guia de presentes da LG Electronics para cada tipo de mãe

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, maio 9
EM DESTAQUE
  • Samsung TV Plus: acerte a programação do Dia das Mães com opções gratuitas e variadas
  • Odyssey Cup define os últimos classificados e anuncia Showmatch interativo com influenciadores
  •  Dia das Mães: confira o guia de presentes da LG Electronics para cada tipo de mãe
  • CLM e Silverfort blindam credenciais na Latam
  • LG Electronics India inicia construção de sua terceira fábrica
  • Campanha de Dia das Mães no Shopping Palladium Curitiba marca lançamento de nova ação com itens colecionáveis exclusivos
  • Ventura Shopping lança campanha de Dia das Mães com sorteio de item "queridinho das redes sociais"
  • Iguatemi Campinas e Galleria Shopping celebram a importância da maternidade leve neste Dia das Mães
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»FINANÇAS»Festas de fim de ano fazem aumentar movimentos nos salões: como aproveitar essa oportunidade?
FINANÇAS

Festas de fim de ano fazem aumentar movimentos nos salões: como aproveitar essa oportunidade?

19/12/202300
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Você costuma recorrer aos salões de beleza para dar um ‘up’ no visual antes das festas de final de ano? Se a resposta foi “sim”, saiba que diversas pessoas fazem o mesmo, atitude que acaba resultando em um saldo muito positivo para os proprietários desses estabelecimentos, que enxergam a data como uma oportunidade para captar novos clientes e, de fato, se preparam para este período mais agitado.

“Preparo toda a minha equipe para esse momento porque é uma oportunidade para novos clientes conhecerem nosso serviço e para manter os que já estão conosco. Sempre falo para as meninas que não estamos aqui somente para entregar uma técnica, temos que saber além disso porque estamos atendendo pessoas e cada uma chega de uma maneira, com uma necessidade diferente que não é só ficar bonita”, analisa Kelly Vial, especialista em beleza e CEO do Studio Entre Cílios e Unhas.

E será que é possível fidelizar um cliente que chega nessa correria de fim de ano? Para Kelly, com certeza. “A melhor maneira de fidelizar cliente é oferecer um serviço de excelência e uma boa experiência durante o atendimento. É não deixar o cliente se perder, dar atenção e, mesmo após o término do serviço, oferecer um pós venda, por exemplo, mostrando preocupação com o resultado no dia seguinte”, sugere.

Quem também concorda com isso é a tricologista Viviane Coutinho, que é CEO do Instituto Vic e membro docente da Academia Brasileira de Tricologia. Ela diz que o acolhimento é importante para manter o cliente fiel: “Além de entregar bons resultados e uma experiência única para a pessoa, é importante mostrar que, naquele momento, ele é único, oferecer um atendimento cheio de bem-estar e acolhedor. Tudo isso aliado à resolução da necessidade que o fez procurar meus serviços”, diz.

Apesar de parecer um serviço como outro qualquer, lidar com a autoestima das pessoas é muito mais importante do que parece. Viviane revela que, para ela, também é algo especial: “Adoro contribuir com a autoestima e melhorar a identidade pessoal das pessoas. Acho ótimo. Busco capacitação durante todo o ano, mas, nesse período, me preparo para ter energia e vitalidade. No final de tudo, fico muito feliz de trabalhar em um ramo que transforma as pessoas. Trabalhar com cabelos vai muito além da beleza, essa é uma relação muito intensa, já que os fios falam sobre você, sobre seu estilo e sentimentos. Sou muito realizada por participar da vida das pessoas”, assume.

Kelly finaliza apontando a importância de manter um relacionamento com o cliente e, além disso, dar à ele seu real valor: “Valorizo o cliente como se ele fosse único, porque, na verdade, são e possuem muito valor. Sem nossos clientes, minha profissão nem existiria e, entender isso, é a virada de chave para entregar, cada vez mais, o melhor de si”, completa.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Adesivo Hotmelt Acrílico UV: solução sustentável e de alta performance

04/09/2024

Henkel destaca soluções avançadas para o setor de mineração na Exposibram 2024

04/09/2024

Artesanato fomenta cultura e gera renda em Jequitibá, a ‘Capital mineira do folclore’

04/09/2024
EM DESTAQUE

PCHs e CGHs: demora no licenciamento atrapalha novos investimentos em hidrelétricas

26/02/20240

Adesivo Hotmelt Acrílico UV: solução sustentável e de alta performance

04/09/20240

Varejo 2024: empresas devem entender tendências para acompanhar o crescimento do mercado

29/03/20240

Descubra se é seguro comprar um iPhone no Mercado Livre

11/09/20230

‘Mulas’ são presas com cocaína no estômago em ônibus no interior de SP

15/04/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Samsung TV Plus: acerte a programação do Dia das Mães com opções gratuitas e variadas

09/05/2025

Odyssey Cup define os últimos classificados e anuncia Showmatch interativo com influenciadores

09/05/2025

 Dia das Mães: confira o guia de presentes da LG Electronics para cada tipo de mãe

09/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.