Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo

09/05/2025

Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo

09/05/2025

Mães que transformam

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, maio 9
EM DESTAQUE
  • B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo
  • Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo
  • Mães que transformam
  • Mulheres na construção civil: crescimento e representatividade na LocExpress
  • Especial Dia das Mães: Maternidade e empreendedorismo se unem na trajetória de franqueada da Acqua Lavanderia Express
  • Empreendedorismo Materno no Franchising: A trajetória de sucesso de Janete Freitas, Franqueada da LAVUP, com atuação em Blumenau, Santa Catarina
  • Acqua Lavanderia Express inaugura uma nova unidade a cada dois dias
  • Fórum B&R traz conhecimentos estratégicos para empresários de bares e restaurantes
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»FAMOSOS»Mais de 10 litros de água e 10 quilos de peixe: campeã de fisiculturismo, Aline Dahlen se prepara para competição e treina na academia de Schwarzenegger
FAMOSOS

Mais de 10 litros de água e 10 quilos de peixe: campeã de fisiculturismo, Aline Dahlen se prepara para competição e treina na academia de Schwarzenegger

wilkesousa02/12/2023Updated:05/09/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

 

Bi-campeã de fisiculturismo, Aline Dahlen sobe aos palcos neste sábado (2) para mais uma competição do esporte, pela IFBB. A disputa acontece em Las Vegas. Disciplinada, a atriz conta que passa mais de 3 horas por dia malhando e dessa vez, a preparação está sendo feita na Gold’s Gym, dividindo a academia com ninguém menos que Arnold Schwarzenegger. Mas apesar dos treinos intensos, Aline afirma que o segredo real está no prato e que zerando o carboidrato, já perdeu mais de 6 quilos de gordura.

 

“Sabe aquele pedreiro que não vai à academia mas está sempre com o shape em dia? O segredo está no prato. Então a dieta é básica: Arroz, feijão e frango. O nosso erro é achar que um pouquinho não faz mal, só um pedacinho, até mesmo uma fruta pode conter quantidades enormes de açúcar”.

 

Dessa vez, sem ovos

 

Impressionando por consumir em média 720 ovos por mês na última preparação, dessa vez o alimento foi vetado. “Fui proibida de comer, meu coach mandou abandonar”. Mas não, o queridinho das receitas fitness não virou vilão. “É que a alimentação é uma ciência e só testando para saber como cada corpo reage. Eu enjoei de comer ovo, não aguento nem sentir o cheiro”, conta.

 

Mas a proteína continua em alta. Vivendo a fase final antes de competir, Aline diz  que não está consumindo carboidrato e que come em média 3 quilos de tilápia a cada 2 dias, o que dá mais de 10 quilos por semana. “E dessa vez, cortei completamente o macarrão da minha dieta”. 

Desafios

 

Acostumada a alimentação rigorosa, a campeã revela que a maior dificuldade está na água. Bebendo de 8 a 10 litros por dia, ela diz: “é difícil porque além de não ter espaço na barriga para comer também, a gente fica indo no banheiro toda hora. Às vezes você está no meio do trânsito e dá aquela vontade de fazer xixi que quase não dá para segurar. Bate um desespero!”.

 

Já quando o assunto é o treino, Aline tira de letra. Mesmo quando não está competindo, uma rotina assídua de musculação faz parte do dia-a-dia da atriz, que mesmo com a perda de peso, manteve seus 58cm de coxa. Referência no esporte e fazendo a preparação com o melhor time na academia de Arnold Schwarzenegger, Aline segue na categoria Wellness e dispara: “Não entro em jogo para perder. Estou esperando o pódio”. 

 

Saiba mais sobre Aline Dahlen

https://www.instagram.com/alinedahlen/?hl=pt-br

https://www.alinedahlen.com/

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

MC Pedrinho comemora 23 anos com lançamento do projeto So Crazy em São Paulo

08/05/2025

Dentista das celebridades, Dr. Paulo Antonioli conquista São Paulo com sorrisos que transformam vidas

08/05/2025

Hospital do Amor se preparar para mais uma edição do Baile de Debutantes Fadas Madrinhas

08/05/2025
EM DESTAQUE

Yamaha acelera nos negócios com o apoio da Simpress para levar inovação às operações e otimizar custos

17/01/20240

Serviços de engenharia crescem em faturamento em 2023, aponta estudo da Contabilizei

03/01/20240

Municípios que participam do programa ‘MT Iluminado’ precisam atualizar cadastro com a Energisa

22/09/20230

Feira Fama 2024 acontece de 17 a 21 de julho, na Beira Mar, com entrada gratuita

18/07/20240

Indústria 4.0: integração entre práticas sustentáveis e transformação digital gera inovação, diz estudo

19/02/20250
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo

09/05/2025

Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo

09/05/2025

Mães que transformam

09/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.