Num mundo cada vez mais digitalizado, diferenciar-se no mercado se tornou um dos maiores desafios dos empresários brasileiros. A palavra ‘transformação’, há pouco muito cobiçada pelos empreendedores, hoje, sozinha, já não é mais suficiente para atender aos anseios da constante evolução que não se limita apenas às táticas, mas que executa as ações.
Em um país com as dimensões que tem o Brasil, com tantas demandas aguardando por soluções, o empreendedor brasileiro tem de lidar diariamente com adversidades das mais diversificadas esferas onde, jogo de cintura, adaptabilidade e flexibilidade, são características enraizadas que auxiliam na constante redefinição de estratégias de seus negócios.
É com este sentimento que a empresária Cristina Boner lança seu livro intitulado “A nova fronteira do empreendedorismo”, que tem como objetivo principal ensinar e inspirar empreendedores a obterem sucesso em seus respectivos negócios.
No mercado tecnológico desde 1989, tendo se formado em Bacharel em Processamento de Dados pela Universidade Católica de Brasília, Cris Boner é uma das maiores empresárias do segmento no Brasil, possuindo um dos maiores conglomerados de TI existentes no país.
“Uma boa parte do que vivi e aprendi é a prova de que, com conhecimento e persistência, podemos alcançar sucesso. Espero que esse livro seja os passos que ajudará a formar o perfil de um empreendedor do futuro.”, comentou a empresária, que já ocupou altos cargos em grandes corporações como Pão de Açúcar, CNPq e Serpro, sendo referência, principalmente no mercado de tecnologia, em empreendedorismo feminino e sensibilidade humana.
Um recente estudo realizado pela Meta, em conjunto com a Fundação Dom Cabral (FDC), demonstrou que, ao menos, 67% dos empresários brasileiros apontam a falta de cultura de inovação como um dos principais obstáculos para, de fato, inovarem e se diferenciarem no concorrido mercado brasileiro. A exemplo do que aconteceu num passado recente com as gigantes Blockbuster e Kodak, incapazes de reconhecerem que a complacência seria o primeiro passo dado rumo à irrelevância (como, de fato, ocorreu), Cris Boner acredita que o livro elucidará várias das principais questões presentes nas dúvidas daqueles que desejam empreender. “Este livro ajudará você a conhecer e saber os métodos que o ajudarão a tornar-se uma empreendedora de sucesso. Esses conceitos e métodos se baseiam mais no substancial do que na teoria, mas sim na efetiva prática. Sabemos que existem diversas teorias de vendas, mas o que funciona para um, pode não funcionar para o outro.”, conclui a autora.
A obra “O sucesso do novo empreendedor!” será lançado em janeiro e estará disponível em todas as plataformas digitais disponíveis.
Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U