Cerca de 35 pequenos empreendedores periféricos participam neste sábado, dia 25 de novembro, da nova edição da Escola de Negócios, parceria da organização social Liga Solidária com o Sebrae-SP. A capacitação, na capital paulista, começa cedo: 8h da manhã.
Projeto integrante do Programa de Empreendedorismo da Liga Solidária, a Escola de Negócios é realizada no Educandário Dom Duarte, no Distrito Raposo Tavares. O público é formado por pessoas em situação de vulnerabilidade socioeconômica, sendo 99% do sexo feminino. As alunas e alunos recebem capacitação de 4 horas em Gestão e Negócios, com certificado emitido pelo Sebrae-SP.
“A Escola de Negócios representa um projeto crucial para microempreendedores e nanoempreendedores, oferecendo capacitações concisas de 4 horas. Esses cursos permitem que as/os participantes apliquem imediatamente o conhecimento adquirido em seus negócios – em diversas áreas, como Gastronomia, Artesanato, Costura, Papelaria e outras –, reconhecendo a importância de agir rapidamente, pois, como diz o ditado, ‘tempo é dinheiro”, explica Eduardo Trincado, coordenador do programa de Empreendedorismo da Liga Solidária.
Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U