Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, maio 9
EM DESTAQUE
  • BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log
  • NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação
  • Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025
  • Primeira carteira aberta de criptomoedas: Renato Albani compartilha jornada com o público e recebe consultoria de Thiago Nigro
  • Mercado educacional desponta como aposta atrativa para investidores em 2025
  • Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade
  • Odontoprev agora integra a carteira oficial do ISE e IDIV da B3
  • B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»FAMOSOS»Essity Brasil lança segunda temporada de websérie sobre menstruação com Marcela McGowan
FAMOSOS

Essity Brasil lança segunda temporada de websérie sobre menstruação com Marcela McGowan

15/12/202300
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

São Paulo, dezembro de 2023 – A Essity, empresa que tem o compromisso em romper barreiras pelo bem-estar das pessoas, dá início à segunda temporada da websérie “Menstruação Real”, por meio da marca de proteção feminina Libresse®. O objetivo da campanha é o de quebrar paradigmas e educar consumidoras sobre tópicos frequentemente evitados e que poucos se atrevem a falar.

A websérie contará com a influenciadora digital, sexóloga e médica ginecologista Marcela McGowan. A partir do dia 14 de dezembro até o início de 2024, uma sequência de vídeos será publicada nas redes sociais (Facebook, Instagram, TikTok e YouTube) da Libresse Brasil, uma das marcas líderes mundiais de proteção íntima.

Os episódios são divididos em seis grandes temas: três grandes temas: “O Beabá Menstrual”, “As Fases dos Ciclos”, “Gravidez e Menstruação”, “Sexo e Menstruação”, Mulheres que menstruam juntas (Sincronia menstrual)” e “Educação menstrual para crianças”; – neles, Marcela irá conversar com pessoas comuns e com especialistas sobre dúvidas corriqueiras a respeito do assunto.

“Com essa iniciativa da Essity, nós buscamos fornecer informações objetivas e acessíveis, capacitando pessoas que menstruam a compreenderem melhor seu ciclo e a romperem tabus”, afirma Priscila Ramos, Gerente de Marketing da Libresse. “A campanha destaca uma parte crucial da saúde relacionada ao período menstrual e busca normalizar discussões essenciais para o bem-estar e entendimento mútuo sobre o tema”, complementa.

O conteúdo dos vídeos também estará disponível nas redes sociais da influenciadora que protagoniza a ação. “Colaborar com esse projeto me permite fazer parte de uma mudança significativa na sociedade, além de destacar a importância de diálogos sobre saúde no dia a dia. Estamos aqui para desafiar estigmas, compartilhar informações valiosas e construir uma comunidade acolhedora”, afirma Marcela.

A Essity, líder mundial em produtos e soluções em higiene e saúde, está presente em 150 países com a missão de oferecer produtos e serviços que contribuem para uma sociedade saudável, sustentável e circular. A Libresse® é uma marca disruptiva, que oferece uma linha completa de produtos como absorventes externos, internos, protetores diários, calcinhas laváveis, adesivos para cólicas, entre outros. Uma marca que atende os diferentes tipos de fluxos e que trata a menstruação de forma real, sem tabus. Os itens são desenvolvidos para que o público possa viver com segurança, conforto e proteção durante seu período menstrual e no cuidado diário de acordo com suas necessidades.

Sobre a Essity
Dedicada a melhorar o bem-estar por meio de seus produtos e serviços, a Essity é líder mundial em higiene e saúde. Com atuação em aproximadamente 150 países sob as marcas globais TENA® e Tork®, além de outras marcas fortes como JOBST®, Leukoplast®, Actimove®, Cutimed®, Delta-Cast® Libresse® e Issviva® possui cerca de 48 mil colaboradores e suas vendas líquidas em 2022 totalizaram aproximadamente 15 bilhões de dólares. A sede da empresa fica localizada em Estocolmo, na Suécia e está listada na bolsa de valores Nasdaq Estocolmo. No Brasil, a companhia conta com 530 colaboradores, com operação local na cidade de São Paulo, centros de distribuição e uma fábrica localizada em Jarinu, no interior do estado. A Essity quebra barreiras pelo bem-estar e contribui para uma sociedade saudável, sustentável e circular. Mais informações em www.essity.com.

Relacionamento com a imprensa
 

Agência Truly
Pierre Cruz
+55 12 9.9795-6191
[email protected]

Renata Toledo Piza
+55 11 9.9248-4412
[email protected]

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

MC Pedrinho comemora 23 anos com lançamento do projeto So Crazy em São Paulo

08/05/2025

Dentista das celebridades, Dr. Paulo Antonioli conquista São Paulo com sorrisos que transformam vidas

08/05/2025

Hospital do Amor se preparar para mais uma edição do Baile de Debutantes Fadas Madrinhas

08/05/2025
EM DESTAQUE

Hipertensão arterial: 27,9% da população adulta brasileira convive com a doença

12/04/20241

Mars é reconhecida como uma das 15 Melhores Empresas para Estagiários no Brasil

23/07/20240

Desenrola Brasil: última tempo do programa vai até 31 de dezembro de 2023

11/10/20230

5 estratégias para o Governo Federal adotar e incentivar o empreendedorismo feminino

03/09/20240

EntreNegócios 1 ano: Grupo GA Ambiental confirma apoio e reforça compromisso com o crescimento feminino e ambiental

10/04/20250
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.