Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data

10/05/2025

Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian

10/05/2025

Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães

10/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sábado, maio 10
EM DESTAQUE
  • Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data
  • Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian
  • Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães
  • Santander conecta empresários de Cuiabá e discute estratégias de planejamento e gestão de recursos
  • Maternidade e trabalho: um compromisso que vai além da lei
  • Juros baixos, prazos mais longos e sem hipoteca: IC explica vantagens de pegar empréstimos no exterior
  • Tentativas de fraude online podem ultrapassar R$ 49 milhões no Dia das Mães, aponta ClearSale
  • Demanda dos consumidores por crédito cresce 12,2% em fevereiro, puxada por brasileiros de menor renda, aponta Serasa Experian
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»O que aconteceu com o namoro da influenciadora Lelê Silva e José Vitor lizarda?

O que aconteceu com o namoro da influenciadora Lelê Silva e José Vitor lizarda?

18/12/202300
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A influenciadora respondeu atraves da agência que cuida da imagem ofensas que teria sofrido por um canal de podcast Cuiabano. Nesse sábado foi ao ar um ” Famoso podcast de fofocas Cuiabano” e usaram o relacionamento da ex apresentadora Lelê Silva como exemplo de namoro marketing. O apresentador foi sarcástico em dizer que Lelê criou um namorado para se promover com o mistério de não  publicar nada em redes sociais.

” Ela tem vergonha de mostrar o namorado? Ele não atende os padrões de beleza, status financeiro ou é motivo de ser mais novo? Não tem lógica esse joguinho da influenciadora, pior ainda é seguidores tratarem ela como uma celebridade de patamar internacional, curiosos para saber quem é o namorado. Isso é Marketing! Ofereçam um valor de cachê com três dígitos para vê se ela não posta até com a família dele.”

A influenciadora respondeu o sarcasmo do apresentador;

Não, não estou escondendo um relacionamento abusivo ou infeliz.
Não tenho vergonha do meu relacionamento, nem da pessoa com quem compartilho minha vida.
Em primeiro lugar, não tenho nada contra as pessoas que demonstram o seu relacionamento, seja pelas razões certas ou erradas. É a sua escolha. Também não estou aqui para julgá-lo ou dizer como você deve gerenciar a imagem do seu relacionamento no feed do Instagram.

Na era atual das mídias sociais, é mais difícil esconder do que ser visto. 

Não quero transformar meu relacionamento em um mini reality show de TV, expondo minha vida cotidiana a estranhos.

“Eu já vi isso e você certamente também; a curiosidade das pessoas às vezes, talvez muitas vezes, vem de um sentimento ruim. Nem todos os seus seguidores ficarão emocionados ao comentar uma de suas fotos ou fotos de casal. Certas pessoas estão apenas esperando pacientemente pela sua queda, pelo seu rompimento, para que possam quebrar a imagem um pouco perfeita demais que você retrata, ou para fazê-las se sentirem menos ruins diante do seu fracasso.Ao compartilhar um pedaço de você nas redes sociais, convidamos outras pessoas a fazerem parte de nossas vidas. Só que não escolhemos nossos seguidores como escolhemos nossos amigos.”
A influenciadora disse que seus amigos mais próximos, parentes e seu pai conhecem o namorado e que não escondeu a relação.

Quando estamos em uma loja por exemplo, os vendedores falam ”  Estou vendo você inteiro! Só conhecia a mão.” Levamos na brincadeira e sempre interagimos. Não preciso provar a ninguém que estou em um relacionamento feliz e saudável. Nem preciso provar aos solteiros que a vida em um relacionamento é melhor.Me recuso a entrar nessa competição virtual de quem forma o melhor casal do Instagram. Recuso que as mídias sociais sejam uma validação externa…”Esse é meu namorado, por favor, me diga que somos um lindo casal”.

A influenciadora conseguiu ser alvos de piadas em lives que a usam como modelo de não ter certeza do namoro, vergonha da relação, entre outros temas abordados.Foram dois meses de silêncio até que Lelê chegou ao limite final. Mas o que foi intrigado foi amigas da empresária usarem lives para criticá-la . A despeito da influenciadora que cancelou muitas das ” Amigas”. Ainda assim, Lelê e José Vitor Lizarda seguem namorando e há poucos dias foram vistos por Goiania, juntos. De um modo ou de outro, não saberemos o que a influenciadora pensa para o futuro, o que não é certo, seria a moça ser julgada e condenada, de ofensivas por uma escolha pessoal. Se José Vitor pensa igual, qual seria o problema? Um casal tem seu ponto de vista. Por isso, incomoda a influenciadora ainda ter que abrir live para ser criticada? 
Resumindo,casais felizes,estão ocupados aproveitando a companhia um do outro no presente. Isso significa que eles não vão parar de aproveitar a companhia um do outro apenas para postar um status ou tirar uma selfie.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U

Brasil
Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data

10/05/2025

Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian

10/05/2025

Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães

10/05/2025
EM DESTAQUE

Florianópolis recebe especialista da IOB em Reforma Tributária para palestra gratuita que acontece na próxima terça (21/11)

15/11/20230

CPQD e Inventta iniciam a implantação de novo Hub de Inovação em Campinas

25/04/20240

Rumo à Agricultura do Futuro

26/04/20240

Gustavo Kuerten é o novo embaixador da Biolab Genéricos

21/03/20240

Syntec anuncia novo gerente comercial para Unidade de Negócios de Bovinos e Equinos

05/06/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data

10/05/2025

Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian

10/05/2025

Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães

10/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.