Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data

10/05/2025

Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian

10/05/2025

Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães

10/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sábado, maio 10
EM DESTAQUE
  • Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data
  • Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian
  • Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães
  • Santander conecta empresários de Cuiabá e discute estratégias de planejamento e gestão de recursos
  • Maternidade e trabalho: um compromisso que vai além da lei
  • Juros baixos, prazos mais longos e sem hipoteca: IC explica vantagens de pegar empréstimos no exterior
  • Tentativas de fraude online podem ultrapassar R$ 49 milhões no Dia das Mães, aponta ClearSale
  • Demanda dos consumidores por crédito cresce 12,2% em fevereiro, puxada por brasileiros de menor renda, aponta Serasa Experian
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»FINANÇAS»Marca de cosméticos carioca é finalista do 31º Prêmio Atualidade Cosmética
FINANÇAS

Marca de cosméticos carioca é finalista do 31º Prêmio Atualidade Cosmética

19/12/202300
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Em julho deste ano, a marca carioca de cosméticos naturais, Águas de Ipanema, estreou no cenário de beleza com seu portfólio de 14 produtos, dentre eles as colônias naturais, Doce Balanço e Caminho do Mar. Agora, a marca se destaca como finalista nas categorias “Perfumaria Latino-Americana Independente” Feminina e Masculina do prestigiado prêmio Atualidade Cosmética.

Segundo a fundadora da marca, Katia Silva, as colônias naturais da Águas de Ipanema são um grande diferencial no seguimento de cosméticos naturais no mercado. Elas foram criadas em parceria com uma das maiores casas de fragrâncias internacionais, a Firmenich. As fragrâncias Doce Balanço e Caminho do Mar conquistaram a atenção dos jurados, colocando a marca em evidência nessa competição que reúne especialistas e avaliadores qualificados. “Queremos entregar o lifestyle carioca, com muita natureza, acolhimento, alegria, energia, amor e bons sentimentos. Cada item foi cuidadosamente desenvolvido com a missão de promover e incentivar o autocuidado por meio de maravilhosas rotinas diárias”, destaca a diretora da marca.

A colônia Doce Balanço, de Águas de Ipanema, é uma fragrância revigorante inspirada na beleza do mar, combinando notas de bergamota, mandarina, grapefruit e notas verdes para um mergulho refrescante. Seu corpo harmonioso de chá verde, alecrim, lavanda e flor de laranjeira envolve os sentidos com leveza, enquanto as notas de fundo de musk, sândalo e âmbar criam uma assinatura sensorial única e sofisticada. Já a colônia Caminhos do Mar, proporciona uma explosão única de frescor e alegria, com notas de Limão da Calábria e Kalamanzi evocando as águas cristalinas das praias cariocas, seguidas por toques quentes de praline, canela e bálsamo Tolu representando o verão perfeito. O toque amadeirado final reflete a personalidade exclusiva das florestas tropicais.

O Prêmio Atualidade Cosmética, conhecido por seu rigoroso processo de avaliação, envolve aproximadamente 86 jurados que seguem de perto os critérios estabelecidos no regulamento do evento. “O Prêmio Atualidade Cosmética não é apenas uma celebração, mas um selo de qualidade que reflete nossos esforços para a criação e desenvolvimento de produtos de qualidade e excelência. Este reconhecimento não só representa um marco para a marca junto ao varejo, mas também assegura aos nossos consumidores nosso compromisso em entregar uma experiência única e de alta qualidade.”, afirma Kátia.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Adesivo Hotmelt Acrílico UV: solução sustentável e de alta performance

04/09/2024

Henkel destaca soluções avançadas para o setor de mineração na Exposibram 2024

04/09/2024

Artesanato fomenta cultura e gera renda em Jequitibá, a ‘Capital mineira do folclore’

04/09/2024
EM DESTAQUE

Cidades do Alto Tietê serão interligadas por trens com concessão da linha 12-safira

24/06/20240

Neste Dia das Mães, a ACISA prevê crescimento de 5% nas vendas 

02/05/20241

Quais são as principais funções de um call center?

14/02/20240

Benefícios e Fontes de Vitamina K2

17/02/20250

Novas regras para prova de vida do INSS atendem à demanda de beneficiários mais fragilizados

04/04/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data

10/05/2025

Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian

10/05/2025

Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães

10/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.